Tenho o mesmo problema na minha...=/
Ela ta com um tanque de aço inox,no lugar do original muito bem feito..mas a boia nao chega até o fim..entao ela nunca marcha q o tanque ta cheio..nem qdo ta qse acabando..mass..agente se adapta a isso..sei q o combustível ta pra acabar,qdo eu desligo ela e consigo ouvir o barulho de gostinhas q caem do retorno no tanque novamente..
Da vontade de fazer igual no meu baja,enfiava um pauzinho dentro do tanque pra ver qto tinha de combustível..esse nunca falhava..rsrs
Boa noite!!
Um fato que aconteceu comigo esses dias, tenho band e o marcador de combustível não estava funcionando, fui trocar por um novo e quando instalei marcou tanque cheio e o relógio de pressão de óleo no máximo. Conferi a bóia e estava normal (ela não tem regulagem). Depois de horas quebrando cabeça, consegui resolver! O segredo para regular o nível do combustível e tirando ponteiro do marcador de combustível e colocando na posição de acordo com a bóia. ( Fiz isso com a bóia fora do tanque). Agora ficou marcando melhor do que o relógio antigo.