x
Convex Datacenter
Página 9 de 19 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161718 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 217
  • #97
    Banido
    Entrada
    14/04/2008
    Local
    Petrópolis/RJ
    Posts
    1,490
    Agradecimentos: 9



    Citação Postado originalmente por Sergioporto Ver Post
    Tá havendo confusao entre defletor e proteçao do radiador .me corrijam se estiver errado,defletor direciona o ar vindo de fora ,passando pelo radiador sendo direcionado ao motor.Senao houver defletor o vento gerado pelo ventilador irá espalhar muito !
    Este sistema de proteçao entre radiador e ventilador nao saiu nas band ,saiu nos Trolher ,nao sei atualmente ,mas pelo que li no tópico dos trolher até engenheiros acompanharam os jipes para saber o porque de tantas quebras que Havia,entendeu ??
    O defletor é isso mesmo, e não deve ser retirado, e aliás é muito difícil de achar novo, velho, usado, detonado, é uma avis rara da mecânica Toyoteira. Esse sistema de proteção eu nunca ouvi falar. Deve ser porque o Troller é uma bosta. hahaha... ;ˆ)

  • #98
    Usuário Avatar de Sergioporto
    Entrada
    22/05/2009
    Local
    Belo horizonte/MG
    Posts
    1,193
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por Francisco Bicalho Ver Post
    O defletor é isso mesmo, e não deve ser retirado, e aliás é muito difícil de achar novo, velho, usado, detonado, é uma avis rara da mecânica Toyoteira. Esse sistema de proteção eu nunca ouvi falar. Deve ser porque o Troller é uma bosta. hahaha... ;ˆ)
    Para mim é uma salada de fruta,peça de tudo quanto é veículo.mas mudando de mala para saco acho interessante esta proteçao para o radiador! se por acaso ao entrar em água funda este protetor irá impeder da hélice ir contra o radiador e tambem evitará a quebra da dita cuja,capice?
    Band 92 , a branquela! Direçao,turbo,intercoler,5 marchas, guincho biselli,33x12,5, flutuante,disco nas quatro,Freio àr,train horn.

  • #99
    Banido
    Entrada
    14/04/2008
    Local
    Petrópolis/RJ
    Posts
    1,490
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Sergioporto Ver Post
    Para mim é uma salada de fruta,peça de tudo quanto é veículo.mas mudando de mala para saco acho interessante esta proteçao para o radiador! se por acaso ao entrar em água funda este protetor irá impeder da hélice ir contra o radiador e tambem evitará a quebra da dita cuja,capice?
    O carro e é feio, meio 'agachado' não tem altura de jipe, pra mim parece que está cagando... hahaha... por isso é uma bosta! huahauauaua!

  • #100
    Usuário Avatar de Dendrobates
    Entrada
    20/05/2004
    Local
    Criciúma/SC
    Idade
    43
    Posts
    226
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Francisco Bicalho Ver Post
    O carro e é feio, meio 'agachado' não tem altura de jipe, pra mim parece que está cagando... hahaha... por isso é uma bosta! huahauauaua!
    troller é jerico... peça de tudo que é carro kkk. Tbm não gosto deles, mas é minha opinião. Sou fan de viaturas japonesas!

  • #101
    Citação Postado originalmente por Sergioporto Ver Post
    Para mim é uma salada de fruta,peça de tudo quanto é veículo.mas mudando de mala para saco acho interessante esta proteçao para o radiador! se por acaso ao entrar em água funda este protetor irá impeder da hélice ir contra o radiador e tambem evitará a quebra da dita cuja,capice?
    Sergio, Chico and all, boa noite.

    Uma proteção assim, com uma tela relativamente fina e resistente, em aço/inox, sem que oferecesse restrição significativa ao fluxo de ar, será que resolveria esse problema da hélice, ou seja, evitaria a quebra da mesma ao passar na água(roçaria na tela, sem quebrar?) e a consequente perfuração/rasgo do radiador?

    -prote-o-radiador.jpg

    O que acham? Vamos aos comentários!

    MH
    4X4 Brasil
    Band 89-Toyossauro
    Fibra-4P-TDI-LDA-5M-11x35-AC-VE-DH-Biselli-FDx4-Bloqueiox2-Flutuante

    "Tem coisas que a gente não perde, se livra."

  • #102
    Banido
    Entrada
    14/04/2008
    Local
    Petrópolis/RJ
    Posts
    1,490
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por MarcioNatal Ver Post
    Sergio, Chico and all, boa noite.

    Uma proteção assim, com uma tela relativamente fina e resistente, em aço/inox, sem que oferecesse restrição significativa ao fluxo de ar, será que resolveria esse problema da hélice, ou seja, evitaria a quebra da mesma ao passar na água(roçaria na tela, sem quebrar?) e a consequente perfuração/rasgo do radiador?

    -prote-o-radiador.jpg

    O que acham? Vamos aos comentários!

    MH
    Acho que uma tela (relativamente fina) em inox não ofereceria muita proteção. Não entendo essa preocupação com a hélice. São tão poucos or relatos de hélices destruindo radiadores, acho que você deveria botar sua energia em mudanças mais úteis e divrtidas no seu carro.

  • #103
    Usuário Avatar de Sergioporto
    Entrada
    22/05/2009
    Local
    Belo horizonte/MG
    Posts
    1,193
    Agradecimentos: 8
    A proteção tem que ser entre radiador e hélice. Este tipo de tela e bom quando for fazer trilha ecolocar antes do radiador ou intercoler para nao acumular sujeira nos dois, evitando aquecimento . Mas em que ser fácil para retirar para poder limpar.
    Band 92 , a branquela! Direçao,turbo,intercoler,5 marchas, guincho biselli,33x12,5, flutuante,disco nas quatro,Freio àr,train horn.

  • #104
    Usuário Avatar de Fe_jipeiro
    Entrada
    30/12/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    39
    Posts
    1,070
    Agradecimento: 1
    Galera ...

    Ainda recomendo o uso da hélice de plástico ... mas fiquem atento com a manutenção da mesma para não acontecer o que aconteceu comigo na trilha no último sábado ... rsrsrs

    Ou tava ressecada ou algo bateu nela dentro do atoleiro com água. Pois na fiz muitas outras trilhas e nunca aconteceu isso ... a hélice instalada deve ter uns 3 ou 4 anos ... não me recordo ...

    Abs
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -img145.jpg  
    Felippe (Bob Filho)

  • #105
    Banido
    Entrada
    14/04/2008
    Local
    Petrópolis/RJ
    Posts
    1,490
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Fe_jipeiro Ver Post
    Galera ...

    Ou tava ressecada ou algo bateu nela dentro do atoleiro com água. Pois na fiz muitas outras trilhas e nunca aconteceu isso ... a hélice instalada deve ter uns 3 ou 4 anos ... não me recordo ...

    Abs
    Acho difícil uma hélice de metal sair incólume do que quer que tenha acontecido com essa sua, no mínimo sairia toda amassada. Você tinha levado a reserva?

  • #106
    Usuário Avatar de Fe_jipeiro
    Entrada
    30/12/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    39
    Posts
    1,070
    Agradecimento: 1
    Fala Chico ...

    Não levei reserva não ... na realidade tive o azar q das 10 pás q quebraram, algumas fizeram 4 furos no radiador... não foi raspado sabe, foi furo mesmo, pontada... rs
    Felippe (Bob Filho)

  • #107
    Usuário Avatar de PP5GAS
    Entrada
    14/11/2012
    Local
    Rio do Oeste/SC
    Idade
    65
    Posts
    670
    Agradecimentos: 4
    Felippe
    Quebrei duas assim. Era a coifa do radiador solta embaixo. Mas as pás que pularam fora não bateram no radiador. Sorte.
    No teu caso é difícil saber o que provocou, porém fica a impressão de que algo andou metendo nariz por ali.

  • #108
    Usuário Avatar de Dendrobates
    Entrada
    20/05/2004
    Local
    Criciúma/SC
    Idade
    43
    Posts
    226
    Agradecimentos: 0
    Já tinha falado umas páginas atras que isso poderia acontecer...
    Jimny 13 - BFs Km2 215/75R15.
    Band 77 - OM-314 Turbo + Full lock 200% + Guincho 16000lbs + Colossus Max 265/75R16 + Freio disco nas 4.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade