Powered by vBulletin

Marcador de Combustível/Bóia Band

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 03/01/2012, 21:55
    hercilio.neto
    Falaram sobre uma boia de metal que não deixa entrar diesel dentro.
    Alguém aqui conhece essa boia?
  • 08/03/2012, 17:10
    Carlo Pecca
    Pessoal
    em casa de aero modelo tem uns tanque de metal que pode servir no lugar da original da Band. No Rio tinhamos a ROBILANDIA que infelizmente fechou e atualmente não tenho a quém recorrer. O pessoal de Sampa ou Curitiba pode nós ajudar?
  • 09/03/2012, 01:10
    hercilio.neto
    Carlo,
    A proposta é utilizar o tanque de aeromodelo em substituição à boia?
  • 09/03/2012, 19:10
    Carlo Pecca
    Desculpe o mal escrito. Mas a idéia é substituir a boia com defeito por um tanque metálico de aero-modelo. Dei uma pesquisada no ML e só encontrei de plástico. Não sei se o material resiste a óleo diesel mas o combustiveo dos aero-modelo é óleo e nitro. Deem uma olhada no titulo " tanque para aeromodelo" no Mercado Livre. Quando estiver com a minha Band, vou tirar o marcador e verificar o tamanho da bóia e ver se dá para trocar a boia pelo tanque do aeromodelo, OK?
  • 09/03/2012, 21:30
    fgonelli
    Fala, Carlo.

Sou o Felipe filho da Sonia que trabalha com vc.
    Na minha ex-band o marcador estava estranho.Então abri para dar uma olhada. Para minha surpresa, a "boia" era um frasco de essencia de balmilia de plastico com a tampa colada, desses que usa para colocar em bolo, e pelo menos comigo rodou uns dois anos mas não era esse o defeito e tive que trocar a boia. Coloquei a original e não tive mais problemas, mesmo depois de trocar o tanque pelo o da metalurgica cla de 80l no lugar do estepe.
    Agora a band está com o Rocha e não sei se deu problema.

Abraço
  • 10/03/2012, 05:43
    Carlo Pecca
    Felipe
    Blz, agora sei que vou aprender um bucado sobre mecânica de Band. Tua mão fez mil elogios sobre suas aptdões de mecânico, he he he!
    Parabéns pelo herdeiro(a) que esta a caminho.
  • 10/03/2012, 10:34
    fgonelli
    Valeu, Carlo.

Mas sabe como é mãe, divide por 10 e eu ainda devo saber um pouco menos!
    No que puder ajudar, estou ai.
  • 11/03/2012, 07:03
    Carlo Pecca
    Citação:

Postado originalmente por fgonelli Ver Post
    Fala, Carlo.

Sou o Felipe filho da Sonia que trabalha com vc.
    Na minha ex-band o marcador estava estranho.Então abri para dar uma olhada. Para minha surpresa, a "boia" era um frasco de essencia de balmilia de plastico com a tampa colada, desses que usa para colocar em bolo, e pelo menos comigo rodou uns dois anos mas não era esse o defeito e tive que trocar a boia. Coloquei a original e não tive mais problemas, mesmo depois de trocar o tanque pelo o da metalurgica cla de 80l no lugar do estepe.
    Agora a band está com o Rocha e não sei se deu problema.

Abraço

Felipe, esse tanque de 80L da CLA que vc instalou era de metal ou plástico?
    Vc mesmo instalou ou foi oficina de seu conhecimento?
    Estou pensando em instalar um tanque de 80L face a minha idéia de viajar puxando um trailer em locais distantes de postos.
  • 29/03/2012, 12:28
    Carlo Pecca
    Xí, u Felipe num vortou, Kd ôce?
  • 29/03/2012, 15:01
    fgonelli
    Foi mau, Carlo.

Fui eu que instalei. Mas depois tive que refazer o bocal no lanterneiro pois a inclinação não ficou boa e a bomba do posto estalava toda hora e era um porre para encher o tanque. Depois que coloquei o bocal mas alto melhorou.
  • 30/03/2012, 19:24
    Carlo Pecca
    Blz Cara!
    Mais para frente pretendo colocar um tangue maior, DH, Ar-cond, vd rayban, etc, etc,...
  • 31/03/2012, 00:09
    Arthur.Baja
    Tenho o mesmo problema na minha...=/
    Ela ta com um tanque de aço inox,no lugar do original muito bem feito..mas a boia nao chega até o fim..entao ela nunca marcha q o tanque ta cheio..nem qdo ta qse acabando..mass..agente se adapta a isso..sei q o combustível ta pra acabar,qdo eu desligo ela e consigo ouvir o barulho de gostinhas q caem do retorno no tanque novamente..
    Da vontade de fazer igual no meu baja,enfiava um pauzinho dentro do tanque pra ver qto tinha de combustível..esse nunca falhava..rsrs

:euforico:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 20:07.