x
Convex Datacenter
Página 5 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 104
  • #49
    Usuário Avatar de T.Azevedo
    Entrada
    05/07/2014
    Local
    Mucuri/BA
    Posts
    292
    Agradecimentos: 3

    Cool




    Citação Postado originalmente por Carlo Pecca Ver Post
    João,
    todos nós daqui do Forum estamos torcendo por vc para que realize uma compra boa no sentido de não se arrepender no futuro. Não estamos colocando água no chopp não... mas avisando, afinal vc já tem o vírus da Band!
    Boa sorte.
    Boa noite.
    Leio bastante o forum mas nunca me cadastrei, fiz isso recentemente para ouvir opiniões de vocês que tem experiencia.

    Estou na mesma empreitada, achar uma em bom estado. Nunca tive uma Band, nem nunca dirigi uma vai ser a primeira. Não sei explicar porque quero ter uma, outro carro 4x4 tambem me satisfaria aqui na roça mas... deve ser esse virus ai.
    Achei uma 94/94 dupla com motor 364 e cambio 5 marchas, guincho, ar condicionado e direção hidraulica.

    Se quiserem prestar uma ajuda ao cabaço aqui, ajudaria muito se deixassem o email para que eu possa enviar fotos detalhadas do veiculo. Achei estranho que o chassis da Band em questão tem varias cintas de reforço. Agradeceria muito a opinião.

    Encaminho as fotos por email porque não sei mexer no forum, inclusive é meu primeiro post aqui.

  • #50
    Usuário Avatar de Carlo Pecca
    Entrada
    26/01/2007
    Local
    Rio de Janeiro e Mangaratiba/RJ
    Idade
    70
    Posts
    1,204
    Agradecimentos: 4
    T.Azevedo,
    meu email: clpgpecca@ig.com.br manda as fotos e depois eu coloco no fórum as definidas por vc.
    Band curta fechada (FUZIBAND), OM364, 4M, Freio a Disco frente, DH, (futuro ar-cond, alongar diferenciais).

  • #51
    Usuário Avatar de T.Azevedo
    Entrada
    05/07/2014
    Local
    Mucuri/BA
    Posts
    292
    Agradecimentos: 3
    Obrigado, fotos enviadas. Enviei 39 fotos.

  • #52
    Usuário Avatar de junior888
    Entrada
    05/10/2010
    Local
    Cotiporã/RS
    Posts
    792
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por T.Azevedo Ver Post
    Boa noite.
    Leio bastante o forum mas nunca me cadastrei, fiz isso recentemente para ouvir opiniões de vocês que tem experiencia.

    Estou na mesma empreitada, achar uma em bom estado. Nunca tive uma Band, nem nunca dirigi uma vai ser a primeira. Não sei explicar porque quero ter uma, outro carro 4x4 tambem me satisfaria aqui na roça mas... deve ser esse virus ai.
    Achei uma 94/94 dupla com motor 364 e cambio 5 marchas, guincho, ar condicionado e direção hidraulica.

    Se quiserem prestar uma ajuda ao cabaço aqui, ajudaria muito se deixassem o email para que eu possa enviar fotos detalhadas do veiculo. Achei estranho que o chassis da Band em questão tem varias cintas de reforço. Agradeceria muito a opinião.

    Encaminho as fotos por email porque não sei mexer no forum, inclusive é meu primeiro post aqui.
    Essa band 94 é o desejo de muitos toyoteiros, digamos que é a configuração mais difícil de achar, 364 com 5 marchas, se ela estiver boa, e o preço não muito acima da realidade, eu compraria sem duvida nenhuma.
    Toyota Bandeirante, OM-364 Turbo, SPOA, Pneus 35" BF Mud... Em breve k16 + intercooler...
    Cotiporã - RS

  • #53
    Citação Postado originalmente por T.Azevedo Ver Post
    Boa noite.
    Leio bastante o forum mas nunca me cadastrei, fiz isso recentemente para ouvir opiniões de vocês que tem experiencia.

    Estou na mesma empreitada, achar uma em bom estado. Nunca tive uma Band, nem nunca dirigi uma vai ser a primeira. Não sei explicar porque quero ter uma, outro carro 4x4 tambem me satisfaria aqui na roça mas... deve ser esse virus ai.
    Achei uma 94/94 dupla com motor 364 e cambio 5 marchas, guincho, ar condicionado e direção hidraulica.

    Se quiserem prestar uma ajuda ao cabaço aqui, ajudaria muito se deixassem o email para que eu possa enviar fotos detalhadas do veiculo. Achei estranho que o chassis da Band em questão tem varias cintas de reforço. Agradeceria muito a opinião.

    Encaminho as fotos por email porque não sei mexer no forum, inclusive é meu primeiro post aqui.

    É vírus mesmo, amigo, não tem explicação. Também passei por isso, e sei muito bem como é, kkkkk...

    Também não tinha experiência nesse assunto. Assim como você, nunca havia dirigido uma Bandeirante, e apanhei um pouco até pegar o jeito dela. Tudo é diferente nela, principalmente para aqueles que estavam acostumados com carros de passeio.

    Trata-se de um carro valente que encara lugares que outros carros não vão. Tem seus probleminhas, como o pessoal aqui já relatou, como barulho e vibrações excessivas, além de infiltração de água, mas ainda assim, vale a pena, pois trata-se de um carro único. Sua dirigibilidade, altura, charme e robustez, tornam-a um veículo especial.

