Oi C_Bacci!
Taí uma coisa que eu não sabia!
Vivendo e aprendendo
Brigadão
Versão Imprimível
Oi C_Bacci!
Taí uma coisa que eu não sabia!
Vivendo e aprendendo
Brigadão
Oi C_Bacci!
Andei procurando por esta tranca com chave e só achei um cara vendendo aqui no Fórum (http://www.4x4brasil.com.br/forum/ve...com-chave.html), mas não disse onde comprou e não dá para perguntar a ele pois seu status está como "suspenso".
Sabe dizer onde acharíamos?
Brigadão
Olá Carlos
Brigadão!
Bom dia, sou novo no Fórum e como sou novato peço permissão aos mais velhos rsrsrsrsrs . . acabei de conseguir meu sonho que era uma Band, ela é ano 83 Longa e gostaria de saber se tem como eu adaptar na mesma porta uma fechadura com mais segurança, pois esta que esta aqui não confio muito, as chaves vão direto na maçaneta e da porta traseira também, vejo que a partir da 85 é melhor . . .fico no aguardo . . abs
O Fabio - Fband - tem maçanetas do Mercedes. Acho que ele poderá lhe dar uma opinião melhor sobre isso.
Anexo 458048
Veja o tópico da viatura dele: http://www.4x4brasil.com.br/forum/to...alizado-2.html
Gelson e Hercílio,
Essas maçanetas são do caminhão mercedes 608. São bem fáceis de adaptar e são melhores que as portas originais da Band 1983.
Na reforma eu comprei portas modernas e acabei vendendo as portas antigas. Apesar de ter comprado todas as maçanetas e miolos da fechadura novos, ainda prefiro as maçanetas do mercedinho...
Abs !
Acho que é a mesma trava... bem mais barata...
US$ 90 (2 unidades) + 5 (frete)...
Engine Cover Lock for Hyundai Excavator Digger | eBay
Abraços...
Olá Hercilio.
Quando comprei minha Band, tinha esse mesmo problema, uma chave para a porta do motorista, outra para ignição, outra para a porta de passageiro, outra para porta traseira.
Um saco isso, andava com aquele molho de chaves.
Comprei um kit conjunto de porta e ignição, na tracao mania do RJ.
Acabou o problema, pois com uma só chave, ignição e portas estão ok, outra para a tampa de combustível, outra para,porta traseira.
MUito prático e agora com três pequenas chaves, a coisa se resolveu.
abc
Até cogitei trocar todos os cilindros, mas preferi trocar somente o segredo, já que os cilindros estavam bons, além de ficar com a mesma chave inclusive para a porta traseira.
Mas no fim, carrego junto a chave da trava, a do cadeado do estepe, do bocal de combustivel e as chaves de casa...
Acho que sou incorrigível.
Sobre a trava de capo com chave alguem achou mais algum vendendor com preço humano ?