Esses da blawer são ruins, vivem afrouxando. pague mais e compre os da metageral.
Abs
Versão Imprimível
Esses da blawer são ruins, vivem afrouxando. pague mais e compre os da metageral.
Abs
Já comprei um par de mategal na Jipebras - 270,00 pilas muito mais caro que o Blawer, mais disse que a qualidade e bem superior. Obrigado galera.
Eu também preciso trocar os meus, eles já eram ruins, mas depois de quebrar os originais e colocar os da Blawer eu vi q estava no paraíso!
Oi Maik,
Acho que só da certo em jipe de lona. Principalmente o espelho do lado direito.
Isso porque o espelho fica puxado para o lado da porta - de forma que possa ser olhado pelo motorista.
No jipe de lona só dá certo porque a parte que corresponde ao quebra vento fica fixa e não abre junto com a porta de lona.
No jipe de aço, o melhor mesmo é prender na porta.
De qualquer forma, é uma chapinha que é presa no espelho e nos parafusos do parabrisa.
Eu também fiz a besteira de comprar o retrovisor tipo wrangler da blawer! No meu caso ele não afrouxa não, mas vibra um pouco. O que eu fiz para ele ficar bom foi trocar os vidros e colocar um "refil" bom, sendo convexo, com grau e com o espelhado externo, na minha opinião ficou melhor que com o espelho original e com o preço ainda em conta (30 reais para trocar os dois vidros).
Quando eu instalei, refurei a base do retrovisor para a furação dos espelhos originais da Band e cobri os do wrangler com massa de poliéter (que eu tinha em mãos, pode ser durepoxi, massa plástica...) :concordo:
Olá Hercilio,
Entendi sua explicação, mas observei que algumas Bands Australianas (com vidros inteiriços) possuem os espelhos iguais aos da foto que você postou.
Por isso pensei nessa adaptação. Mas vou avaliar melhor para ver se com a porta aberta, a coluna da na parte frontal não poderia pegar no espelho, caso estivesse fixado no quadro.
Caso não de certo, acho que o negócio é partir pra adaptação na porta mesmo.
E sobre os espelhos da Band Sport (com a logo Toyota), alguém saberia informar onde encontrar? Deve ser mosca branca. Liguei em algumas lojas específicas de Toyota e a maioria não sabia nem o que era Band Sport. Enfim... estamos bem de fornecedores... hehehe
Abraço
Maik
Fala Bruno, blz?
Abra um tópico pra tua Band no Fórum: Frota 4x4.
Assim podemos ver mais detalhes, fotos e acompanhar a evolução das atualizações da band.
A minha está lá no seguinte LINK
Abraços
Maik
Eu estou louco pra trocar meus espelhos, mas por enquanto eu só achei os Blawer por um bom preço, e esses eu não compro nem a pau.... Prefiro os originais, vou continuar pesquisando!
Eu comprei ontem um par de Metagal ai no Uberaba na Auto Peças Clube.