    Essa configuração de Bandeirante que você passou é a preferida por vários toyoteiros, todavia, outras versões, como a 14B também agrada ao pessoal. Todas excelentes, por sinal.

    Seja bem-vindo ao fórum! O pessoal aqui é gente boa e com certeza irá auxiliar, sanando suas dúvidas

    Abraços
    Dar-te-ei graças para sempre, porque assim o fizeste; na presença dos teus fiéis, esperarei no teu nome, porque é bom.
    Salmos 52.9

  • #54
    Usuário Avatar de Carlo Pecca
    Entrada
    26/01/2007
    Local
    Rio de Janeiro e Mangaratiba/RJ
    Idade
    70
    Posts
    1,204
    Agradecimentos: 4
    OK pessoal, vou tentar colocar as fotos da Band que o T.Azevedo quer comprar:
    minha primeira Toyota!-dsc00380.jpg minha primeira Toyota!-dsc00381.jpg minha primeira Toyota!-dsc00382.jpg minha primeira Toyota!-dsc00383.jpg
    minha primeira Toyota!-dsc00384.jpgminha primeira Toyota!-dsc00385.jpg minha primeira Toyota!-dsc00386.jpg minha primeira Toyota!-dsc00387.jpg
    Ok, deem suas opiniões, depois coloco as outras.
    Band curta fechada (FUZIBAND), OM364, 4M, Freio a Disco frente, DH, (futuro ar-cond, alongar diferenciais).

  • #55
    Usuário Avatar de Carlo Pecca
    Entrada
    26/01/2007
    Local
    Rio de Janeiro e Mangaratiba/RJ
    Idade
    70
    Posts
    1,204
    Agradecimentos: 4
    Mais fotos do T.Azevedo:
    minha primeira Toyota!-dsc00403.jpg minha primeira Toyota!-dsc00405.jpg minha primeira Toyota!-dsc00406.jpg minha primeira Toyota!-dsc00408.jpg
    minha primeira Toyota!-dsc00412.jpg minha primeira Toyota!-dsc00410.jpg minha primeira Toyota!-dsc00415.jpg minha primeira Toyota!-dsc00418.jpg
    Deem suas opniões.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos minha primeira Toyota!-dsc00404.jpg   minha primeira Toyota!-dsc00413.jpg   minha primeira Toyota!-dsc00417.jpg  
    Band curta fechada (FUZIBAND), OM364, 4M, Freio a Disco frente, DH, (futuro ar-cond, alongar diferenciais).

  • #56
    Usuário Avatar de T.Azevedo
    Entrada
    05/07/2014
    Local
    Mucuri/BA
    Posts
    292
    Agradecimentos: 3

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por junior888 Ver Post
    Essa band 94 é o desejo de muitos toyoteiros, digamos que é a configuração mais difícil de achar, 364 com 5 marchas, se ela estiver boa, e o preço não muito acima da realidade, eu compraria sem duvida nenhuma.
    Estava em 44 baixou para 38. Achei caro. Mas é difícil achar.

  • #57
    Usuário Avatar de T.Azevedo
    Entrada
    05/07/2014
    Local
    Mucuri/BA
    Posts
    292
    Agradecimentos: 3
    Obrigado Carlo

  • #58
    Usuário
    Entrada
    27/07/2010
    Local
    porto alegre/RS
    Idade
    49
    Posts
    938
    Agradecimentos: 14
    Dá pra ver que o chassis foi reforçado e que algumas peças por baixo levaram banho de tinta preta. Teria que ver melhor o estado do chassis, se não tá muito podre por baixo do reforço. O reforço tbem tende a 'endurecer' o chassis, o que diminui sua flexibilidade (diminui a torção do chassi) mas dependendo do uso isso não é problema.
    Toyota SW4 DLX 2.8D 93/94 "GUERRILLA" General Grabber AT² 265/70R15
    Suzuki Jimny 4Sport 2018 "King Jim"

  • #59
    Usuário Avatar de junior888
    Entrada
    05/10/2010
    Local
    Cotiporã/RS
    Posts
    792
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por T.Azevedo Ver Post
    Estava em 44 baixou para 38. Achei caro. Mas é difícil achar.
    Se ela estiver realmente boa, 44mil ainda é barata, hehehe, normalmente não se acha uma band assim por menos de 45...
    Toyota Bandeirante, OM-364 Turbo, SPOA, Pneus 35" BF Mud... Em breve k16 + intercooler...
    Cotiporã - RS

  • #60
    otima configuração,perfeita para expediçoes,dificl achar um casamento tao perfeito/confiavel entre motor/cambio analise o estado da lata/motor/freio se tiver foto manda.
    pelas fotos postadas:
    horivel aqueles falantes no painel,furar a lata da coitada pra colocar aquilo,como tem gosto pra tudo,agora pra consertar.
    o ar condicionado foi adaptado ou apenas o painel de liga/desliga.?
    o painel da porta esta novo,uma parte do chassi foi pintada,falta o botao da buzina no volante,o pedal do acelerador esta gasto,quantas voltas sera que esta motor ja deu,o eixo/feixe de mola traseiro foi jogado uma tinta neles,ou seja,algumas coisas foram ajeitadas para disfarcar algo ou melhoradas/cuidadas mesmo esta sao as duvidas,procure saber mais sobre a band.
    ate o guincho foi pintado,é eletrico,quantas libras sera/funciona,
    veja o estado deste cambio,se é original ou se foi adaptado.
    a configuração é muito boa,vale a pena analisar com carinho a compra,
    tem procedencia/referencia sobre a band.?
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade