x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 37
    Usuário Avatar de Fe_jipeiro
    Entrada
    30/12/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1

Pessoal,

Aconselho não usar as cebolinhas paralelas... e sim a original VDO ....

Abs...
    Felippe (Bob Filho)

Usuário Avatar de Albieri,R.J.
    Entrada
    28/03/2010
    Local
    Paracambi/RJ
    Agradecimentos: 0
    Pessoali,

testei o cebolao: ok!
    testei o relogio de temperatura: ok!

Porque raios o ponteiro nao sai do lugar quando o carro ta andando, mesmo apos 2 horas de viagem?
    Rafael J. Albieri
    Ex band 96; EX T4 02; Ex Xterra 03;
    Ex Hilux SR5 98Atual Hilux SRV2.7 flex 2012 (ProShops)

Usuário
    Entrada
    22/09/2009
    Local
    Sta. Rosa de Viterbo/SP
    Agradecimentos: 2
    Boa noite pessoal, instalei no sábado(30/05) e testei o sensor original de temperatura, para veículos toyota, ficou ótimo, agora estou tranquilo.
    Comprei na cidade de Ribeirão Preto/SP na loja Said Autopeças, especializada em peças Toyota, chevrolet, ford dodge e mercedes benz, caminhões e pick-up's, telefone016) 2102-6770 vendedor Sérgio, paguei R$ 35,00.
    Grato, pela colaboração e troca de experiências.

jmzerba

O meu era de lua até que eu troquei os terminais e o problema acabou! Hoje marca q é uma beleza!!

Usuário Avatar de Albieri,R.J.
    Entrada
    28/03/2010
    Local
    Paracambi/RJ
    Agradecimentos: 0
    André,

o negocio é que o radiador nem esquenta. ando com ela e consigo colocar a mao no radiador... acho que o negocio é que a temp realmente nao tá subindo... sei la. De qualquer forma, os terminais que voce diz sao os plugs? de cobre?

()s
    Rafael J. Albieri
    Ex band 96; EX T4 02; Ex Xterra 03;
    Ex Hilux SR5 98Atual Hilux SRV2.7 flex 2012 (ProShops)

Citação Postado originalmente por Albieri,R.J. Ver Post
    André,

o negocio é que o radiador nem esquenta. ando com ela e consigo colocar a mao no radiador... acho que o negocio é que a temp realmente nao tá subindo... sei la. De qualquer forma, os terminais que voce diz sao os plugs? de cobre?

()s

Sim, são os plugs!
    Mas existe um Q ai, o meu motor é MB om 314 e o seu 14B...
    abs

Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 12
    Citação Postado originalmente por Albieri,R.J. Ver Post
    André,

()s
    Rafael,

Veja se a válvula termostática foi retirada.

Abs.

Caro jmzerba. Seu problema foi resolvido? Comprei uma Band 95 e o problema é o mesmo... além de outros, como: O conta giros rateia ao ligar farol, seta para de piscar, trava, quando acelera mais forte. Troquei sensor de temperatura, mas não ocorre leitura, vou pedir ao eletricista para que verifique mais detalhadamente o relógio de temperatura. alguém tem uma dica?Já levei em dois eletricistas e nao estao dando conta. No último diz que o problema está no positivo (???). Conhecem algum eletricista no fórum?
    Alexandre Elisei (Caeté-mg)
    Bandeirante cab. simples 1995, Tocantins Tr Plus 1989 www.minhastrilhas.xpg.com.br

Usuário
    Entrada
    07/12/2009
    Local
    Resende/RJ
    Agradecimento: 1
    Minhastrilhas,
    Pelo que li o problema dele foi resolvido comprando o sensor adequado, no seu caso parece ser mais sério pois são sistemas diferentes, não sou eletricista, mas como sugestão verifique os pontos de aterramento do seu veiculo, na bateria, no alternador e no motor de arranque.
    Abraços.
    Carlos Feitosa.
    LAND CRUISER PRADO 2009
    EX - SW4 3.0 TD 2002

Temperatura

Citação Postado originalmente por feitosac Ver Post
    Minhastrilhas,
    Pelo que li o problema dele foi resolvido comprando o sensor adequado, no seu caso parece ser mais sério pois são sistemas diferentes, não sou eletricista, mas como sugestão verifique os pontos de aterramento do seu veiculo, na bateria, no alternador e no motor de arranque.
    Abraços.
    Grato amigo. Estou com o carro em outro eletricista já, acabei de falar com ele.... problemas como o conta giros e seta foram resolvidos com inserção de relés. Bom, verificarei mais tarde com ele a respeito do sensor. No primeiro eletricista ele já tinha achado o problema do aterramento do veículo, chassi + lata, mas os demais terei que checar, como bateria e alternador. Assim que tiver a solução completa retorno no post. abs
    Bandeirante cab. simples 1995, Tocantins Tr Plus 1989 www.minhastrilhas.xpg.com.br

Bom dia Feitosa! Peguei o carro no eletricista. Tudo funcionando, ok! Porém teperatura muito baixa, 1/4 da escala para baixo. A temperatura indeal destes motores seria de 80-90 graus, ok? no meio do marcador entao. O eletricista disse que a mangueira do radiador (debaixo) fica fria, assim como o radiador em si, penso que está sem válvula termostática e/ou radiador está anormal (talvez varetar). Bom, essa semana vou levar ao mecânico para revisão, troca da correia alternador, verificar radiador, coxims, válvula termostática, coifas, etc... retorno em breve! grande abraço.

Usuário Avatar de edwint
    Entrada
    15/12/2005
    Local
    sp/SP
    Agradecimentos: 3
    é possivel colocar um marcador mecanico (mercurio) e o eletrico juntos? para isso terei que abrir um novo furo perto da cebolinha, p/ colocar o mecanico? onde? Pessoalmente acho que o marcador de temperatura mecanico é bem mais confiavel.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem