x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 15 de 15

Tópico: Sw4 97

Joaodopet,
    Me separei da minha esposa... preciso levantar uma grana, mas sem perder a tração... ehehehehe

Gente boa, voltei para agradecer a ajuda de vcs e contar o desfecho da compra...
    Acabei comprando uma Japa 92/93, trouxe ela pra casa hj. Fui comprar em Curitiba, então rodei mais de 500km com ela logo de cara, to adorando...
    Alguns pontos:
    retomadas são muito demoradas, perdeu o embalo na subida já era, creio que seja normal, até ja me adaptei, nao gosto mesmo de correr.
    Se faz o motor apanhar ele solta fumaça preta, ok... já me adaptei tb é só reduzir na hora certa.
    Como ela esterça, to impressionado com isso.
    Também reparei que a temperatura do motor cai depois de passar um tempinho em uma descida, nunca tinha visto uma variação como essa, o ponteiro sempre esta abaixo da metade e em 500km não desceu uma gota de água, mas a temperatura variava de acordo com a pisada, será que esta certo?
    O regime de giros, outra coisa que me impressionou, 2.500 rpm a 90km/h em quinta, até mesmo em uma subida leve. Em 3.000 rpm ela tá passando de 110 km/h.
    Minhas contas do gasto de diesel foi um pouco prejudicado por não ter enchido totalmente no posto ao sair de curitiba, na primeira afogada foi interrompido o abastecimento. Mas estimo que tenha feito entorno de 10 km/l, sem ar e andando sempre entorno de 110km/h.

Amanhã estou indo no meu mecânico de confiança pedir pra ele verificar tudo oq preciso fazer pra deixar ela 100%... Estou muito feliz com minha Japa, logo farei umas fotos dela e posto aqui.

Abs
    Romulo Lubachesky

Usuário Avatar de wagão
    Entrada
    08/10/2010
    Local
    T.C. city/RS
    Agradecimentos: 0
    Romulo, tenho uma japa 95, e gosto muito do carro, não vendo ela por qualquer grana não de tão boa que é! assim até agora tudo que você relatou ta ok, só tenho duvida quanto a variação de temperatura, a minha quando ligo e ando pucos minutos ja esta o ponteiro da temperatura fica sempre marcando pelo meio, pode ta friu, chuva, calor... etc... não fica variando.... tem algo errado ai, pode se valvula termostatica que não abre na hora certa, ou não tem.
    Mas assim que você andar mais, vai ver que esse é um super carro, eu particularmente uso a minha pra tudo, no dia dia em trilha, viagem.... abrss
    Hilux Sw4 2002EfI Bf all e o resto originalzinha!!!
    Hilux Sw4 japa-95 Snorkel, bf mud 33x10.5, lift 3'',PX, guincho 12000L

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem