All,
Tô comprando rodas Mangels 10x15 (com off-set -44mm) prá montar no Encrenca. Vai calçar pneus 33. Ele usa eixos de Band. Tá com freio a disco nas quatro rodas. Os dianteiros são originais Toyota.
Ocorre que tenho receio de que a parte interna do aro raspe nas pinças. Me disseram que isso vai aconter.
Alguém tá com essa configuração, na Band? Ou seja, eixo com freio disco original Toyota e roda 10x15? Aguradeço a quem puder opinar.
Abraço
Luca, vai raspar.
eu tenho no Jeep kit de freio a disco original band e rodas 15x10, raspa legal, no eixo trazeiro uso espaçadores então a roda fica bem longe, no dianteiro passei o disco de desbaste nas pinças, apesar de muita gente criticar fica legal, mas não recomendo
raspa sim, a minha de disco original na dianteira e até cheguei a comprar as rodas 15, montei nos pneus 31x10,5 mas qdo fui colocar na band nao entrou
dai tive q fazer um puta rolo!!! fiquei c/ as rodas originais 16 e troquei os pneus por 265x75 16 mud BF mas mesmo c/ os jumelso bem maior (q tb troquei) continua pegando no paralama a hr q passo em buracos mto fundo q empurra a band p/ baixo... o q melhorou um pouco foi q levei numa oficina e eles deram uma reforçada na mola c/ um teco de mola de caminhao, p/ ficar mais "dura" e a band descer menos nessas situações q raspava.........
...mas em condições extremas continua raspando. faze o q né?!