x
Convex Datacenter
Página 8 de 12 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 136
    Usuário
    Entrada
    04/02/2009
    Local
    NITEROI/RJ
    Agradecimentos: 3

Joãoponeis, acho que vc se enganou no número de voltas da roda, pois se tem uma relação 3,7 x 1 a cada 3,7 voltas no eixo cardã , a roda dá 1 volta, portando se vc der 2 voltas na roda o eixo cardã terá dado 7,4 voltas..

Júlio, o sensor de rotação do velocimetro é na saída da caixa de marchas, próximo da primeira cruzeta do cardã trazeiro.
    FRONTIER ATTACK 4 X 4 180 HP.

Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 43
    ... Ela rodava a 80km/h a 1700rpm e ia a 100km/h a 2000rpm!

A minha curta (que ainda está a venda!) fazia 87km/h a 2000rpm, com os mesmos pneus...

Fiquei pensando se o antigo dono não alongou esses diferenciais...

Valeriano,

Eu troquei o motor 608 sem bomba de vácuo por um 608 com bomba de vácuo e o motor ficou mais alongado.
    Talvez a diferença entre suas bands esteja no motor e não no diferencial.

HERCILIO NETO
    4X4 Brasil Razão: ERRO

Usuário Avatar de Lengler
    Entrada
    26/11/2009
    Local
    Guaratuba/PR
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Francisco Bicalho Ver Post
    Jaime, fala com o Sílvio diretamente http://www.coniflex.com.br/800/index.html.

11x35 é uma boa pra você.

O link não está funcionando ... alguém saberia informar o tel deles?
    NISSAN PATHFINDER 2001 - 3.5 V6 AINDA TD ORIGINAL

Usuário Avatar de Bambu
    Entrada
    01/05/2009
    Local
    São José dos Campos/SP
    Citação Postado originalmente por Lengler Ver Post
    O link não está funcionando ... alguém saberia informar o tel deles?
    Comprei na Coniflex a 12x35 em janeiro e estou instalando, mas também estou turbinando minha Band.

Fala com a Adriana no fone (11) 2578-3888, ou email coniflex@uol.com.br

Aconselho totalmente a Coniflex, serviço de boa qualidade, preço justo, e a fabricação foi mais rápida que eles prometeram
    Tremedera - Band Curta 86

Citação Postado originalmente por Bambu Ver Post
    Comprei na Coniflex a 12x35 em janeiro e estou instalando, mas também estou turbinando minha Band.

Aconselho totalmente a Coniflex, serviço de boa qualidade, preço justo, e a fabricação foi mais rápida que eles prometeram
    Olá colega, quanto você pagou no conjunto coroa x pinhão?
    TROLLER 3.0
    Ex. TOYBAND CURTA - RESGATE

Usuário Avatar de Bambu
    Entrada
    01/05/2009
    Local
    São José dos Campos/SP
    Citação Postado originalmente por mecamaniaco Ver Post
    Olá colega, quanto você pagou no conjunto coroa x pinhão?

R$2200 nos 2 kits completos (coroa, pinhão, rolamento, parafusos). 50% no pedido e restante na entrega. Retirei no local.

Usuário Avatar de Fe_jipeiro
    Entrada
    30/12/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Parabens pela aquisição Bambu !!

A minha tb é alongada 12x35 da coniflex.... nao tenho o q falar... nao faz 1 barulho se quer... muito show... fora o atendimento mesmo , que é sensacional !!!

Boa sorte e relata depois como ficou o desempenho... qual turbina ta usando?

Abs...
    Felippe (Bob Filho)

Usuário Avatar de Bambu
    Entrada
    01/05/2009
    Local
    São José dos Campos/SP
    Citação Postado originalmente por Fe_jipeiro Ver Post
    Parabens pela aquisição Bambu !!

A minha tb é alongada 12x35 da coniflex.... nao tenho o q falar... nao faz 1 barulho se quer... muito show... fora o atendimento mesmo , que é sensacional !!!

Boa sorte e relata depois como ficou o desempenho... qual turbina ta usando?

