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  • #1
    Usuário Avatar de Denise Ávila
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    Citação Postado originalmente por Carlo Pecca Ver Post
    DENISE
    Vc pode informar o end da oficina em Nova Friburgo que mexe com lataria de Band?
    Olá Carlos!
    O lanterneiro se chama Célio e me foi indicado pelo Cauê da Tração Mania onde costumo comprar quase tudo que preciso para a Carrancuda. Pelo que pude apurar é um cara muito minucioso e detalhista (desmonta tudo) que só pega no máximo 2 carros por vez. Ainda não o conheço pessoalmente, somente conversei por telefone, mas senti muita firmeza. Amanhã é que irei sentir a real energia do cara e ver de perto a qualidade do serviço. Dependendo do que sentir a CARRANCUDA fica ou volta.
    Vai a ficha do lugar:
    Oficina São Roque (Sr. Célio)
    Rua Cardinot, 150, Prado, Nova Friburgo.
    Tel: (22) 2527 2670

    Seguir a Rodovia Pres. João Goulart (RJ 116) atravessando Friburgo em direção à Conselheiro Paulino. Na altura do

    nº 3710 vai ver um grande galpão da WERMAR (materiais de construção). Dobrar à direita na esquina da WERMAR. Já é a rua Cardinot. No final da rua à direita fica a oficina.
    Quando voltar de Friburgo postarei minhas impressões.


    Rua
    Band aço curta ano 96 - "LOBA"


  • #2
    Usuário Avatar de Carlo Pecca
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    DENISE
    muito obrigado pelo end. da oficina. Em breve vou ter que mexer em lataria e: pra lá que eu vou!
    O pessoal da Tracão Mania é conhecido meu e gente muito fina, todos.
    Grd Abraço.

  • #3
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    Citação Postado originalmente por Carlo Pecca Ver Post
    DENISE
    muito obrigado pelo end. da oficina. Em breve vou ter que mexer em lataria e: pra lá que eu vou!
    O pessoal da Tracão Mania é conhecido meu e gente muito fina, todos.
    Grd Abraço.


    Dimasi e Carlos Pecca
    Deixei a CARRANCUDA lá com o Celinho (Dimasi, é assim mesmo que ele é conhecido) e gostei muito do cara. O serviço de pintura feito anteriormente pelo antigo dono foi meio lambão (o carro foi pintado montado) mas, por agora será feito o mais necessário mais a troca dos calços e a levaremos para a roça. Quando o bolso aliviar novamente farei uma pintura geral nela.
    Ontem foi a primeira viagem que fizemos com ela e a bichinha se comportou espetacularmente. Na estrada manteve tranquilamente velocidades de 90 a 98 (isso sem botar o pé no porão). Sua temperatura não chegou aos 80ºC, o motor não negou fogo, não soltou fumaça preta (salvo em algumas retomadas de velocidade nas trocas de marchas), nem fumaça azulada que fosse visível, apenas sentíamos o cheiro (meu marido foi atrás com a Ranger) e subiu a serra de Friburgo muito bem em velocidade constante entre 50 e 60 km/h (também sem forçar), cheguei a ultrapassar vários veículos (lógico que fui ultrapassada por outros tantos, rs rs rs rs). Apesar do motor cansadinho foi nota 10. Dá pra perceber que tenho motor pra muito tempo ainda e então, esta coisa de motor pode ser pensada e analisada com bastante calma.
    Obrigada a todos
    Band aço curta ano 96 - "LOBA"


  • #4
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    O Celinho eu recomendo. Conheço gente que já fez serviço com ele. Competente e honesto.
    SW4 95 caveirão

  • #5
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    Olá Colegas!
    Acho que já entendi a questão. Tô querendo matar uma barata com um canhão (e olha que a Band com 314 já é um canhãozinho). As revisões que chamo "manutenção de compra" já foram feitas na Toyonew. Agora tá no Celinho em Nova Friburgo pra fazer o que tiver de mais urgente na lata e trocar os calços. Vou levá-la pra roça e deixá-la mais mineirinha e quando o bicho pegar no motor faço a retífica.
    Obrigada a todos pelos conselhos e dicas que foram muuuuuuuuito importante.
    Band aço curta ano 96 - "LOBA"


  • #6
    Usuário Avatar de Carlo Pecca
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    Ho DENISE,
    quando a "carrancuda" ficar pronto, pode nos chamar para comer uns torresminho e tomar umas pingas na beira do fogão a lenha, OK?
    Nois gusta muiiiiitu!

  • #7
    Usuário Avatar de Denise Ávila
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    Eita, trem bão!
    Lá em Carrancas tem tudo isso e mais trilhas, serras, cantos e recantos com as mais belas vistas acompanhadas de córregos, ribeirões, poços e cachoeiras às dezenas.
    Band aço curta ano 96 - "LOBA"


  • #8
    Banido
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    Flores da Cunha/RS
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    Se for só para o sítio, é melhor retificar o motor em uma boa retífica que terás motor para o resto da vida, sem se incomodar com trocas e papelada......

  • #9
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    mundo novo/MS
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    Boa tarde amigos, estou pensando em turbinar minha band longa OM364 origunal, qual turbina vocês me recomendaria? Teria necessidade de trocar alguma peça do motor para turbinar?? Obrigado

  • #10
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    Para uma preparação básica, uma APL 240 ou K 16. Vc vai precisar de um coletor especifico para a turbina, refazer o escapamento para 2,5". Tubagem e mangotes para entrada e saida da turbina, fazer a entrada e retorno de óleo da turbina. Se o seu motor estiver bom, só abrir a BI e ser feliz
    SW4 95 caveirão

  • #11
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    24/10/2018
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    Galera quero saber aqui quem já conseguiu melhorar o OM 314 e como ficou? Dizem q tem uns com 140hp com cabeçote do 364 turbina e intercooler. Gostaria de uma dica se fica bom, quanto fica e aonde foi feito a preparação. Desde já aguardo resposta

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