Em tempo, instale reles nos farois... que também poupa a chave de seta;
Versão Imprimível
Em tempo, instale reles nos farois... que também poupa a chave de seta;
Alguém sabe onde posso encontrar a chave da marca Carto? Estou procurando mas está difícil de encontrar, e o telefone que encontrei da Carto está desatualizado.
[]s
amigos a minha esta quebrada e pelo que vi ela é muito parecida com a do fusca amanhã devo desmontar e comparar
Olá, afinal a seta do Fusca ou Brasilia cabe ou não cabe. A buzina coloquei no botão Start que estava de bobeira, seta e farol não tem como.
Pra quem não tem a capa que envolve a coluna de direção moderna, a chave de seta do caminhão MB608 com o cabo curto. É a que uso a anos...
patrão tentei postar fotos mas foi impossível, as caixas delas são idênticas eu apenas troquei oq estava quebrado na minha original e deixei ela mesma usei a do fusca com doadora mas se quiser colocar ate dá mas o lance e pegar entre a da brasilia, kombi, fusca e ver qual tem o chicote mais parecido umas tem mais funções do que as outras tanto é que a da 98 o chicote é diferente da 85. Fotos de Aguinel Martins | Facebook
Ola turma, esse topico esta desatualizado, porem gostaria de mais informaçoes pois acho que a chave de seta é algo de muita importancia, gostaria de adptar algum mais atual que o original pois logo logo ficara fora de conta achar e o valor, alguem fez alguma boa adaptaçao, vi que postaram de fuca, kombi, brasilia, f1000, qual seria a melhor opçao, gostaria de permanecer com a buzina no volante, mas seria util achar uma com a buzina na ponta para deixar o da buzina a ar, agradeço se alguem ja fez e puder confirmar.
Eu tenho usado a chave de seta do MB 608 não é 100%, mas por enquanto tem resolvido. Um bom domingo a todos.
Anexo 471316
Oi Galera!
Pra quem tá procurando a chave comando de seta original da marca CARTO, achei na Decorpeças, por R$ 99,00, mas só tem pra Bandeirante de 85 a 91. Segue o link.
alavanca chave seta carto - Página 2 - Busca na DECORPEÇAS AUTOMOTIVA