x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 30
    Usuário Avatar de magnum
    Entrada
    14/11/2008
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Agradecimentos: 0

Jamais compre nada por preço muito inferior. Ninguém é trouxa em vender, só em comprar. A exceção é apenas quando o vendedor é seu amigo e quer te vender, isso existe.
    CJ5 1981

Usuário Avatar de Odair73
    Entrada
    15/10/2010
    Local
    Barretos/SP
    Blz Magnum......Vc conhece uma garagem ai em S.J.Rio Preto que chama Marcelo Automóveis ?????
    Hilux 4x4 cd 2002 /EX- Hilux 4x4 cs 2001 /EX- S10 4x4 cd 2013
    EX-Ranger 98 cs 4x4 / Ex-Band 89 curto /Ex- F1000 94

Caro amigo,

Certa vez procurando uma Dakota, encontrei uma ótima no ML, também da Bahia, com ótimo preço. Eles enviavam para SP via caminhão cegonha. Pedi uma cópia dos documentos e eles me enviaram por scanner/email. Chequei no Detran, peguei o endereço do dono (em SP) e liguei para ele. O veículo não estava a venda. Segundo ele me disse, várias vezes eles anunciaram o veículo dele aproveitando de umas fotos de certa vez que ele queria vendê-lo e desistiu.
    Avisei o ML que retirou o anúncio, mas algum tempo depois lá estava o mesmo anúncio de novo, só que desta vez com outro usuário.
    Hoje tomo como regra, veículo de fora do estado (Bahia principalmente), nem perco tempo olhando o anúncio.

Usuário Avatar de WARSAW
    Entrada
    08/06/2007
    Local
    Taguatinga/DF
    Agradecimentos: 2
    Vamos lá.
    Reativando o tópico.
    Parece que esse pessoal da Bahia não desiste.
    Se não me engano já ví esse anúncio umas 3 ou 4 vezes.
    imaginem a tentação: Toyota Bandeirante Longa "RARIDADE BEM CONSERVADO 4X4 REDUZIDO MOTOR REVISADO COM GARANTIA SIMPLESMENTE IMPECAVEL,DOCUMENTOS EM ORDEM TRANSFIRO NA MESMA HORA,ENTREGO EM TODO O BRASIL.CARRO DE OPORTUNIDADE,JIPE BANDEIRANTE ESTA MUITO RARO NO MERCADO." ....
    Como o nosso amigo
    jipeirodesdepequeno citou, este parece ser um típico caso: Toyota Jipe Bandeirante Longo 4x4 - Ano 1995 - 98700 km - no MercadoLivre

Banido
    Entrada
    14/04/2008
    Local
    Petrópolis/RJ
    Agradecimentos: 9
    Se você liga pro cara e diz que quer passar lá e pagar em dinheiro vivo ele inventa mil empecilhos e insiste que tem outra pessoa que já está "à caminho" e também está com o dinheiro na mão e que se o depósito não for feito o carro será vendido em meia hora. Chega a ser engraçado (eu liguei anos atrás só pra me divertir quando tinha uma Bandeirante dourada que vivia sendo 'vendida' por uma mixaria, alguém lembra?), não tem como você extrair do cara um endereço onde o carro está, e nessa a gente fica sabendo na hora que é golpe. Cheguei a dizer que estava disposto a pagar mais mil reais (o cara pedia 15 mil) e passar lá aquela tarde mesmo pra levar o carro, mas o 'vendedor' não quis, só queria um depósito de 6 mil reais, pode? E como eu sou escorpião e gosto de me divertir nessas horas, 'anotei' o número da conta do cara direitinho e disse que faria o depósito integral no valor de 15 mil reais, só pra deixar ele esperando. Fiz o papel daquele carinha naïve, ansioso, que está sonhando com um Bandeirante a anos e aquela era a chance que eu não deixaria passar de jeito nenhum. Valeu os 10 minutos de interurbano só em imaginar o cara esperando o dinheiro entrar na conta dele.

Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 12
    Band 95 com motor 364...
    SW4 95 caveirão

Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 43
    Os caras são tão ridículos, se tivessem anunciado por uns 30 mil até pareceria verdadeiro. Por esse preço fica na cara que é golpe.
    O incrível é que tem gente que faz propostas... é muita inocência.
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

Banido
    Entrada
    14/04/2008
    Local
    Petrópolis/RJ
    Citação Postado originalmente por hercilio.neto Ver Post
    Os caras são tão ridículos, se tivessem anunciado por uns 30 mil até pareceria verdadeiro. Por esse preço fica na cara que é golpe.
    O incrível é que tem gente que faz propostas... é muita inocência.
    Pois é, mas aí é que entra o fator psicológico que deixa as pessoas carentes (de um Bandeirante) e desavizadas em delírio, prontas para fazer "negócio" rápido e sem pensar muito, imaginando que aquela é uma oportunidade única e agindo apenas no impulso, sem usar o raciocínio. É uma tática muito bem pensada que infelizmente deve funcionar. As vítimas, vendo o preço baixíssimo ficam ansiosas e apressadas em fazer LOGO um depósito na conta do vendedor para garantir o carro antes que outra pessoa veja a grande oportunidade e compre o carro antes deles. E esses 'vendedores' sabem jogar esse jogo direitinho; quando me fiz de 'vítima' no telefone deu pra sacar as artimanhas psicológicas que eles fazem, tipo -"O carro já está praticamente vendido, só um depósito AGORA pode garantir ele pra você, nem adianta vir aqui"- é podre. O que me dá pena, é que as pessoas que caem nesse golpe são pessoas do bem que confiam nos outros e por isso acabam se dando mal. E são pessoas que não tem a grana pra pagar no valor real do carro, portanto são vítimas em todos os sentidos. Mas o certo seria a PF, MP o que quer que seja dar uma dura nessa gangue de golpistas.

Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Uma vez tb perdi um tempo para ver como essa picaretagem funciona. O papo é esse mesmo. Ai eu falei que emu irmão era da PF e estava fazendo uma operação naquela cidade e que era para eles passarem o endereço que ele estaria em 5 min no local com o dinheiro todo. O cara de pau rapidamente disse " ihh meu sócio acabou de entrar na sala e disse que o carro já foi vendido, tchau ".... tutututu , o telefone parou de atender.
    SW4 95 caveirão

Usuário
    Entrada
    10/02/2012
    Local
    Brasília/DF
    Mandei uma msg no mercado livre para um cara da unacarveiculos

Jeep, Ano.1989 - Ano 1989 - 106520 km - no MercadoLivre

Se o cara entregar o carro na porta da minha casa com documentos em dia, sem eu ter que mandar nada de grana, posso até pensar, mas mesmo assim tem que ver se o jipe é quente.

abre o olho!

Banido
    Entrada
    14/04/2008
    Local
    Petrópolis/RJ
    GOLPE.

Esse é o famoso Bandeirante dourado que vira-e-mexe aparece sendo vendido. O valor subiu um bocado agora é R$21 mil. já foi 15. Pode ter certeza que é golpe com a foto desse carro. Foi esse aí que eu liguei a uns cinco anos atrás pra sondar o vendedor. Fico curioso pra saber qual é o apelo dessa foto que faz os golpistas usarem ela tanto. Será que é porque o carro é dourado? Será que é por causa das duas cornetas? Ligue pro 'vendedor' e diga que quer ir ver o carro, pergunte onde ele está. Diga que quer ir lá pagar os 21 mil em grana viva hoje mesmo, e ele provavelmente dará as mesmas desculpas que me deu anos atrás. Que já tem um comprador à caminho e que só um depósito salva!

Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Oliveira,
    Cuidado com viaturas abaixo do preço, não existe mais ninguém bobo, como as histórinhas que eles contam... um cara do interior, que não sabe o valor, etc... Band é cara, se tiver abaixo do valor alguma coisa tem.. Como botei no outro tópico, paciência é o segredo para um bom negócio.
    Abs
    SW4 95 caveirão

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem