x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 24 de 30

Hybrid View

Usuário Avatar de T.Azevedo
    Entrada
    05/07/2014
    Local
    Mucuri/BA
    Agradecimentos: 3

Teve o OM364S também
    Tonha - Bandeirante CD 91 OM364S Turbo. DH. Bloqueio Kaiser. Butinas 35" Disco 4 Rodas. Guincho.

Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 12
    Ainda teve motor 6cc gasolina Toyota 2F Nas primeiras que eram montadas aqui. Acho que até 62.
    SW4 95 caveirão

Agora que li tudo entendi, mas no início eu fiquei empolgado porque iniciei uma negociação em uma toyota ano 89 com motor 314S daí se fosse motor da 708 eu achava que por ser 708 estaria mais perto de um motor 709 que de um motor 608 só que eu só fiz a análise matemática rsrsrs. Agora porque fizeram esse motor ? E qual foi a melhoria em rendimento ? Porque se for praticamente o mesmo motor do 608 fica de difícil de entender porque o criaram.

Usuário Avatar de iquemonteiro
    Entrada
    19/06/2015
    Local
    Navegantes/SC
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Fernando608 Ver Post
    Agora que li tudo entendi, mas no início eu fiquei empolgado porque iniciei uma negociação em uma toyota ano 89 com motor 314S daí se fosse motor da 708 eu achava que por ser 708 estaria mais perto de um motor 709 que de um motor 608 só que eu só fiz a análise matemática rsrsrs. Agora porque fizeram esse motor ? E qual foi a melhoria em rendimento ? Porque se for praticamente o mesmo motor do 608 fica de difícil de entender porque o criaram.
    As diferenças são bem sutis mesmo. O 314S utiliza pistões com 3 canaletas para anel, contra 5 do 314. Na prática, a Mercedes diminuiu o atrito e, com isso, o motor gira um pouco mais solto e, dizem, com menor consumo de óleo lubrificante. A mudança mais importante é que o avanço mudou da BI para o cabeçote.

Com isso, e com alguns ajustes na suspensão, a Mercedes conseguiu aumentar a capacidade de carga do Mercedinho de 6 para quase 7 toneladas (daí a mudança de denominação, de 608 para 708). A Toyota, por ser cliente da Mercedes nesta época, pegou carona na mudança, assim como quando houve a mudança para o OM-364...

Abraço!

Rapaz, essa galera aqui do forum sabem de tudo . Valeu monteiro

Usuário
    Entrada
    27/06/2014
    Local
    Indaiatuba/SP
    Agradecimentos: 2
    Bom, ja que os administradores, educadamente excluiram um topico aberto sobre esse assunto, ou seja, motor OM 364, gostaria de saber dos experts qual o significado do S da Plaqueta da Band motor OM 364.
    Segue foto para melhor ilustrar
    Band 708 ou 709???-image.jpg
    Band longa 1982, curtas 91 e 2001.

Moderador Avatar de xibiu!!!
    Entrada
    15/01/2012
    Local
    Londrina/PR
    Agradecimentos: 128
    Citação Postado originalmente por AndreyPrevidelli Ver Post
    Bom, ja que os administradores, educadamente excluiram um topico aberto sobre esse assunto, ou seja, motor OM 364, gostaria de saber dos experts qual o significado do S da Plaqueta da Band motor OM 364.
    Segue foto para melhor ilustrar

5 - Comportamento

5.8 - Discutir em Fórum aberto qualquer decisão ou ação tomada pelos Administradores ou Moderadores, bem como reclamar, protestar ou ironizar as mesmas. Caso não esteja de acordo ou queira maiores informações sobre as decisões tomadas envie uma MP ou e-mail diretamente para um Administrador ou Moderador.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/ve...uncements.html
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem