x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 21

Hybrid View

ParaBarro para Band

Boa noite caros,

Alguem utiliza para barro na bandeirante?

Queria colocar os para barros da Hillux, mas gostaria de opinioes e fotos, se possivel.

Obrigado e boa semana para todos.

Usuário Avatar de Sergioporto
    Entrada
    22/05/2009
    Local
    Belo horizonte/MG
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por FelipeSekon Ver Post
    Boa noite caros,

Queria colocar os para barros da Hillux, mas gostaria de opinioes e fotos, se possivel.

Obrigado e boa semana para todos.
    Primeiro :Hillux NAO É BAND !
    Segundo :Toyoteiro nao usa aparabarro !Os que tem Toy band
    Terceiro : Toy nao é Land c/ muito orgulho e satisfaçao !
    Quarto : Nao quer sujar paralamas nao coloca no barro !Tu tens uma viatura prá andar no barro ou na cidade ?
    Que me desculpem ,mas fico pê da cara c/ uma pergunta idiota destas que merece uma resposta mais cretina ainda !
    Band 92 , a branquela! Direçao,turbo,intercoler,5 marchas, guincho biselli,33x12,5, flutuante,disco nas quatro,Freio àr,train horn.

Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 43
    Nunca vi
    alguem já viu?
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

Usuário
    Entrada
    02/03/2004
    Local
    Inglaterra/OUTRO PAÍS
    Agradecimentos: 0
    Não seja radical Sergio! Não é para tanto...

Eu mesmo alarguei os paralamas dianteiros e coloquei alargadores no traseiro para sujar menos no dia a dia.

O problema de para-barros é o de enroscar em alguma subida ou descida de meio fio por exemplo... é claro que vai depender muito do tamanho do pneu e instalador.

Usuário Avatar de Fe_jipeiro
    Entrada
    30/12/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Já vi muita band no nordeste com pára-barro... em sp tb... principalmente as que fazem turismo....

é simples de adaptar... mas no meu gosto fica feio... nao gosto... tira o ar de off-road da band... mas gosto eh gosto e temos q respeitar !
    Felippe (Bob Filho)

Usuário Avatar de Glauco mendes
    Entrada
    12/01/2008
    Local
    Rio Grande/RS
    Citação Postado originalmente por Sergioporto Ver Post
    Quarto : Nao quer sujar paralamas nao coloca no barro !Tu tens uma viatura prá andar no barro ou na cidade ?
    Que me desculpem ,mas fico pê da cara c/ uma pergunta idiota destas que merece uma resposta mais cretina ainda !
    Tolerância zero hem Sergio KKKKK, mas bricadeiras a parte a minha band quando comprei veio com aparabarro, mas ñ durou quando cheguei em casa saquei fora rsrsrs. e como disseo colega Felipe gosto ñ se descute.............

Abs...
    Glauco Mendes...
    Cel: ( 53 ) 999052393 ( watts )
    Email: glaucomendes0@gmail.com

a minha veio com uns de ranger com a escrita para fora

não tive nem o trabalho de tirar os parafusos quebrei tudo

até mais

Usuário Avatar de Bira IJC
    Entrada
    15/02/2009
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 2

Tali-Band

Caraca! Tô de cara...
    Tem hora que parece que vivemos no regime do "Tali-Band"

Um não pode botar a turbina prá piar, outro não pode querer usar para-barro, senão toma vaia e pedrada... Por acaso todo mundo aqui TEM QUE TER Band equipada com pneu 37, SPOA, turbo, bloqueio???????
    Nessas aí, vai lá... eu me rendo! Talvez fique "bobo-feio-chato" ter para-barro. Mas no Brasil, onde eu moro e onde as pessoas usam Bandeirante até, pasmem, prá trabalhar(?), vejo muitas com para-barro. No interior do nordeste, nem se fala... toda limusine tem, estampado com time de futebol ou com o rosto de Jesus Cristo.

