Olá Wander,
Cara, é isso mesmo. No meu jipe o espaço é de 1 cm (pouco mais que uma caneta Bic).
Mas não há marcas que indiquem que encoste quando o motor vibra.
Anexo 466675
Versão Imprimível
Olá Wander,
Cara, é isso mesmo. No meu jipe o espaço é de 1 cm (pouco mais que uma caneta Bic).
Mas não há marcas que indiquem que encoste quando o motor vibra.
Anexo 466675
Tarcísio,
conforme conversamos por MP, veja o apoio a qual me referi.
Anexo 516432 Anexo 516433
Grande Hercílio. Como que eu não achei esse tópico?
A minha no caso vai ter que ser feito tudo. Nem furacão tem na 91.
Anexo 516434Anexo 516434
Minha meta é essa organização (foto), tu sabe que intercooler é esse?
Muito obrigado mesmo. Aguardo mais fotos, sem presa não é urgente.
A urgência era pra achar o suporte e compra... agora pra instalar são outros 500...
Acho que é mal de dono de Toyota.
Já tem biselli, com tomada, cardã e mancal
Tem ar completo denso evaporadora original
Turbina K16 do OM904LA.
Suporte de step pra ir no parachoque liberando espaço para o tanque de 126 litros.
Snorkel 3" inox, scap inox de 3".
Um raro contagiros Horasa zero km.
Isso é o que tô lembrando que ainda não instalei.
O mais gostoso é a caçada kkk
Esse arranjo está perfeito.
Não sei de quem é essa Band, mas o cara está de parabéns.
Foi usado um intercooler com entrada e saída do mesmo lado e ficou muito bom, pois não deixou nenhum duto atravessado sobre o motor.
Detalhe para o coletor de ar do motor OM364LA.
Também foi colocado um vaso expansor preso na parede corta-fogo. Se fosse usada somente uma bateria, o vaso poderia ficar no suporte da bateria, como no 14B.
Também vou usar essa foto como meta.
Essa organização do cofre fica perfeita. Mas também se perder um parafuso nunca mais acha kkkk
Anexo 519596Anexo 519597Anexo 519598
Hercílio, consegui a peça de apoio que vai no chassis pra fixar o suporte. Original.
Consegui por acaso. Fui no japonês torneiro, e ele ta reformando uma toyota BL3 inteira, trocou o chassis podre por um em estado de novo baixado no Detran. Ai tava tudo lá na sucata!!!
Aproveitei e peguei o suporte das bielas da barra Estabilizadora, Vou tirar o modelo pra passar pros amigos Toyoteiros.
Detalhe sobre esse arranjo da foto... conversei com o dono dessa Toyota da foto. Esse intercooler é do 8-150. A entrada de um lado foi tirada e soldada do outro lado.
T Azevedo, ganhou o presente de natal atrasado mas valeu a pena heheheheh
Cara, você teve sorte.
Primeiro porque obteve as peças originais, e segundo porque poderá tirar a posição no chassi sucata e assim furar e instalar corretamente tanto o suporte da bateria, como os apoios das bieletas.
Interessante esse dado sobre o intercooler. Mas talvez encontre um que já venha pronto com entrada e saída do mesmo lado.