Postado originalmente por
fband
seguinte, vou explicar como tudo começou.
Achei uma band longe pra caramba, foi amor a primeira vista hahah.
Depois de muita conversa, eu e meu pai pegamos 2 vôos até lá ja com o objetivo de voltarmos com ela.
Chegando lá, dirigimos, olhamos, analisamos, fizemos de tudo !
Até derrepente meu pai olha um pouco mais de longe a traseira e percebe que um jumelo está um pouco torto, e logo em seguinda percebe também que uma roda está mais pra fora que a outra. Pedi pra que viesse com o band na minha direção para ver se estava andando torto, e estava... Mas pouca coisa..
As imagens mostram tudo.
Ficamos bem abalados e decidimos não levar o band pelo motivo de não saber qual seria o problema ($$$), na hora agente pensou em diferentes possibilidades como: Chassi torto, carroceria deslocada, eixo deslocado, e as piores coisas.
Até fomos em uma oficina que mexia em molas e etc e pedimos pra orçar um serviço bem rapido, só colocando o suporte do feiche no lugar e trocar as buchas que precisavam ser trocadas. "ah, vai dar uns quinhentos... Mais ou menos"
alguns dias mais tarde o dono me avisa que colocou o feiche no lugar e agora ta tudo certinho, e que isso não influenciava no "andar torto", era o off set de uma roda que estava diferente das das outras.
Dêem uma olhada nas imagens e me digam o que acham.
Obs: A roda de off set diferente é a traseira direita. (está mais pra dentro)