Para-barros, na minha opinião, não servem só para rasgar na hora de dar ré e prá parecer LR não! Quem aqui já não levou barro/pedra/areia na cara ao tentar ajudar a empurrar algum colega atolado... ou no para-brisa????
    Tem país que isso é item obrigatório (por razões óbvias de segurança), e sou partidário de que aqui deveria ser cobrado tb.

Colega, adapte o de hilux (com jeitinho e paciência, tudo é possível), ou se for um dia no Paraguai, lá eu vi um modelo genérico toyota à venda (muito bacana por sinal), ou simplesmente vá numa casa de borrachas e compre uma manta de uns 4mm de espessura e confeccione o seu e seja feliz.

Abraços,
    Bira.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Fe_jipeiro
    Entrada
    30/12/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Bira IJC Ver Post
    Caraca! Tô de cara...

Um não pode botar a turbina prá piar, outro não pode usar para-barro, senão toma vaia e pedrada... Por acaso todo mundo aqui TEM QUE TER Band equipada com pneu 37, SPOA, turbo, bloqueio???????
    Nessas aí... eu me rendo! Talvez fique "bobo-feio-chato" ter para-barro. Mas no Brasil, onde eu moro e onde as pessoas usam Bandeirante até, pasmem, prá trabalhar(?), vejo muitas com para-barro. No interior do nordeste, nem se fala... toda limusine tem, estampado com time de futebol ou com o rosto de Jesus Cristo.

Para-barros, na minha opinião, não servem só para rasgar na hora de dar ré e prá parecer LR não! Quem aqui já não levou barro/pedra/areia na cara ao tentar ajudar a empurrar algum colega atolado... ou no para-brisa????
    Tem país que isso é item obrigatório (por razões óbvias de segurança), e sou partidário de que aqui deveria ser cobrado tb.

Colega, adapte o de hilux (com jeitonho e paciência, tudo é possível), ou se for um dia no Paraguai, lá eu vi um modelo genérico toyota à venda (muito bacana por sinal), ou simplesmente vá numa casa de borrachas e compre uma manta de uns 4mm de espessura e confeccione o seu e seja feliz.

Abraços,
    Bira.

X2 !! Boaaa Bira... Resumindo, respeitar a opinião e gosto do próximo.
    Felippe (Bob Filho)

Usuário Avatar de canzilao
    Entrada
    10/07/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Agradecimentos: 0

Caramba Bira

Citação Postado originalmente por Bira IJC Ver Post
    Caraca! Tô de cara...

Um não pode botar a turbina prá piar, outro não pode querer usar para-barro, senão toma vaia e pedrada... Por acaso todo mundo aqui TEM QUE TER Band equipada com pneu 37, SPOA, turbo, bloqueio???????
    Bira.
    Poxa Bira será que vou ter que pagar uma rodada de chopp lá no Flamingo pra vc esquecer desse piado de turbina???
    Cara tem dias em que a gente acorda menos tolerante a ideias de terceiros, mais como disse o Hercilio, ao menos somos sinceros.
    Abração pra vc.
    C.S Longa, 91 T.D.I. flutuante, DH, AR, EKRON, 12/35
    JIPINHO, 2000 curto, aspro, sem guincho, AR, DH, Disco nas 4, Flutuante,

Thumbs down Obrigado pela opinião

Citação Postado originalmente por Sergioporto Ver Post
    Caro Sergio Porto,

Apesar da sua extrema ignorancia e falta de cordialidade, apenas pedi opiniões, se vc tem uma opinião estupida, por favor guarde para você. Se acha a pergunta idiota, não se de o trabalho de responder. No caso, o idiota é você.

So acho a traseira da band faltam acessorios e que poderia ser uma boa colocar os para barros. Já que ninguem tem um sistema legal que fique bonito na band, vou me preocupar com outras coisas.

Obrigado aos demais.

Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 43
    Citação Postado originalmente por FelipeSekon Ver Post
    Boa noite caros,

.
    Bom,
    O Felipe pediu opiniões... Como vimos, toyoteiros são bem sinceros!
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem