Isso 2050kg, me enganei, hehe...mas ta ai.
E ainda falao q a Band q é pesada....
Versão Imprimível
Interessante. Sera que os modelos novos do Troller sao mais pesados do que os antigos, com motor MWM 2.8?
Adenilson
a fibra e mais pesada que o aço??? de ond vem todo esse peso da troller??
a relação peso/potencia do troller deve ser maior que a da band...........
junior,
se vc esta em duvida de comprar uma band,nao compre,é o tipo de viatura que nao se compra,compre o jeep que mais agradar voce,quer seja um willys,troler,land,ou qualquer outro,mas band nao se compra,a gente adota como membro da familia,é um veiculo especial que causa certos transtornos e vicia,se pudesse teria uma de cada modelo,longa/curta/capota de lona/modelo xingu/carroceria/limosine,e o que mais inventarem por ai.boa sorte na compra
Geralmente, um carro mais moderno pesa mais que um carro antigo devido ao grande número de componentes adicionais.
Os carros antigos eram mais simples, tinham menos componentes.
A lataria tb era mais simples com menos partes, menos peças de isolamento, etc.
Abra o capô de um fusca, e abra o capô de um Celta.
O fusca pesa uns 800kg e o Celta pouco mais de 900kg.
Um carro "de plástico" como a Santa Fé pesa 1.700kg... peso similar ao da Band que é inteira de "ferro".
Claro que nem sempre é verdade....
Interessante isso....
Mas no caso das Bands e dos Trollers, a diferença nem é tanta por que a band pickup pesa 1700kg com 90 e pocos cvs (é isso??) ja o
troller pesa 2050kg mas tem 163vcs, por isso empurra mesmo, mas ja uma band Turbinada e intercoolada...É outra categoria, rsrs.
Mas mesmo assim, prefiro 1000000000000000000000000x as Bands do que os Trollers. heheh.
Vlw.
Comprei minha Band, olhem o tópico da minha assinatura!!
Só para o topico não ficar parado, se alguem quiser postar alguns videos de suas Bands no barro, fiquem a vontade.
Ps: Sei que ja tem o Tópico de videos de bands, mas é só para o tópico nao ficar parado mesmo, vlw
Fibra é para piscina
plastico para brinquedos
aluminio para latinhas de cerveja
bandeirante curta equipada
2,5 toneladas de puro aço bruto