A minha é aquele modelo mais antigo, acho que nem dá pra por trava elétrica, a trava dela é na maçaneta, só impede ela de girar.
Já desencanei de trava elétrica por conta disso... rs
Versão Imprimível
A minha é aquele modelo mais antigo, acho que nem dá pra por trava elétrica, a trava dela é na maçaneta, só impede ela de girar.
Já desencanei de trava elétrica por conta disso... rs
Bom dia irmão.
Dá mais uma procurada no fórum, ou até mesmo levanta essa questão no seu tópico sobre ela.
Tem muita gente com um conhecimento muito mais muito vasto em Bands.
E provavelmente isso já foi tentado, com certeza terá boas informações sobre ser ou não possível.
Caro companheiro, estude um meio de conectar a trava elétrica na barra de acionamento da maçaneta e acredito que dê certo, na minha Ban ano 98, estou começando a preparação para instalar as travas e vidros nas quatro portas, estou utilizando um cabo pp de sete vias que será preso ao assoalho, pois este cabo foi feito para trabalhar até mergulhado na água e tem uma ótima resistência mecânica, com este cabo de sete vias duas vias comandam o motor e as cinco vias restantes comandam as travas. o mecanismo eu adaptei um motor mabuchi de oito dentes em cada elevador manual confeccionei um pouco diferente do vídeo pois fiz umas chapas de apoio para os motores para que estes ficassem mais justos no mecanismo, eu acredito que ficará muito bom depois de pronto. Boa noite.
Vou pesquisar umas alternativas... valeu pelas dicas