Vc não tem o manual de serviço da picape cabine dupla aí não?
obs: Um Troller pesa básicos 2050kg (meros 300kg a mais que uma Band longa), com um PBT de 2470kg.
Depois o pessoal fala que a Band que é pesada!
Versão Imprimível
Verdade...no manual a band picape cabine simples pesa 1700kg....com um PBT de 2700kg (claro q nunca vai i com uma band carregada numa trilha)...Entao antes de um troller eu fico com uma band, e ainda turbino ela...
Pra trilha, esquecendo os valores $$$$$$, vcs ficarião com uma Band turbinada ou com um troller??
se fosse somente pra trilha , iria de Band curta de lona , motor Om 364 turbinado , pneus 35 100% off e bloqueio traseiro meu brother :dance:
agora pra jipe do dia a dia e eventuais trilhas, eu iria de troller ................
ja li algo a respeito aki no forum , creio que o conjunto deva pesar entre 500 e 600 kg
num sei , alguem ai sabe???
Amigo
O manual do Troller 2001 Fase II (diesel) diz que pesa 1600Kg. Imagino que de 2002 a 2005 nao deve pesar mais do que 1700Kg (chute).
Os 2006 em diante (MWM 3.0 eletronico) nao tenho ideia do peso, mas se bobiar deve ate ser mais leves.
[]s
Adenilson
O motor MWM 2.8 pesa 219 kg
O motor MWM 3.0 deve ser um pouco mais pesado +- uns 15 kg a mais .
O motor MB OM 364 e o OM 314 pesa em torno de 420 kg , com certeza não menos do que 400 kg .
O motor MAXION S4T e S4T plus tb estão na casa dos 370 kg .
Este é o problema que eu acho das BANDS em relação aos outros 4x4 a díesel , o peso excessivo dos motores MB , mas reafirmo que as BANDS são excelentes 4x4 .
Os motores MB tem praticamente o dobro do peso dos motores MWM 2.8 e 3.0 , dos INTERNATIONAL POWERSTROKERS 2.8 e 3.0 , e dos MAXIONS 2.5 HS .
E o peso do 14B, alguem sabe ?
No manual da band picape diz q ela pesa 1700kg, no site do troller diz q ele pesa 2040kg....
Na verdade são 2050kg.
Anexo 289828