Ich spreche kein Deutsche, aber dass habe mir gefreut Ich könnte Ihnen hilfen.
Grüsse,
Capt. Gottlieb
Versão Imprimível
Nossa! Pensei que tivesse algo errado e que tivesse escapado ao meu controle! KKKKKKK!
Este para-choque é mesmo largo e mas não tão pesado assim, pois é uma chapa grossa que foi dobrada. Parece a primeira vista um trilho de trem, mas nem chega perto disso! KKKKKK! É igual ao que era usado num Toyota Band de uma Cia. de ônibus, em São Paulo, que eram carros de socorro. Usavam estes para-choques na dianteira e traseira e vi até empurrarem ônibus encrencado (no plano). Como no meu JIPÃO optei por estilo militar, austero e rústico achei que combina bem (questão de gosto). Num Jipe mais civil talvez o resultado estético fosse diferente. Como a chapa é grossa e bem resistente percebi que uma serra de copo não daria conta de fura-lo e por isso optei por colocar a câmera de RÉ na porta, logo abaixo da placa. Ficou muito bom. Bons passeios com seu Jipão. Abraços,
Saudações petropolitanas, Francisco!
Realmente o para-choque é bruto, mas achei que combina com o estilo do Jipão.
At last, there is no account for tastes! KKKKKKKK!
Tenho uma carretinha Karmann-Ghia que vez por outra é acoplada no engate e tomada. Carregada chega a 500 Kg e para o JIPÃO isto é refresco! KKKKKKKK! Em compensação o VW-Buggy da foto sofria para puxa-la. Bons passeios. Abraços,
Anexo 498490
Numa primeira olhada parece que falta alguma coisa e eu acho que esta impressão se dá pela falta dos bumperettes.
É uma questão de gosto. Eu, particularmente, não gosto das lanternas marmita.
No Intrépido usava lanternas Randon embutidas na lata, mas ainda prefiro a lanterna original na longarina ou no parachoque.
O "Jipão do Capitão" (é esse o nome do jipe?) tem visual militar e o parachoque combinou bem. Acho que ficaria bom também uma grade de proteção nas lanternas, estilo militar.
Hercílio e Denise, obrigado.
O JIPÃO sempre pode e deve ser melhorado. Como dizem, o céu$$$$$$$ é o limite. Atualmente só falta fazer as capas para os bancos (Zafira) em tecido camuflado (selva) e a forração do teto. E facciamo chiudere un può la tasca! E vamos segurar um pouco o bolso, pois a economia está em baixa e a inflação já voltou.
Tem um site que chama Fj Company. LINK: http://www.fj.co/projects.php
Puxa vida tem cada band linda lá. Os caras restauram com peças originais fabricadas sob licença. Custa restaurada 98 000,00 dolares!!!! Anexei uma foto.
[]s Marco
Amigo,
Estou precisando instalar minha câmera de ré na minha Band, porém o local por onde passa o fio (lateral esquerda do para-brisas) já está ocupado pelo fio do rádio e luzes internas. Por onde você passou o cabo da câmera?
Recomendo a TODOS os proprietários de band a entrar em:
The FJ Company
- YouTube
e
Toyota FJ40 for Sale - The FJ Company - Land Cruiser Restoration
Vejam o trabalho dos caras. Realmente jeeps bem feitos sem inventar moda.
abraço