Fala Maik,
Nem sabia que isso podia ser encontrado por aqui.... Que mal lhe pergunte, quanto saiu o par? (cuidado para o fórum não excluir o tópico) ;-)
Versão Imprimível
Fala Maik,
Nem sabia que isso podia ser encontrado por aqui.... Que mal lhe pergunte, quanto saiu o par? (cuidado para o fórum não excluir o tópico) ;-)
Cento e sessenta cada espelho.
Na porta da minha foram colocado o da land rover ,eu gostei não tem tremedeira e ele e meio ovulado que da maior visibilidade.
Anexo 358823
vou procurar uma mostrando a porta
Opá!!!! que bacana já pensei em fazer mas faltou coragem e recurso. A Cool Cruisers, "www.coolcruisers.com" tem portas com quebra vento fixo , também ja vi band e até fusca com vidro total, sem quebra vento. Quando puder manda a foto pra nós. Qto ao espelho ja comparei os 2 na loja Bracar em SP, realmente a diferença é mto grande em termos de qualidade e o pior que o que é ruim é mto ruim rsrs , acabamento das quarnições , imagem ampliada, nítidez, pintura ..... vale a diferença a pagar . Para fixar junto ao parabrisa algumas lojas ja tem adaptador, uma chapa que é fixada na placa junção carroceria e quado do parabrisa. abraço sucesso
No último sábado instalei os novos espelhos da Metagal.:dance:
Tive que fazer uma nova furação, mas a visibilidade melhorou muito.
O dia que for reformar a Band eu fecho os buracos antigos.
No lado do motorista não mudou muito, melhorou pouca coisa.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...4&d=1342402669
Mas do lado do passageiro a visibilidade melhorou uns 200%. :concordo:
Aumentou bastante o campo de visão.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...5&d=1342402672
Mas como nem tudo são flores. Vale um alerta.
Ao comprar os espelhos, verifique bem a firmeza dos mesmos.
Percebi que a qualidade da Metagal é boa, mas os dois espelhos vieram com Firmezas diferentes.
Achei o do lado do passageiro mais firme pra fazer o ajuste, o do lado do motorista mais mole.
Hoje, testando com velocidade, o do passageiro não mudou de posição, já o do motorista não se manteve regulado.
Vou reclamar na loja e tentar trocar por um mais firme.
No geral eu gostei muito do resultado, mas, é preciso ficar atento ao comprar para pegar espelhos firmes.
Valeu, abraços
Maik
Tenta dar uma volta com o espelho sobre o eixo no sentido horário. Geralmente ele pega mais aperto. Para fazer isso tem que afrouxar o parafuso que tem por baixo para poder abrir o braço e o espelho conseguir dar uma volta completa sem bater no vidro. No Blawer funciona assim. Cada vez que os espelhos são recolhidos eles afrouxam e toma mais uma volta. Espetro que os Metagal não sejam assim.
Abs
Olá Dimasi,
a parte frouxa do espelho não é a haste onde está o parafuso e sim a parte superior (onde não tem parafuso). A bolinha de regulagem do espelho parece folgada, assim com vento forte ele desregula. Isso só de um lado, o outro está bem firme.
Isso mesmo. Dando uma volta o espelho pega aperto ( pelo menos no Blawer é assim ). Mas para conseguir girar o espelho tem que afrouxar o parafuso e abrir o braço.
Vou tentar fazer esse ajuste Dimasi, amanhã eu conto se funcionou.
Valeu, abraços
Maik