x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 33
    Usuário
    Entrada
    21/05/2012
    Local
    Goiânia/GO
    Agradecimentos: 0

Ah!! Esqueci de comentar. Não sei se é normal, mas minha band esconde óleo, isto é, algumas vezes, quando vou verificar, a vareta tá no mínimo do mínimo. No outro dia tá no máximo sem que eu acrescente óleo. Acontece isso com algum forista?
    Ex - Baaand - longa/90, OM 314, 4 marchas sincro, diferenciais 12x35, turbo, ar/dh, freio a disco dianteiro, guincho
    Atualmente sem viatura!!!!

Usuário Avatar de edwint
    Entrada
    15/12/2005
    Local
    sp/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por OliveiraDf Ver Post
    vou deixar para abrir mais pra frente. quanto gastou edwint?
    Gastei em media +-800,00 com mao de obra(300,00)ano passado (peças: kit juntas + casquilhos biela + jg de aneis). Valeu a pena! Aproveitei tambem p/ dar um tapinha no cabecote, esmerilhei e coloquei retentores nas valvulas, este eu mesmo fiz.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de junior888
    Entrada
    05/10/2010
    Local
    Cotiporã/RS
    Citação Postado originalmente por DeMelo Ver Post
    Ah!! Esqueci de comentar. Não sei se é normal, mas minha band esconde óleo, isto é, algumas vezes, quando vou verificar, a vareta tá no mínimo do mínimo. No outro dia tá no máximo sem que eu acrescente óleo. Acontece isso com algum forista?
    Isso acontece pq o óleo não esta totalmente no cárter... recomendo sempre verificar o nível antes de dar a primeira partida do dia, pois o motor está parado já a um tempo e o óleo está todo no cárter.
    Toyota Bandeirante, OM-364 Turbo, SPOA, Pneus 35" BF Mud... Em breve k16 + intercooler...
    Cotiporã - RS

Usuário
    Entrada
    21/05/2012
    Local
    Goiânia/GO
    Citação Postado originalmente por junior888 Ver Post
    Isso acontece pq o óleo não esta totalmente no cárter... recomendo sempre verificar o nível antes de dar a primeira partida do dia, pois o motor está parado já a um tempo e o óleo está todo no cárter.
    Valeu Junior 888!!
    Ex - Baaand - longa/90, OM 314, 4 marchas sincro, diferenciais 12x35, turbo, ar/dh, freio a disco dianteiro, guincho

Usuário
    Entrada
    10/02/2012
    Local
    Brasília/DF
    DeMelo, foi um vacilo bem primário, seguindo o que o Junior falou vi hoje de manha que o óleo está acima da metade da vareta. Ufa, não baixou quase nada.

Valeu!

Usuário
    Entrada
    21/05/2012
    Local
    Goiânia/GO
    Oliveira,

Na verdade isso é comum nesse motor e eu também desconhecia o fato. Quem me disse foi um mecânico. Por isso é bom conferir sempre, pois, caso isso ocorra, vc saberá, visto que não é possível o óleo desaparecer em poucos dias sem qualquer vazamento.

Usuário Avatar de fabiano r
    Entrada
    17/10/2012
    Local
    Lagoa Vermelha/RS
    Agradecimentos: 12
    Bom dia!

A minha estava baixando bastante óleo dai comecei usar o óleo "visco da castrol q segundo o mecanico seria um 20x50) diminuiu mas continuava baixando dai seguinte recomendação de um amigo troquei o filtro novamente e comprei um galão de 20 litros petrobras 40x40 (rsrs dai sobrava se precisar) paguei R$ 160,00 do óleo e R$ 20,00 do filtro o resultado foi muito bom o consumo diminuiu muito mesmo claro q não vai parar de consumir mas a melhora foi significativa.

Outra coisa a ser considerada é o uso da band se o cara mete no barro e anda direto exigindo o máximo dela não tem jeito vai gastar óleo.

Usuário Avatar de helder.dir
    Entrada
    11/02/2012
    Local
    Novo Progresso/PA e Votuporanga/SP
    Agradecimento: 1
    Pessoal,
    Quanto a baixar oleo ou nao e o fato do motor já ter sido feito ou nao, creio q tem ligaçao entre isso, pois vejo q muitos (pra nao dizer todos) falam q baixa oleo, porém eu comprei a minha band em janeiro em sp e de lá pra cá eu andei de sp até aqui no Pará e já vou fazer a primeira troca agora no proximo mes e tal...e sempre confiro o oleo e o mesmo nao abaixa uma gota sequer, é interessante! Ocorre, nao sei se tem ligaçao (provavelmente deve ter) que o dono anterior dela havia feito o motor por completo há mais ou menos um ano atras...., enfim, o fato de o motor já ter sido feito tem ligaçao ligaçao!?
    Abraços
    Bandeirante Longa 89, OM364LA (MB914), 5m, C&P 12x35, pneus 35, DH, AC

Usuário Avatar de edwint
    Entrada
    15/12/2005
    Local
    sp/SP
    Agradecimentos: 3
    Minha band ainda ficou otima p/ pegar mesmo neste frio!!

Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 43
    Citação Postado originalmente por edwint Ver Post
    Minha band ainda ficou otima p/ pegar mesmo neste frio!!
    Aqui em Campinas tem feito 8º C de manhã. Mas o motor pega na primeira virada.
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

Usuário
    Entrada
    10/02/2012
    Local
    Brasília/DF
    A minha mesmo no frio pega de primeia, e sem ter que dar um toque no acelerador.

Usuário Avatar de PP5GAS
    Entrada
    14/11/2012
    Local
    Rio do Oeste/SC
    Agradecimentos: 4
    Por aqui o frio está de lascar. A Band na rua, pela manhã -2º, coberta com uma manta fina de gelo. Achei que ia dar encrenca. Mas não. Pegou de primeira.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem