Aviz, a adaptação é essa mesma.
Uso esses botões do celta com o motor do fiat uno, funciona perfeitamente.
Versão Imprimível
Aviz, a adaptação é essa mesma.
Uso esses botões do celta com o motor do fiat uno, funciona perfeitamente.
eu gastei apenas $ 25.00 (dois motores usados em ferro-velho + botão ) mas vc encontra novo por esse preço + $ 70,00 p/ instalar pois não entendo nada de parte elétrica...o resto eu mesmo fiz de acordo com o vídeo...de resto não sei lhe informar..
vlw ..
abraços
Pronto! Um velho amigo do Jeep Clube de Bragança elaborou um tutorial e o lançou no site do JCB. Assim, ele deu o pontapé inicial para fazer a adaptação e assegurar um ótimo custo-benefício. O investimento foi bem em conta: R$150,00 entre motores, botão, relé, fiação, etc... E, a performance do equipamento é incrível. Assim, me garante comodidade naquelas trilhas na lama quando tenho que engrenar a marcha, manusear o PY e ainda ter que manipular os vidros das janelas. A adaptação ficou tão boa que outros três toyoteiros já estão instalando o "kit" nas suas viaturas.
Clique no link econfira o tutorial... Saiba como adaptar vidros elétricos em Toyota Bandeirante
Cara, muito legal essas dicas para melhorar o conforte e praticidade nas nossas Bands.
PARABÈNS!
Muito útil as dicas!! De certa forma, mais uma segurança para as bands.
tem foto de como ficou na sua bandeirante ?
Aí pessoal,
Para quem não tem tempo ou habilidade (tipo eu - habilidade), comprei em dez/12 um kit com o Emerson (emersonlebrao@hotmail.com) muito bom. Segue contato.
Kits vidro eletrico Opala, Chevette, Fiat 147, S-10, Prisma, Agile, Ranger, Fiesta, Frontier, Caminhões, Camionetes antigas e outros.kits traseiro prisma, fiesta, Eco Sport, corsa novo, celta novo e outros.Máquinas de vidro elétrico Fiat Tipo, opala, chevette, fiat 147 e outros, Tudo novo.Fones 44 - 9914-6714 OI ou 44-98335157 TIM ou 44-3622-1793 horario comercial Maqvel ou 44-3056-5311 residencial.
UMUARAMA - PARANA
Abs,
Vitor.
Excelente material!!
Alguém aqui fez o kit caseiro e conseguiu temporizar os botões, bem como fazê-los funcionar com apenas 1 click??
oi amigos to com as travas e os vidros elétricos para instalar na minha band, e a unica duvida é que tipo de coifa ou passa fio usaram para proteger os fios da porta ate a coluna? se possível postem algumas fotos... Obrigado!
Liguei para Eleva e falei com Mauro. Ele explicou muito bem sobre o kit. O valor ta em R$ 390,00 acho que vou fazer o pedido. A unica observação que ele falou é ter alguém bom para instalar para não esmagar o fio.
Estou muito tentado em experimentar essa adaptação na minha band.
Peguei orçamento com a Eleva hoje e ta R$390,00 o kit completo.
Achei tentador, mas como me parece ser bem simples a adaptação que o amigo postou no vídeo ai, ainda mais que disponho de um bom ferramental pra fazer o serviço, acho que vale a tentativa
ola amigo, acabei de instalar esse kit, realmente gostei, mas no meu caso preferi pagar a mao de obra para a instalação, pois aproveitei para instalar uma trava eletrica em conjunto com alarme, assim, ja fiz tudo de uma vez.
custo da mao de obra para a instalação do vidro: 120,00