x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 24 de 30

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    10/02/2012
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0

Mandei uma msg no mercado livre para um cara da unacarveiculos

Jeep, Ano.1989 - Ano 1989 - 106520 km - no MercadoLivre

Se o cara entregar o carro na porta da minha casa com documentos em dia, sem eu ter que mandar nada de grana, posso até pensar, mas mesmo assim tem que ver se o jipe é quente.

abre o olho!

Banido
    Entrada
    14/04/2008
    Local
    Petrópolis/RJ
    Agradecimentos: 9
    GOLPE.

Esse é o famoso Bandeirante dourado que vira-e-mexe aparece sendo vendido. O valor subiu um bocado agora é R$21 mil. já foi 15. Pode ter certeza que é golpe com a foto desse carro. Foi esse aí que eu liguei a uns cinco anos atrás pra sondar o vendedor. Fico curioso pra saber qual é o apelo dessa foto que faz os golpistas usarem ela tanto. Será que é porque o carro é dourado? Será que é por causa das duas cornetas? Ligue pro 'vendedor' e diga que quer ir ver o carro, pergunte onde ele está. Diga que quer ir lá pagar os 21 mil em grana viva hoje mesmo, e ele provavelmente dará as mesmas desculpas que me deu anos atrás. Que já tem um comprador à caminho e que só um depósito salva!

Usuário
    Entrada
    22/05/2012
    Local
    Salvador/BA
    Citação Postado originalmente por oliveiradf Ver Post
    mandei uma msg no mercado livre para um cara da unacarveiculos

jeep, ano.1989 - ano 1989 - 106520 km - no mercadolivre

se o cara entregar o carro na porta da minha casa com documentos em dia, sem eu ter que mandar nada de grana, posso até pensar, mas mesmo assim tem que ver se o jipe é quente.

Abre o olho!

unacarveiculos fraude ! Meu carro na venda por eles ! ! ! ? ? ?

Assim è que eles trabalham:

Eu tinha querido trocar meu carro por um deles, então me perguntou o numero de renavam e placa, e logo publicaron meu carro como um de unacarveiculos com os meus numeros a vista de todo o mundo.. é assim que gente boa confia neles. Por favor não caia nesta armadilha.

Eles sempre conseguem alguem para depositar dinhero para a aprovação de credito ou reservar o veiculo.

Dizem ter a sua agencia em valença – ba pero mas ela não existe....

Unacarveiculos publicam no mercadolivre, e roubam a gente.
    Atenção eles não tem vendido nem comprado veiculo nenhum , pode olhar na sua reputação que mercadolivre publica... Ainda mais, os telefones trocam constantemente e uma vez na armadilha neguem atende mais

estas pessoas faz mal para mercadolivre. Boas pessoas estão sofrendo estelonato em nosso site.

Grato .

E cuidado ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! !

Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 12
    Oliveira,
    Cuidado com viaturas abaixo do preço, não existe mais ninguém bobo, como as histórinhas que eles contam... um cara do interior, que não sabe o valor, etc... Band é cara, se tiver abaixo do valor alguma coisa tem.. Como botei no outro tópico, paciência é o segredo para um bom negócio.
    Abs
    SW4 95 caveirão

Banido
    Entrada
    14/04/2008
    Local
    Petrópolis/RJ
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Dimasi Ver Post
    Oliveira,
    Cuidado com viaturas abaixo do preço, não existe mais ninguém bobo, como as histórinhas que eles contam... um cara do interior, que não sabe o valor, etc... Band é cara, se tiver abaixo do valor alguma coisa tem.. Como botei no outro tópico, paciência é o segredo para um bom negócio.
    Abs
    A não ser que o carro esteja na sua frente à venda pelo vendedor ou pelo próprio dono. Existem sim Bandeirantes vendidos por preços bons, como um amigo que comprou um '93 a dois anos por 26 mil e o carro estava inteiraço. Foi justamente um senhor em Piraí, RJ que tinha o carro desde novo. O problema são esses anúncios de carros que você não pode ver o produto ao vivo. Aliás comprar carro que eu não deito embaixo, olho dentro do capô, sento ao volante e dirijo é fora de questão; não poder ver um carro que eu quero comprar não existe. A coisa toda evolve em uma questão simples: o vendedor deixa você ver o carro ou não? Se não deixar é rolo na certa, se deixar aí são outros 500.

Essa band dourada é famosa mesmo! auauhauha tá louco!
    Pior que é bonitona, atrai mesmo :S
    BAND 86, LONGA - OM314 ,TURBINADA, DH, 5M, BF ALL TR 33"... JUNTANDO AS DOLETA PRA "DISCAR" AS 4 :D

Usuário Avatar de pilotothiago
    Entrada
    27/07/2011
    Local
    Abadiânia/GO
    Tem uma a venda no ML que o anuncio se diz de Posse-Goias, mas que o telefone dado é de Brasilia, esses dias liguei e ele me informou o endereço, e fiz o seguinte, pedi a um colega que trabalha na cidade a ir no local indicado, chegando la qual a surpresa, realmente existia a loja de veiculos indicada, mas o proprietario parecendo ser uma pessoa correta, disse que jamais teve bandeirantes a venda, que muitas pessoas ja chegaram la procurando o tal carro, mas o mesmo disse que pensava ate em fazer ocorrencia pelo acontecido...

Portanto o ideal é ter um conhecido na cidade em que quer comprar o veiculo, se nao tiver tem uma outra tatica, chegue no gerente de seu banco e fale que quer comprar um carro assim e financiado, para ele ligar para o gerente da cidade e pedir para o mesmo verificar a documentação para financiamento, se for golpe é batata que o golpista cairá....
    Band Curta 2000
    Frontier SV Attack 2015
    Ex: F-250 CS 11/11 4x4 / F-250 CS 10/10 4X2

Usuário
    Entrada
    10/02/2012
    Local
    Brasília/DF
    Tem umas 2 nos classificados que o valor está bem abaixo, alguém conhece os donos, ou os golpistas estão infiltrados no site, também vi no site rolo4x4 umas abaixo do valor. Se algué souber da procedência me avisa, estou a procura para compra, postei um tópico falando sobre o que ando vendo e achando aqui em Brasília.

Abraço

Usuário
    Entrada
    22/05/2012
    Local
    Salvador/BA

unacarveiculos fraude !!! Estelonato ! ! ! Golpe ! ! ! Valença-ba

unacarveiculos fraude !!! Estelonato ! ! ! Golpe ! ! ! Valença-ba

meu carro à venda por eles ! ! ! ? ? ?

Ninguem deu autorização ! ! ! ! ! So tentei trocar o meu carro e eles pegaram meus dados, então publicaram como se fosse deles

CUIDADO ! ! ! ! ! ! !

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem