Um abraço a voce tambem. Bem minha opinião é a seguinte: Pra Band todas as coisas são possiveis!!
Porem eu sinceramente acredito que terás sempre algo a fazer, carro andando = desgaste. Voce foi muito aleatório nos detalhes sobre o carro, e tenho duvidas que o motor rode estes 1.000.000kms apesar de sua robustez.
Voce deverá levar em conta os fatores, lanternagem e mecanica e acessorios que irá fazer ou comprar para que o carro fique dentro do que voce acha bom.
Cada um tem um senso de satisfação e isto varia de pessoa para pessoa. Apenas te digo que deve verificar criteriosamente o carro por baixo:
Chassis - Se tem rachaduras ou empeno.
Motor - Se esta com muitos vazamento, enfumaçando, saindo muito oleo pelo suspiro e ruim e pegar frio.
Deferenciais: Vazamentos, roncando, e dai pra frente... O demais tá bem a vista e informado por voce.
Eu acho que Bandeirante não se mede pelo que voce irá ter retorno numa futura negociação, este é um carro de quem sabe muito o que quer pois poderá ter muito gasto em algo que não terás retorno financeiro. Mas com certeza em bom estado ela te dará muitas alegrias e poucos problemas.
Boa sorte e avalie bem o que vai querer desta Band.
André