Abs...
    Felipe,

Estou instalando um kit da Turbo Anhanguera, acho que a turbina é da Master Power, APL 240 .42/.63. Ao contrário da Coniflex, a Anhanguera só está me dando decepção: atrasaram pra entregar, quando cheguei lá descobri que tinha um monte de coisa trocada (inclusive o carocol quente) e agora na montagem tá dando trabalho... tá um tal de corta e ajusta que tá fogo... mas vamo que vamos

Assim que terminar as melhorias, e testar tudo na viagem pro Pantanal e Chapada dos Guimarães, posto os resultados

Grande abraço, valeu

Usuário Avatar de Fe_jipeiro
    Entrada
    30/12/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Felipe,
    Estou instalando um kit da Turbo Anhanguera, acho que a turbina é da Master Power, APL 240 .42/.63. Ao contrário da Coniflex, a Anhanguera só está me dando decepção: atrasaram pra entregar, quando cheguei lá descobri que tinha um monte de coisa trocada (inclusive o carocol quente) e agora na montagem tá dando trabalho... tá um tal de corta e ajusta que tá fogo... mas vamo que vamos
    Nossa estranho cara... Eles costumam ter esse kit pronto a entrega ... Pois todas as peças já foram feitas e dimensionadas corretamente, juntamente com o Joaozinho da Sollo4wd... Estranho, estao pisando na bola ...

Uma observação, sua band ficará um pouco xoxa na saida devido a caixa quente ser .63 e seu diferencial estar alongado pra 12x35. Se ainda há tempo de comunicação, aconselharia vc optar para eles montar a caixa quente .48 ao invés da .63 ... O nosso amigo Daniel Gomes aqui do forum, tinha a .63 com relacao 11x35 na band longa dele.... ele mandou no joaozinho e trocou para .48 ... Ele gostou do resultado... o carro fica bem mais esperto, inclusive nas retomadas ...

Espero ter ajudado ...

Abs,
    Felippe (Bob Filho)

Usuário Avatar de Bambu
    Entrada
    01/05/2009
    Local
    São José dos Campos/SP
    Nossa estranho cara... Eles costumam ter esse kit pronto a entrega ... Pois todas as peças já foram feitas e dimensionadas corretamente, juntamente com o Joaozinho da Sollo4wd... Estranho, estao pisando na bola ...

Uma observação, sua band ficará um pouco xoxa na saida devido a caixa quente ser .63 e seu diferencial estar alongado pra 12x35. Se ainda há tempo de comunicação, aconselharia vc optar para eles montar a caixa quente .48 ao invés da .63 ... O nosso amigo Daniel Gomes aqui do forum, tinha a .63 com relacao 11x35 na band longa dele.... ele mandou no joaozinho e trocou para .48 ... Ele gostou do resultado... o carro fica bem mais esperto, inclusive nas retomadas ...

Espero ter ajudado ...

Abs,

Valeu pela dica Felippe,

Na verdade quando fui pegar estava com a .48, mas eu queria justamente a .63 por causa de "pegar" mais acima dos 1700rpm e aguentar subir morro com velocidade (não aguentava caminhão me passando... hehe) e também porque li bastante que a .48 estrangula... de qq modo vou rodar um tempo e ver se me adapto
    Qto a Anhanguera, acho que houve erro de comunicação vendedor/montador, ou sei lá... cara, tinha erro esdruchulo, tipo aquele parafuso furado, da lubrificação, que vai na turbina, não combina com o furo; o tubo de saída da quente dá interferência no próprio caracol (talvez pq tivessem colocado a .48?!?); e era junta que não servia; e por aí vai

Abração

Usuário Avatar de Bambu
    Entrada
    01/05/2009
    Local
    São José dos Campos/SP

Espero ter ajudado ...

Abs,

Ah... me falaram muito bem do Joao da Sollo, mas pra mim era trampo demais levar carro pra SP, voltar pra SJC, ir lá pegar... e pior, qq coisa teria q voltar no cara... preferi um cara q tb só faz 4x4, tem nome na praça e mora a menos de 10min da minha casa... qq coisa vou lá até de bike... hehe

Usuário Avatar de cacanakagi
    Entrada
    24/09/2008
    Local
    Jaboticabal/SP

Beleza... entendi... Só não concordo com preço justo... Pois com 1.500 latinhas nacionais eu importei 2 jogos de C&P...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem