A minha só tem uma chave que é a chave da porta traseira que comprei do Glauco e era zera na caixa, ainda falta chave das portas, da ignição, do tanque ...rsrs.
Versão Imprimível
A minha só tem uma chave que é a chave da porta traseira que comprei do Glauco e era zera na caixa, ainda falta chave das portas, da ignição, do tanque ...rsrs.
Mas assim ficou muito mais simples, vc da um tranco na band e entra pela porta trazeira, e quando descer trava a do motorista e sai pela do carona. Problema resolvido Rs Rs Rs Rs Rs
Brincadeira Canzilão, Feliz 2012 com muita Paz, Saúde e Din Din no bolso.
Forte Abraço.
Estevão
Elgen e Estevão. Meus sinceros votos de um feliz 2012, muita paciência com as bands e compreensão das patroas hehehe.
Estevão, conversei com o Carlos ( mulo ) e no início do ano que vem, vamos marcar para trocar idéias sobre o suporte do estepe e a turbina.
Abs
Fabiano
Já esta marcado Fabiano só falta agendar uma data que fique perfeita para nôs três.
O Valeriano postou um video feito por gringos muito bem bolado, depois comentamos tambem.
Só falta um dia pra 2012. Paz , saúde, felicidade e din din no bolso a todos os amigos.
Forte Abraço.
Estevão
Um 2012 com muita saúde, paz, felicidade, dinheiro, harmonia e lama a todos.
Aqui no Rio de Janeiro, tem um chaveiro na Taquara em jacarépaguá que é o melhor preço que já encontrei para fazer chaves, fez todas as chaves por 35 pratas e me deu essa ídeia, pois estou me sentindo como aquele japonês do matrix. Mas no meu ponto de vista quem tem Band pode melhorar o carro em alguns aspéctos, mas Band é um estilo de vida, quando você entra no carro e por cima olha para essa latas de refrigerante ao seu redor e reflete óhh!!! pobres mortais. A Rusticidade do carro vai dos pneus até as chaves.
Só hoje consegui resolver a questão das chaves. Retirei os cilindros e levei no chaveiro.
A chave da ignição já abria a porta traseira. Mas as fechaduras das portas usavam uma chave para cada uma.
Assim troquei os segredos delas e deixei tudo funcionando com uma chave só.
Falta colocá-los no lugar, que aliás, é um lugar pra lá de lazarento. Fica atrás da canalete do vidro...
Lógico que ainda sobraram as chaves do tanque e da trava de segurança.
Cara eu troquei da minha band das portas e ignição, mas ainda tem da porta trazeira, do tanque, do cadeado do estepe, do cadeado do galão, da garagem etc.
Nem me importo se por ventura quiser agredir alguem, jogo o molho de chaves nos cornos do sujeito e resolvo o problema KKKKKKKKKKKK
Estevão
Rararará.
Estevão, sabe o que era o pior? As chaves eram absolutamente iguais. Eu tinha que observar qual era a que estava ao lado da chave de casa, pois ela é que dava a partida... Se tivesse com pressa... Rarará.
Bom, agora acabou esse problema.
Um chaveiro pode fazer a padronização, mas como eu estava com a ignição precisando trocar, eu comprei um kit da marca Valeo na Tor offroad para a ignição e as duas portas e fiz a adaptação para a porta traseira. Ficou ótimo e ainda com os bujões todos novos, já que tinham mais de 20 anos, acho que foi pertinente o investimento. Já a chave do tanque é muito diferente, não dá!
Complementando, além do kit da Valeo, também comprei uma caixinha com três ou quatro cadeados que vem com uma única chave. Assim, carrego apenas a chave da band, a chave do tanque a chave dos cadeados e a chave da trava carneeeeiro...
Então Carlos vc só diminuiu o peso da arma que possuia, mas ainda continua com a solução do problema. Enfim se alguem te aborrecer, taca o molho de chaves KKKKKKKKKKKK.
Estevão