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Convex Datacenter
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Hybrid View

  • #1
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
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    Citação Postado originalmente por Zeca - PVH Ver Post
    Elmer,
    Minha Band está com vazamento na tcase e creio que seja em razão desse retentor duplo citado estar danificado. Por isso, gostaria de saber: QUAL É ESSE MACETE PARA INSTALAR A TCASE NO CAMBIO SEM DANIFICAR ESSE RETENTOR?
    Um abraço.
    Tem que conseguir um parafuso dos longos(que une a tcase no cambio), serrar a cabeça e usar ele como guia pra centralizar a tcase porque geralmente quando o cara vai instalar a tcase ela encaixa desalinhada e como o retentor é a parte mais frágil pode ser danificado nessa hora, daí usando esse parafuso vc encaixa a tcase primeiro no corpo do parafuso e desliza ela tranquilamente até o local da junção com o cambio, depois é só montar os demais parafusos e trocar esse sem cabeça pelo parafuso longo original e finalizar o aperto.

    []'s

  • #2
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    Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Tem que conseguir um parafuso dos longos(que une a tcase no cambio), serrar a cabeça e usar ele como guia pra centralizar a tcase porque geralmente quando o cara vai instalar a tcase ela encaixa desalinhada e como o retentor é a parte mais frágil pode ser danificado nessa hora, daí usando esse parafuso vc encaixa a tcase primeiro no corpo do parafuso e desliza ela tranquilamente até o local da junção com o cambio, depois é só montar os demais parafusos e trocar esse sem cabeça pelo parafuso longo original e finalizar o aperto.

    []'s
    Conhecimento é poder.
    Compartilhar é nobreza.

    Alvaro Angelo

  • #3
    Usuário Avatar de Fband
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    Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Tem que conseguir um parafuso dos longos(que une a tcase no cambio), serrar a cabeça e usar ele como guia pra centralizar a tcase porque geralmente quando o cara vai instalar a tcase ela encaixa desalinhada e como o retentor é a parte mais frágil pode ser danificado nessa hora, daí usando esse parafuso vc encaixa a tcase primeiro no corpo do parafuso e desliza ela tranquilamente até o local da junção com o cambio, depois é só montar os demais parafusos e trocar esse sem cabeça pelo parafuso longo original e finalizar o aperto.

    []'s
    Elmer,

    Obrigado pela dica !!
    Agora pra retirar a TC do câmbio, precisa de algum extrator, ou é só puxar ?

    Abraço !
    Band 73 Jipe Curto
    OM 314 Turbo, 4 Marchas Sincro., Freio a Disco, Eixo Flutuante.

  • #4
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
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    Citação Postado originalmente por Fband Ver Post
    Elmer,

    Obrigado pela dica !!
    Agora pra retirar a TC do câmbio, precisa de algum extrator, ou é só puxar ?

    Abraço !
    Soltar os parafusos e puxar, se o cambio estiver no carro cuidado pra ela não cair em cima de vc.

    []'s

  • #5
    Usuário Avatar de Fband
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    Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Soltar os parafusos e puxar, se o cambio estiver no carro cuidado pra ela não cair em cima de vc.

    []'s
    Valeu Elmer !!

    Em breve a TC vai pra bancada !

    Abraço !
    Band 73 Jipe Curto
    OM 314 Turbo, 4 Marchas Sincro., Freio a Disco, Eixo Flutuante.

  • #6
    Usuário Avatar de Sergioporto
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    Ai estao as fotos do respiro da CT e da caixa principal com cotovelo gasto de tanto raspar no tampao mas já fiz uma saliencia nele para evitar isso.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -respiro-de-ct-e-cambio-001.jpg   -respiro-de-ct-e-cambio-002.jpg  
    Band 92 , a branquela! Direçao,turbo,intercoler,5 marchas, guincho biselli,33x12,5, flutuante,disco nas quatro,Freio àr,train horn.

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