:concordo:X2
Falou bonito e falou tudo!
Gde Chico!!!
Abrs
Versão Imprimível
Não é só os americanos não:
http://www.megastore4x4.pt/Catalogo%...ota%20BJ40.htm
Compre e monte em casa!!!
Com o peso da fibra, o chassi da toyota e um motor eficiente e leve, não teria 4x4 pra barrar!
Muito legal
Soube de um suíço que comprou um FJ40 nos EUA e levou pra CH, mesmo sabendo que não poderia usa-lo na Suíça por causa das leis de emissão de poluentes lá que é muito rígida, e guarda o carro na garage como uma relíquia. Ele admira o Toyota como um objeto de arte.
O meu Bandeirante vai fazer 15 anos na minha mão mês que vem, e até hoje eu admiro ele como se tivesse acabado de comprar.
Toyotinha de estimação...
Aliás, diga-se de passagem; êta carrinho fotogênico!
Bela foto hein Chico!!
Ainda vou deixar a minha assim com o teto branco!!
Abrs
Realmente esta Band da foto esta linda, parece que a simplicidade (sem pinduricalhos) realçou as linhas da "Land Cruiser".
A pintura de branco do teto não é decorativa, tem a finalidade de diminuir o calor interno nos veiculos de cor escura, e realmente funciona.
Abs
Fala Guiga
A minha tem o teto branco também. Tem o capô branco, portas brancas, lateral; aqui no Rio, no verão, não dá pra ter só o teto branco tem que ser tudo branco... mas concordo 100% que o Bandeirante de cor escura, e teto branco fica lindo. Até aquele jipe indiano (como é o nome mesmo?) fica mais bonito com o teto branco. Você viu a foto do carro do Ruskaya na postagem sobre full lock? http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...t=46866&page=4
Esse Bandeirante é o bicho, bom, era... porque foi roubada, depenada, e depois recuperada gosto também que era relativamente simples, sem muita chaminé, snorkel e quebra mato, os penduricalhos que o Allan colocou bem, e que pra mim desfiguram o desenho do carro. Mas esse jipão do Ruskaya é um monstro na trilha. Ele tinha guincho atrás, também.
Abraço a todos e bom fim de semana;
Chico
Chico,
apesar de nao conhecer pessoalmente o Ruskaya, ja ouvi falar mto dele em todo lugar que rola assunto Toy Band(toyoteiros/orkut etc) e realmente eh um Toyoteiro famoso, bem como sua Band...que uma vez vi na rua(antes do episodio infeliz)...que bela viatura!!
Quanto ao teto branco, minha ideia eh alem de ganhar um ar "old school" reduzir o calor tb uma vez q nao tenho ar cond e nao vou instalar um tao cedo devido a posicao da minha turbina e tubulacoes/ mangotes da turbina e intercooler...teria que mudar tudo caso eu fosse utilizar o compressor original na posicao original...
Mas isso eh outro assunto..
Ps1.: Vi a foto da Band do Ruskaya no link q vc mandou...realmente inspira alguns projetos!
Ps2.: Ruskaya, posta mais fotos da danada para apreciarmos e seja bem vindo ao Forum!!
Abrs!!
Quanto custa em média uma bandeirante. 93 (segundo semestre) e 94 (primeiro semestre) Motor-364 (vulgo 709) - Cambio 5 marchas sincronizadas - DH ??
Estou procurando uma e o valor começa de 29.000,00 em diante carroceria de madeira se for a curta ou jipe longo 30.000,00 em diante mas tem que procurar bem um abraço.
Pessoal, esto0u numa dúvida, já umas três pessoas me perguntaram se o meu Jipe Toyota é o mesmo motor da Hilux. Até onde eu sei as Band b rasileiras ou são motor MB ou 14b, estou certo?
Bernardo, o 14b não tem nada a ver com os motores de hilux que conheço, mas como tem muita gente que fala de um motor da Hilux no Bandeirantes, achei que a fábrica tivesse feito alguns bands assim.
Os motores das Hilux são com correia dentada e cabeçote em alumínio.