x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 23 de 23

Hybrid View

Valeu pelas dicas João, o posto que abasteço é BR, o biodiesel é 100%, troco com 3mil o filtro por costume, ele sai limpinho, o pessoal do posta acha até bobagem minha, qto ao combustível sem problema. Agora a troca a cada 4mil do óleo lubrificante vou olhar com carinho. Obrigado tb pela dica do turbo, vou encarar..valeu amigão!

Usuário Avatar de Torezan
    Entrada
    30/04/2008
    Local
    Penha/SC
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por vicentemelo Ver Post
    Valeu pelas dicas João, o posto que abasteço é BR, o biodiesel é 100%, troco com 3mil o filtro por costume, ele sai limpinho, o pessoal do posta acha até bobagem minha, qto ao combustível sem problema. Agora a troca a cada 4mil do óleo lubrificante vou olhar com carinho. Obrigado tb pela dica do turbo, vou encarar..valeu amigão!
    Concordo que o lubrificante deve ser trocado em média a cada 4000 km. Eu acabo deixando mais (em torno de 7000 a 8000 km) em função da limpeza e aditivação que faço no sistema a cada troca.
    Abraços,

Usuário Avatar de blind75
    Entrada
    28/11/2013
    Local
    belo horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Eu percebi quando turbinei a minha foi uma melhora de mil % na trilha.. No asfalto já era esperado, mas ... No mato nas subidas, lama e subidas de pedras e de cascalho foi impressionante. Principalmente pq encostou a Band dispara,.. Ou seja agora só relando e de 2° ela sobe mais "leve" que antes de 1°. Sem o desgaste de "curtir" todo e qualquer obstáculo. Como a reduzida o giro sobe bastante a turbina já vai estar armada".. Ainda mais se colocar uma pequena. Forçar o carro em obstáculo para não perder embalo acabará. O motor vai armar igual VC nunca viu. Artifícios para encher motor... como debrear.. queimar embreagem nunca mais.. E se o carro estiver pesado, a turbina vai ajudar antes. Ajuda a economizar na estrada, forçando no mato fica igual pq o desempenho é muito maior.. Concordo q o intercooler nao tem muita utilidade no seu caso..mas se colocar tbm ajuda.. Bom o contra é ... não é de graça, tem q ser bem feito, tem q ser nova.. Outros contras eu já esqueci. Minha esposa é de sacramento.. Vou passar aí..conhecer a Babilônia. Bom demais. Abs

Usuário Avatar de CAPT GOTTLIEB
    Entrada
    05/12/2013
    Local
    AMPARO/SP
    Agradecimentos: 110
    Meu JIPÃO é 1978 e tem motor OM314. Tinha muita força, mas era muito inseguro fazer ultrapassagens com ele e também caia muito de giro nas subidas. Instalei uma turbina (sem exagero) e ficou outro 4x4. Mas só acelero pra valer para fazer ultrapassagens. Normalmente na estrada de asfalto rodo a 90 Km/h, pois acho que a estabilidade dos Bandeirantes é sofrível. O consumo de diesel não se alterou (até 9 Km/L em boas estradas) nem a velocidade máxima, mas o JIPÃO ficou mais ágil e atinge 80 a 90 Km/h com muito mais rapidez. A turbina trabalha no máximo a 0,8 Kg e eu estou contente, pois quando preciso ultrapassar um "tartaruga" é só baixar a bota! Na minha opinião utilitários a diesel devem ter direção hidráulica, freios a disco (pelo menos na dianteira), servo-freio e turbina. Assim o JIPÃO fica mais fácil e mais prazeroso de dirigir.

-newband-706b.jpg -turbo-02b.jpg -turbo-03.jpg
    Emplaquei 69 e já deixei de fazer trilhas há muito tempo. Mas rodo frequentemente pela área rural e neste aspecto o JIPÃO 4x4 me serve muito bem.
    VW 1500 Fuskinha - Hilux 2.8 DLX 4x4 diesel (1998)

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem