x
Convex Datacenter
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 63
  • #25
    Usuário Avatar de JAIME MOREIRA
    Entrada
    05/06/2007
    Local
    Santana de Parnaiba/SP
    Idade
    47
    Posts
    1,034
    Agradecimentos: 0



    Fala Guiga, beleza

    Eu tava no domingo, la com o João e a turma, realmente a toyota tava melhor que o troller, detalhe, esse troller era diesel 6cc, o João que montou meu jeep, mas o cara gosta mesmo é de toyota, vai acabar abrindo uma mecanica expecializada (denovo)

    Olha que ele tinha comentado que queria ficar la pra quinto ou sexto, ja não brincava a mais de 9 anos, etc etc... o cara é bom de braço mesmo, só não sabe ganhar dinheiro, ontem ouvi um cliente dele falando que queria intercolcar, trocar bicos, etc etc, ele responde pro cara... Magina, é só regular a toyota e vai ficar show

    se fosse outro!!!!!

  • #26
    Usuário Avatar de William Inocencio
    Entrada
    21/01/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    35
    Posts
    275
    Agradecimentos: 0
    O cara dirigi mto mesmo! No primeiro video que o Guiga postou, a ultima curva que ele ele fez foi dimais! Com o Troller tb foi mto loko! Eu tenho um video dele correndo contra a Ranger no sabado, depois vou colocar no youtube e aqui, ele deixou a Ranger MTO pra tras.. Resumindo, a Band e o cara que pilotou deram show!

    Abraços!
    w

  • #27
    Usuário Avatar de Guiga Tostes
    Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    Idade
    43
    Posts
    2,375
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JAIME MOREIRA Ver Post
    Fala Guiga, beleza

    Eu tava no domingo, la com o João e a turma, realmente a toyota tava melhor que o troller, detalhe, esse troller era diesel 6cc, o João que montou meu jeep, mas o cara gosta mesmo é de toyota, vai acabar abrindo uma mecanica expecializada (denovo)

    Olha que ele tinha comentado que queria ficar la pra quinto ou sexto, ja não brincava a mais de 9 anos, etc etc... o cara é bom de braço mesmo, só não sabe ganhar dinheiro, ontem ouvi um cliente dele falando que queria intercolcar, trocar bicos, etc etc, ele responde pro cara... Magina, é só regular a toyota e vai ficar show

    se fosse outro!!!!!
    Grande Jaime!

    Realmente foi muito bacana ver os resultados e a performance da maquina e do piloto, que gosta do que faz e faz com amor colhe estes resultados!

    Uma mecanica especializada seria muito bom, o Joao eh muito competente e muito honesto!

    Conheco a tua Marinete, e acompanhei uma parte da saga enquanto o jipe estava na oficina. Tenho certeza de que hoje deva estar te dando muitas alegrias!

    Gde abraco!
    BandCruiser 85" - TDI (Acesse: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=79572)
    Hilux CD Japa 94/95 TD - Instagram: @cerrado4x4oveland

  • #28
    Usuário Avatar de Guiga Tostes
    Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    Idade
    43
    Posts
    2,375
    Agradecimentos: 0
    Acabei de encontrar mais 1 video dos pegas, agora temos o 2o. Round BandXWillys Turbo.

    Esta bateria em que aconteceu a batida foi sensacional...pena que o Willys teve que "apelar" para segurar a Band...que vinha dando seta atras pedindo passagem rsrsrrs....

    ..eh verdade o Joao acionou a seta sem querer e foi muito engracado pois ate o narrador falou: "Ligou a seta, la vem a Toyota pedindo passagem"...!!!! rsrsrs

    Ps.: Reparem na seta da Band.

    Bao demais!!!

    [ame=http://www.youtube.com/watch?v=2rR7Doj0cDQ]YouTube - batida do Joãozinho no indoor[/ame]

    Abrs
    BandCruiser 85" - TDI (Acesse: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=79572)
    Hilux CD Japa 94/95 TD - Instagram: @cerrado4x4oveland

  • #29
    Usuário Avatar de fabiano caxias
    Entrada
    12/05/2009
    Local
    caxias do sul/RS
    Idade
    46
    Posts
    1,404
    Agradecimentos: 2
    ola pessoal
    parabens pelo dezempenho da band,dentro das limitações dela p esse tipo de prova ,realmente tava rendendo a danada.
    como é uma troca de informações vou tentar trocar umas aqui tambem se me permitirem ,caso precizo podem apagar meu topico tambem hehe

    minha opinião apenas opinião
    como ja corri , tenho em faze final de construção mais um jipe p cross e acompanho o campeonato passo a passo talves seja valida minha opinião.

    caso como ocorreu da toyota esperar o jipe manobrar é ate uma piada em uma pista de cross hoje.
    as pistas tem q ser separadas por barranco e cada um fazer seu tempo somando as duas melhores voltas internas e externas para ai sim ter um campeão.
    não sei se era o caso mas imagino q em um festival brasil teria q ser padrão com o restante do jee cross disputado .talves seja por isso q não comparecem os pilotos do campeonato mesmo.
    alguem sabe dizer se tinha foto célula p os tempos?
    deem uma olhada no youtube e vejam videos de uma prova pelo sulbrasileiro q teve em piedade são paulo q saberão oq imagino dizer

    foi falado nos pneus cross aqui tambem.hoje poucos usam esse biscoito p o jeep cross,é um otimo pneu mas ja tem modelos com travas maiores e mais bem distribuidas,usando um modelo p dianteira e outro p a traseira,variando a medida tambem,dependendo da pista molhada ou seca

    o tempo de 2 segundos da band p o primeiro não se animem q é uma eternidade,pois em um segundo geralmente fica 6 ou 7 pilotos em uma prova.
    claro q não se compara ,a toyota quase q com lata completa com uma gaiola p cross ou um jipe sem lata.
    mas comparando ela com os troller e demais diesel q la estavam ,simplesmente o cara derreteu a concorrencia hehe
    espero q não entendam como deboche ou algo do genero é apenas opinião como as demais
    abraços

    _________________
    vitar 95
    eixos rural
    ap 2.0
    33'' recapados
    __________________
    gaiola 4x4
    4.1 hardware
    eixos s10
    t case s10

  • #30
    Usuário Avatar de Guiga Tostes
    Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    Idade
    43
    Posts
    2,375
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fabiano vitara caxias Ver Post
    ola pessoal

    caso como ocorreu da toyota esperar o jipe manobrar é ate uma piada em uma pista de cross hoje.
    as pistas tem q ser separadas por barranco e cada um fazer seu tempo somando as duas melhores voltas internas e externas para ai sim ter um campeão.
    não sei se era o caso mas imagino q em um festival brasil teria q ser padrão com o restante do jee cross disputado .talves seja por isso q não comparecem os pilotos do campeonato mesmo.
    alguem sabe dizer se tinha foto célula p os tempos?

    o tempo de 2 segundos da band p o primeiro não se animem q é uma eternidade,pois em um segundo geralmente fica 6 ou 7 pilotos em uma prova.

    claro q não se compara ,a toyota quase q com lata completa com uma gaiola p cross ou um jipe sem lata.
    mas comparando ela com os troller e demais diesel q la estavam ,simplesmente o cara derreteu a concorrencia hehe
    espero q não entendam como deboche ou algo do genero é apenas opinião como as demais
    abraços
    Fala Fabiano, tudo bem?

    Seja bem vindo ao "ninho" dos toyoteiros rsrsr...muito pertinentes e bem colocadas suas observacoes.

    Realmente a pista e estrutura de forma geral deixaram a desejar, principalmente em se tratando de um festival entitulado Brasil Off-road. A pista oferecia risco para pilotos e equipe de pista...fica ai a dica para eles repensarem para a proxima atendendo as exigencias dos campeonatos oficiais. Havia fotocelula para a afericao dos tempos, um chip ou sensor estava preso ao parachoques dos carros.

    Sem duvida 2 segundos eh uma eternidade, tem muito chao e melhorias para conseguir baixar este tempo...aqui estamos somente vibrando com os resultados de uma toyota praticamente original...

    Valeu pelas informacoes e conhecimento compartilhado!

    Abrs e sucesso com sua maquina nas competicoes!
    BandCruiser 85" - TDI (Acesse: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=79572)
    Hilux CD Japa 94/95 TD - Instagram: @cerrado4x4oveland

  • #31
    Usuário Avatar de fabiano caxias
    Entrada
    12/05/2009
    Local
    caxias do sul/RS
    Idade
    46
    Posts
    1,404
    Agradecimentos: 2
    obrigado ai amigão.
    lembrando q tive uma band pickup caxão de lata curto q usei muito tempo em trilhas e passeios,adoro as bixinhas mas vendi na epoca p abrir um negocio proprio e hj comprar uma a preço justo não é facil hehe
    vou me virando com meu tranca trilha por enqunto e sonhando com o jeep cross,minha verdadeira paixão no 4x4.
    quanto a vibração .essa sim tem q ter pois é otimo quando se ve um carro teoricamente mais novo moderno e melhor,levar uma esfrega de um teoricamente mais lento .

    _______________
    vitara 95
    ap 2.0
    eixos rural
    33'' recapados
    _____________
    gaiola 4x4
    4.1 hardware
    eixos s10
    tcase s10

    _________
    ex band pickup 80

  • #32
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49
    14B é o bixo, tenho um projeto aqui pra ser iniciado no proximo ano, vai ser turbão/intercooler, escape de 3" e cambio automático/tcase da Land Cruiser.

    Sobre comentários à respeito do festival podem postar aqui: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=64760

    []'s

  • #33
    Usuário Avatar de Guiga Tostes
    Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    Idade
    43
    Posts
    2,375
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    14B é o bixo, tenho um projeto aqui pra ser iniciado no proximo ano, vai ser turbão/intercooler, escape de 3" e cambio automático/tcase da Land Cruiser.
    []'s
    Grande Elmer,

    Eita, esse ai eu quero ver, vai ficar coisa fina...ainda mais com o acesso as iguarias do mercado off-road dos hermanos venezuelanos vai ficar o bicho!

    Estou acompanhando o topico sobre o Brasil Off-Road, somente nao opinei ainda pois pude ver que as colocacoes sao as mesmas e que a maioria concorda com relacao aos mesmos pontos para melhorias. Acho que saira uma boa lista para a organizacao se preparar para o proximo.

    Abrs
    BandCruiser 85" - TDI (Acesse: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=79572)
    Hilux CD Japa 94/95 TD - Instagram: @cerrado4x4oveland

  • #34
    Guiga fiquei impressionado com a pegada da Band, animal.

    Voce sabe me informar qual turbina ela esta usando? e o quanto foi mexido na bomba?

    Montei meu Engesa que é todo Band (motor 14b, eixos, t-case, cambio) com uma APL 240 e Intercooler da Ranger 3.0, ficou um canhão, mas ja estou pensando em mexer na bomba.

    Abraço
    CJ3B 1954 / JK Wrangler / Dodge Ram 2500
    www.WB4X4.com.br / www.JEEPECIA.net

  • #35
    Usuário Avatar de Guiga Tostes
    Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    Idade
    43
    Posts
    2,375
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JUNINHO_BITTENCOURT Ver Post
    Guiga fiquei impressionado com a pegada da Band, animal.

    Voce sabe me informar qual turbina ela esta usando? e o quanto foi mexido na bomba?

    Montei meu Engesa que é todo Band (motor 14b, eixos, t-case, cambio) com uma APL 240 e Intercooler da Ranger 3.0, ficou um canhão, mas ja estou pensando em mexer na bomba.

    Abraço
    Fala Juninho, tudo bem?

    Ja li bastante sobre seu Engesa, bela viatura!!!

    Salvo engano a turbina que estava em uso era uma KKK valvulada (mas nao sei exatamente as especificoes e regulagem da bomba...a equipe guardou alguns segredos no dia...), o intercooler(grande) eh o do caminhao VW 8-150, o coletor de escape tubular foi feito sob medida(igual ao dos carros de competicao) e escape curto direto de 3".

    Da uma ligada para o Joao na Sollo 4WD para conversar sobre a preparacao, o cara eh muito bom e gente fina: (11) 3835-3781

    Gde abraco!
    BandCruiser 85" - TDI (Acesse: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=79572)
    Hilux CD Japa 94/95 TD - Instagram: @cerrado4x4oveland

  • #36
    Usuário Avatar de Guiga Tostes
    Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    Idade
    43
    Posts
    2,375
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por maxdelta Ver Post
    Recomendo q vai a carmo, vá na cooperativa e compre tanto o doce de leite, manteiga e requeijão.

    A manteiga e o doce de leite são excelentes, quando eu vou em Carmo, compro a lata de 1kg!

    Perto do Centro, descendo em direção a Duas Barras tem uma fábrica de queijo! Nesta mesma estrada tem um Alambique, que vende cachaça envelhecida em Barril de Carvalho, com essas chuvas recomendo vc ir de 4x4!

    E massa de pastel Verônica, compre na fabrica é mais em conta!

    Tem bastante lugar pra passear de band, fazer trilha tb!

    []s
    Valeu Max, a familia da minha esposa é de la todo ano apareco! Cidadezinha bacana!

    abrs
    BandCruiser 85" - TDI (Acesse: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=79572)
    Hilux CD Japa 94/95 TD - Instagram: @cerrado4x4oveland

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade