x
Convex Datacenter
Página 10 de 19 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516171819 ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 217
  • #109
    Banido
    Entrada
    14/04/2008
    Local
    Petrópolis/RJ
    Posts
    1,490
    Agradecimentos: 9



    Citação Postado originalmente por Dendrobates Ver Post
    Já tinha falado umas páginas atras que isso poderia acontecer...
    Dendrobates, você acha que a sua hélice de alumínio sairia inteira dessa situação? Como é muito provável que -"algo andou metendo o nariz por ali" como escreveu o PP5GAS, nenhuma hélice sobreviveria a um objeto no caminho das pás como o que aconteceu. Continuo dizendo que não troco minha hélice de plástico, só que o nosso prezado Bob Filho comeu mosca e não levou uma hélice de reserva. Eu tenho uma que passeia no meu carro pra qualquer lugar, acho que em trilhas como a que o Felippe estava, seria bom levar duas de reserva. Afinal elas custam 30 merréis, e podem sim ser descartáveis. O que não é descartável é o meu radiador.
    4X4 Brasil

  • #110
    Usuário Avatar de Fe_jipeiro
    Entrada
    30/12/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    39
    Posts
    1,070
    Agradecimento: 1
    Chicão ...

    Tenho a original de ferro ainda ... Não levei pq nunca tinha acontecido isso ...

    Se quebrar e não furar o radiador, nem precisa trocar no momento ... refrigera tranquilo ate chegar em casa.

    Dendro,

    Como disse, ainda recomendo, algo tinha lá ... ou a minha tava muitoooo ressecada devido o tempo q tenho e os produtos de limpeza q usam para lavar motor... por isso q agora estou somente na agua msm para lavar... ehehehhe
    Felippe (Bob Filho)

  • #111
    Banido
    Entrada
    14/04/2008
    Local
    Petrópolis/RJ
    Posts
    1,490
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Fe_jipeiro Ver Post
    Chicão ...

    Tenho a original de ferro ainda ... Não levei pq nunca tinha acontecido isso ...

    Se quebrar e não furar o radiador, nem precisa trocar no momento ... refrigera tranquilo ate chegar em casa.

    Dendro,

    Como disse, ainda recomendo, algo tinha lá ... ou a minha tava muitoooo ressecada devido o tempo q tenho e os produtos de limpeza q usam para lavar motor... por isso q agora estou somente na agua msm para lavar... ehehehhe
    Certo

    Claro que tudo depende to tempo que você vai rodar com o carro até voltar para casa. Pode sempre tirar a válvula termostática.

    Agora, lavar motor? fazissonão. passa um paninho seco se achar necessário, limpa com um graveto, com a mão, mas lavar motor só traz coisa ruim, tipo ressecar mangueira, capa de fio, hélice de plástico...

    abraço;
    Chico

  • #112
    Usuário Avatar de Fe_jipeiro
    Entrada
    30/12/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    39
    Posts
    1,070
    Agradecimento: 1
    Chicão ...

    Não dá não véio ... fica com grostas se pega esses atoleiros mais fundos ... rsrsrs

    Mas já fazem uns 3 anos que só lavo com água, mais nada ... rsrsrsrs ...
    Felippe (Bob Filho)

  • #113
    Usuário Avatar de fabiano soriano
    Entrada
    01/09/2009
    Local
    Sumaré/SP
    Idade
    48
    Posts
    371
    Agradecimentos: 0
    ...

    -eu-te-disse.jpg

    Abrass

    Fabiano
    Jabiraca I band longa 79 (desaparecida desde dez/2001)
    Jabiraca II band curta 90

  • #114
    Banido
    Entrada
    14/04/2008
    Local
    Petrópolis/RJ
    Posts
    1,490
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por fabiano soriano Ver Post
    ...Abrass

    Fabiano
    Fabiano, suas postagens são um mistério para mim. Tanto o filme 'golpieto de biela' quanto essa imagem acima não me dizem muita coisa. Talvez se você se expressar com palavras eu possa te entender melhor.

  • #115
    Usuário Avatar de fabiano soriano
    Entrada
    01/09/2009
    Local
    Sumaré/SP
    Idade
    48
    Posts
    371
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Francisco Bicalho Ver Post
    Fabiano, suas postagens são um mistério para mim. Tanto o filme 'golpieto de biela' quanto essa imagem acima não me dizem muita coisa. Talvez se você se expressar com palavras eu possa te entender melhor.
    Pô Chico......eu devo me expressar muito mal mesmo, acreditava que as 2 brincadeiras fossem ser de facil entendimento. bom prá resumir eu quis dizer com o video é que uma falha no sistema de arrefecimento (no caso gerado pela quebra Da helice de plastico) deixaria Os motores com aquele som se caso não fosse identificado com antecedencia e o desenho é que eu havia avisado que esse problema iria acontecer.Mas eu devo ser um cara muito chato, pois só eu entendo minhas brincadeiras....ou Vc não esta conseguindo ver a brincadeira que faço em lugar nenhum.
    Jabiraca I band longa 79 (desaparecida desde dez/2001)
    Jabiraca II band curta 90

  • #116
    Usuário
    Entrada
    04/04/2010
    Local
    SAO PAULO/
    Idade
    68
    Posts
    321
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,
    Estava junto na trilha, esse é o atoleiro que acredito, tenha ocasionado a quebra da helice do Felippe, passamos por outro antes mas acho que foi esse. Minha hélice é original, e varios outros jipes passaram antes; acho que a causa foi o peso da agua na pá.

    abs
    Sergio
    Band Zen

  • #117
    Usuário Avatar de Dendrobates
    Entrada
    20/05/2004
    Local
    Criciúma/SC
    Idade
    43
    Posts
    226
    Agradecimentos: 0
    Se foi mesmo neste local, não deve ter sido alguma coisa que entrou e bateu na hélice. Água é barrenta, mas limpa. Sem pedacinhos de galhos boiando nem nada.
    Jimny 13 - BFs Km2 215/75R15.
    Band 77 - OM-314 Turbo + Full lock 200% + Guincho 16000lbs + Colossus Max 265/75R16 + Freio disco nas 4.

  • #118
    Usuário Avatar de Fe_jipeiro
    Entrada
    30/12/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    39
    Posts
    1,070
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Dendrobates Ver Post
    Se foi mesmo neste local, não deve ter sido alguma coisa que entrou e bateu na hélice. Água é barrenta, mas limpa. Sem pedacinhos de galhos boiando nem nada.
    kkkkkk ... agora a agua não é mais limpa.... tem pedaços de hélice lá dentro agora... kkkkkk

    Absss
    Felippe (Bob Filho)

  • #119
    Usuário Avatar de Fe_jipeiro
    Entrada
    30/12/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    39
    Posts
    1,070
    Agradecimento: 1
    Hoje tirei o radiador ... e advinhem ... encontrei um pedaço de galho de uns 13cm cravado na lateral do radiador ... ou seja, conforme suspeitei, a helice quebrou pq pegou em algo ...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -img167.jpg  
    4X4 Brasil
    Felippe (Bob Filho)

  • #120
    Usuário Avatar de PP5GAS
    Entrada
    14/11/2012
    Local
    Rio do Oeste/SC
    Idade
    65
    Posts
    670
    Agradecimentos: 4
    Mistério esclarecido!

    Em trilhas é assim mesmo.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade