x
Convex Datacenter
Página 1 de 21 1234567891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 693

Hybrid View

  • #1

    Cabine de Fibra Pra Minha Band longa. Construção passo a passo.




    Colegas, recebí hoje as primeiras fotos da cabine de fibra que encomendei. O pessoal da Fibercar tá preparando direitinho a roupa nova da minha SABECCA ( Homenagem a Sarah e Rebecca, minhas Gêmeas)
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -sabecca01.jpg   -sabecca02.jpg   -sabecca03.jpg  

  • #2
    vai ficar show... a propósito: quanto custa essa carroceria? as portas traseiras terão travas de segurança?

  • #3
    Olá colega,

    Vai ficar bem legal mesmo! Quanto sai um negocio desses? Eles fazem tudo de fibra? Tem tel ou e-mail deles p eu poder entrar em contato?
    TROLLER 3.0
    Ex. TOYBAND CURTA - RESGATE

  • #4
    Citação Postado originalmente por mecamaniaco Ver Post
    Olá colega,

    Vai ficar bem legal mesmo! Quanto sai um negocio desses? Eles fazem tudo de fibra? Tem tel ou e-mail deles p eu poder entrar em contato?

    Dêem uma checada no site www.fibercar.com.br.

  • #5
    Citação Postado originalmente por cripple_rooster Ver Post
    vai Ficar Show... A Propósito: Quanto Custa Essa Carroceria? As Portas Traseiras Terão Travas De Segurança?
    Tá Saindo Tudo Por 9000,00. Seria Quade A Mesma Coisa Para Reformar E Colocar As Duas Portas A Mais.

  • #6
    Usuário Avatar de Amadeus_band
    Entrada
    19/09/2007
    Local
    Aiuruoca/MG
    Idade
    33
    Posts
    400
    Agradecimentos: 0
    Muito legal! E essa cabine vai caber no chassi original?
    Toyota Bandeirante 1988 - OJ50LV - Provisoriamente OJ50L
    Motor OM 314-S, Pneus 35''
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=64978

  • #7
    Usuário Avatar de Torezan
    Entrada
    30/04/2008
    Local
    Penha/SC
    Posts
    422
    Agradecimentos: 0
    Parabéns pela idéia. Será que eles fazem as peças da lata pra picape cabine simples também? Quando a minha apodrecer quero colocar tudo de fibra.
    Abraços,

  • #8
    Citação Postado originalmente por Torezan Ver Post
    Parabéns pela idéia. Será que eles fazem as peças da lata pra picape cabine simples também? Quando a minha apodrecer quero colocar tudo de fibra.
    Abraços,
    Fazem sim. Também fica show. Dá uma olhada no site deles www.fibercar.com.br

  • #9
    Citação Postado originalmente por Amadeus_band Ver Post
    Muito legal! E essa cabine vai caber no chassi original?
    deve ficar uns 250mm mais comprida. Alguns ajustes no chassi E cardan deverão ser feitos.

  • #10
    Usuário Avatar de Glauco mendes
    Entrada
    12/01/2008
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    51
    Posts
    1,724
    Agradecimento: 1

    Arrow Carroceria

    Citação Postado originalmente por Arnoldo Junior Ver Post
    Tá Saindo Tudo Por 9000,00. Seria Quade A Mesma Coisa Para Reformar E Colocar As Duas Portas A Mais.
    Meu caro muito legal este projeto, me diz uma coisa já viste de perto como é o acabamento, os pontos de fixação dela no chassi são os mesmos da original? parabéns pela iniciativa, assim que tiveres mais fotos posta ai para ver-mos como esta ficando.

    Abs: Glauco
    Glauco Mendes...
    Cel: ( 53 ) 999052393 ( watts )
    Email: glaucomendes0@gmail.com

  • #11
    Citação Postado originalmente por Glauco mendes Ver Post
    Meu caro muito legal este projeto, me diz uma coisa já viste de perto como é o acabamento, os pontos de fixação dela no chassi são os mesmos da original? parabéns pela iniciativa, assim que tiveres mais fotos posta ai para ver-mos como esta ficando.

    Abs: Glauco
    ´Já fui pessoalmente até a fábrica e comprovei a qualidade do produto. Quanto ao tamanho, acredito q precisarei fazer alguns ajustes no chassi e cardan.

  • #12
    Citação Postado originalmente por Arnoldo Junior Ver Post
    ´Já fui pessoalmente até a fábrica e comprovei a qualidade do produto. Quanto ao tamanho, acredito q precisarei fazer alguns ajustes no chassi e cardan.
    Cara fiquei louco com os produtos! Mas ainda tenho medo... Vou esperar o seu ficar pronto... uaehuaheuhe

    Ai eu vejo como é.... Para o meu eu queria fazer toda a cabine fechada! ou pelo menos a parte de cima!
    TROLLER 3.0
    Ex. TOYBAND CURTA - RESGATE

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade