Olá Dimasi,
fiz o que você sugeriu, mas não mudou nada.
Vou na loja trocar essa semana.
Valeu, abraço
Maik
Versão Imprimível
Olá Dimasi,
fiz o que você sugeriu, mas não mudou nada.
Vou na loja trocar essa semana.
Valeu, abraço
Maik
Pessoal
Troquei os espelhos originais por estes e reutilizei a mesma base (que fica na porta com três parafusos). Agora posso levar o meu trailer sem o problema de falta de visão.
AbsAnexo 359252
ola amigo., poderia me dizer qual é esse modelo qu evc usou e se possivel valor e onde vc o comprou?
desde ja agradesço!
Pessoal, estou procurando os espelhos modelo Wrangler da metagal para comprar, mas só os achei na Jocar, e a 204,00 cada. Alguém sabe outro loja que tenha esses espelhos, e se possível, á um preço melhor?
Caro Dalmo, no site da garra 4x4. É de confiança. Comprei os meus lá!!
Retrovisores - Retrovisor Interno Central, Retrovisor Lateral Redondo, Retrovisor Wrangler Dir., Retrovisor Wrangler Esq., Retrovisor Wrangler Lado, Suporte do Retrovisor - Garra 4X4
Abraço!
Vou olhar lá. Brigadão
Na minha tenho os "Blawer" o do lado do, passageiro bateu na árvore e espanou ficava caído, Aí comprei um da Kombi baratin e usei somente a parte de cima no suporte antigo, a rosca é a mesma. Fica a dica pra quem não quer gastar muito!
Boa :curtir: e o espelho do lado direito da kombi é convexo, melhorando a visualização. Esse da Blawer é plano e fica um ponto cego para carros baixos