Jaime, quando ví a placa da tua, levei um susto... é clone huahuahua. As placas são quase identicas, a minha e KFJ 2527, o estado de origem delas acho que é Pernanbuco e devem ter sido compradas em lote por alguma empresa que emplacou todas juntas. A tua apesar de ser 20 números mais "velha" que a minha, tá muito mais inteira.
Abs
Fabiano
...
Bhá Fabiano... já sei o que fazer... quando eu receber uma multa pois estou passando a 150 km / h num pardal vou recorrer dizendo que era um "2" e não um "0"...rs....
abraço
Jaime
Jeep Willys Cj-5 1972
Toyota Bandeirante 1994
Jaime, conheço o oscar e o ramom, e ja tive no campo lá dos búfalos.... é um lugar muito bonito! o ramom tinha me comentado que um amigo dele tinha comprado uma band muito bonita e inteira, então é a tua... kkkkkk pergunta pra eles do wgner da sw4 que eles me conhecem, dae de repende vc me conhece tbm mas não tenho lembrança.....
parabens pela viatura... abrss
ahhh quando for faze um passeio avisa neh!!!!
Acho que o Ramon me disse algo sobre um cara das hilux!... me lembro sim... o Ramon é meu primo, e o Tio Oscar, bem, é meu tio... sobre o lugar, bueno, se já esteve lá sabes o quão espetacular é! estou querendo ir lá novamente... quem sabe não combinamos uma carne lá em cima... é foda sobir sabendo que os únicos "apoios" que se tem são cavalos, mesmo que estes sejam cavalos crioulos!
rs...
até
Jaime
Jeep Willys Cj-5 1972
Toyota Bandeirante 1994
Bueno... mais fotos do “1º Passeio semestral ao chapadão do Rio do Terra”... bhá, nem que seria bom tem um desses por mês... ou semana, rs...
LEGENDA DAS FOTOS: 6 – Pra ter a real noção só estando lá, mas a foto já mostra um pouquinho; 7 – Uns pontinhos brancos atrás da Band são os edifícios de Torres – RS; 8 – Essa será a foto na nova propaganda da Toyota; 9 – Essa foto vai competir com a foto do Guiga ( http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...0&d=1325337797 ) pela melhor foto de Band do Fórum - rs...; 10 – Esta é só pra mostrar quem é o ginete! ...
Depois posto mais .
Jaime
Jeep Willys Cj-5 1972
Toyota Bandeirante 1994