x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 19 de 19

è, essa é a ideia, gastar pouco e fazer ela funcionar, de preferencia com o 4x4.. Tem uns morros que quando chove ela sofre pra subir. Ainda mais pesada, com uns 30 sacos de cafe em cima, com o 4x4 seria mais facil.

Só uma pergunta, essa caixa 4x4 é integral, ou da pra acionar só quando quiser?

Abs.

Usuário Avatar de Glauco mendes
    Entrada
    12/01/2008
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimento: 1

Thumbs up cx

Bruno a cx vc aciona quando precisa, o modelo é este da foto abaixo, note que já esta com 4X4, quando puder mande uma foto da capa seca que tens ai?

Abs...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Caixa de Marcha x Motor 608-cambio-04-seco.jpg   Caixa de Marcha x Motor 608-cambio-04-seco-i.jpg  
    Glauco Mendes...
    Cel: ( 53 ) 999052393 ( watts )
    Email: glaucomendes0@gmail.com

Usuário Avatar de marcosalgado
    Entrada
    16/06/2013
    Local
    Serra/ES
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Glauco mendes Ver Post
    Bruno com a caixa antiga ñ tem como evitar os arranhões , para que isso ñ aconteça vais ter que partir para o cambio que o Valeriano disse acima mais ai o brinquedo muda pois muda bastante coisas como ( capa seca, travessa, cardãs, eixo etc... ) em anexo para exemplo as duas caixas de cãmbio e também das capas secas ... no aguardo das fotos...

Abs..

Boa noite Glauco, a quarta foto em que aparece a capa seca e o cárter... vc sabe me dizer se esse conjunto é o mesmo da Bandeirante 1980 (4 marchas, 1° e 2° seca). Pois estou atrás de um cárter da band 1980.... se for já sei o que procurar. Sabe me dizer se esse cárter mudou da bando 1980 para 1981? Obrigado.
    Band 1980 , OM-314, Freio a Disco, DH, Guincho Warn e pneus Genius Versátil

Entrada
    12/01/2008
    Local
    Rio Grande/RS
    Citação Postado originalmente por marcosalgado Ver Post
    Boa noite Glauco, a quarta foto em que aparece a capa seca e o cárter... vc sabe me dizer se esse conjunto é o mesmo da Bandeirante 1980 (4 marchas, 1° e 2° seca). Pois estou atrás de um cárter da band 1980.... se for já sei o que procurar. Sabe me dizer se esse cárter mudou da bando 1980 para 1981? Obrigado.
    A terceira foto é a da band com 1 e 2 seca, a que vc fala e das band's mais modernas, até 83 ainda é do modelo antigo, após isso muda um pouco, vou olhar o que consigo para vc?
    4X4 Brasil
    Glauco Mendes...

Entrada
    16/06/2013
    Local
    Serra/ES
    Boa tarde Glauco, estou perguntando pq na Tração Mania tem esse cárter (metal) por R$ 98 (mod. +81) e o modelo da 1980 estão pedindo R$ 178 e só tem fibra... Sabe me dizer se tem tanta diferença assim nos modelos de cárter? Tenho a impressão que o de fibra é mais frágil que o de metal, isso é verdade? Obrigado.

Entrada
    12/01/2008
    Local
    Rio Grande/RS
    Citação Postado originalmente por marcosalgado Ver Post
    Boa tarde Glauco, estou perguntando pq na Tração Mania tem esse cárter (metal) por R$ 98 (mod. +81) e o modelo da 1980 estão pedindo R$ 178 e só tem fibra... Sabe me dizer se tem tanta diferença assim nos modelos de cárter? Tenho a impressão que o de fibra é mais frágil que o de metal, isso é verdade? Obrigado.

Eu colocaria o original de metal, se ñ me engano o carter seco são iguais, fala com o Ramon na tração mania e tira esta duvida....
    Glauco Mendes...

Entrada
    16/06/2013
    Local
    Serra/ES
    Então Glauco, comprei o cárter original da Toyota (metal) ano 1981, e realmente é pouca coisa diferente (já na loja consegui medir e ver que era diferente). Mas frente a dificuldade de conseguir o cárter específico para o motor do meu Band (80), resolvi comprar esse e fazer uma adaptação, pois estou sem tempo para correr atrás e tenho tenho trabalho de campo esperando a viatura ficar em condições e sem a proteção da embreagem/cremalheira não rola. Assim que terminar abro um Post sobre a adaptação do cárter e coloco as fotos. Obrigado a força.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem