x
Convex Datacenter
Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456
Resultados 61 a 63 de 63
  • #61
    Usuário Avatar de Fe_jipeiro
    Entrada
    30/12/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    39
    Posts
    1,070
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por Fe_jipeiro Ver Post

    Coloquei na minha a turbina do Ford Cargo 815 do motor Cummins 4BTAA da Borg Warner... Indicada pelo Mauricio da Rasch ... Que tem caracteristicas da k-16 ... É absurdo o coiche q ela dá tanto em alta, quanto em baixa.... Deixei a valvula regulada pra 1,2kg e o booster pra 1,6kg ... Ficou animal, ela abre de uma vez e ela encaixa certinho no coletor, porem a saida do escape precisa mudar o encaixe. Mudei tb o escape, agora estou com 3" e abafador Turbao (cano reto perfurado e direto por dentro)... Sinto que ficou mais solta... e bem mais silenciosa ... Eu pensei q iria ficar com ronco mais forte, mas nao.. eu gostei , ficou bem gostosa pra viajar....

    Abs ...
    Olá Elmer,

    Somente para ficar registrado a turbina k16 q botei no meu OM 364 TDI ... É uma Borg warner Ref: 53169887147 do Ford Cargo 815 com motor Cummins 4BTAA ..

    Seguem as fotos da menina !!!

    Abs ...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos BAND14B da Show no Indoor-Festival Brasil Off Road 2009-dsc00106.jpg   BAND14B da Show no Indoor-Festival Brasil Off Road 2009-dsc00107.jpg   BAND14B da Show no Indoor-Festival Brasil Off Road 2009-dsc00109.jpg  
    Felippe (Bob Filho)

  • #62
    Usuário Avatar de Fe_jipeiro
    Entrada
    30/12/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    39
    Posts
    1,070
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Fe_jipeiro Ver Post
    Olá Elmer,

    Somente para ficar registrado a turbina k16 q botei no meu OM 364 TDI ... É uma Borg warner Ref: 53169887147 do Ford Cargo 815 com motor Cummins 4BTAA ..

    Seguem as fotos da menina !!!

    Abs ...
    Agora um vídeo com o barulho da danada funcionando sem escape, bem de leve ...

    Até arrepia .. eheheheheh

    [ame=http://www.youtube.com/watch?v=neQ63BhOF2c]YouTube - Toyota Bandeirante Turbo - Barulho da turbina K-16[/ame]

    Abs,
    4X4 Brasil
    Felippe (Bob Filho)

  • #63

    potencia

    Alguem sabe a potencia dessa Band ? achei interessante ela turbinada e interculada.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade