Eu substitui a minha chave de seta, comprando na Toyomax. Até agora sem problemas, não me lembro da marca.
Versão Imprimível
Eu substitui a minha chave de seta, comprando na Toyomax. Até agora sem problemas, não me lembro da marca.
já comprei minha band com a alavanca da chave de seta quebrada, no cotoco que sobrou, colocaram um pedacinho de aluminio... enfim, comprei uma nova por aqui, instalei só q era meio dura, forcei um pouco e quebrou a bagaça (R$ 80,00 foram embora) depois serrei a alavanca e consegui emendar no "cotoco" da velha e assim está. Estive olhando essa da pampa: Chave De Seta Del Rey , Pampa , Belina 85/86 Original Nova - R$ 49,89 no MercadoLivre
Será que dá pra adaptar? É da tal marca CARTO e tem um bom preço, além de vir com a buzina...
Aguardando
Dudu,
Você já instalou essa chave de seta mencionada pelo Edinho, ou é pra colocar futuramente na Band CS?
Estou sem buzina no Imortal.
Por conta do lift da carroceria, ficou sem espaço para encaixar o anel de contato da buzina (que serve também para desarmar a alavanca da seta) e acabei deixando sem.
Já pensei em uma alavanca de seta com botão para a buzina. Mas não encontrei um conjunto que tenha também a alavanca do limpador.
Reduzir o tamanho do canote seria uma opção pra manter o conjunto original completo?
Alguém mais adaptou alguma chave de seta na band ?
Tenho um amigo querendo retirar a original.
Reativando o post embora reconheça ser quase impossível. Alguém tem ou sabe onde pode ser encontrada a chave original Carto para as Band's
Fiz uma excelente adaptação da chave de seta da Mercedes Benz 1620, que é completa tem todas as funções inclusive buzina na alavanca, já faz um ano que utilizo e sem problemas, inclusive com retorno automático e função temporizador no limpador da para-brisas. Assim que eu voltar para minha cidade, vou disponibilizar fotos. Boa tarde a todos.
Boa notícia Alexandre, aguardaremos as fotos. Na minha band a buzina deixou de funcionar, mas fazendo um terra direto ela funciona, deve ser na chave mesmo.
Sergio as vezes aparece alguns foristas com soluções mágicas por aqui. Espero que ele volte com a solução.
Eu também estou precisando mudar minha chave de seta. Uso a do MB 608, mas esteticamente não é muito bonita nem funcional. A primeiro solução que pensei foi nas chaves Carto da pampa + capa ou acabamento da coluna de direção para ficar com um visual melhor tipo e da imagem
Anexo 540541
Pessoal, eu adaptei metade da chave da minha 94 com a do corcel/belina que tem buzina na ponta.
Tem esse vídeo meu no youtube mostrando:
Adaptando chave de seta com buzina do corcel na Toyota Bandeirante - YouTube
Abraços