Powered by vBulletin

Guincho Mecânico Biselli (Finalmente Instalado!!!)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 13 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 03/02/2009, 17:05
    Guiga Tostes
    Fala Mauro,

a minha antiga tomada de forca ficou a venda aqui no forum por um tempo antes de eu negocia-la com a Ekron por uma q servisse no meu cambio.

Essa tomada para o cambio 4m s/ reduzida eh dificil de encontrar...tenho um conhecido q desde que viu o topico procura por uma. Se souber de algo te aviso!

Abrs
  • 04/02/2009, 10:05
    a_pacheco
    Biselli
    Citação:

Postado originalmente por MALUXAXA Ver Post
    Caro Amigo,
    Tenho uma band 68 com guincho mecanico esperando cair do ceu uma tomada de força para liga-lo.
    Quem sabe chegou a hora?

Mauro
    Sabará -MG
    gtkabana@terra.com.br

Mauro

Acho que o conhecido que o Guiga fala sou eu:dance:, pois já comprei um par de tomada de força para ver se dava certo na caixa antiga e sempre mandava foto para ele perguntando se era a bendita.
    Já mobilizei meio mundo atrás da dita tomada, inclusive comprei uma específica da band mas da caixa moderna, na ilusão que daria certo.
    Ontem consegui na toyagro (11) 3209 4088 - Paulo) comprar a carcaça desta tomada antiga mais a engrenagem dupla. Segundo a pessoa que me vendeu, posso aproveitar as outras peças desta tomada moderna que tenho (a parte de baixo). Se eu entendi bem ele tinha + duas carcaças, liga lá e se dos contatos que fiz aparecer alguma, posto msg aqui.
    O único problema que para ela cair do céu tem que ensinar uma porção de "garopa" a voar. :grin: ehhh

Abs

Alexandre
  • 04/02/2009, 14:33
    Guiga Tostes
    Fala Pacheco, era de vc mesmo que eu estava falando!

Abrs(na torcida para a tomada funcionar!!!)
  • 04/02/2009, 22:26
    Guiga Tostes
    2 Anexo(s)
    Para quem não assistiu ainda os videos do guincho em ação, estes se encontram na pagina 4 deste tópico!

Ps.: Abaixo mais 2 fotos...de bonus:mrgreen:

Abrs
  • 10/02/2009, 15:59
    Fe_jipeiro
    Guiga,

Desculpe a invasão, sei q não é o local apropriado para postar aqui, mas como deu muito ibope a questão da turbina, vou somente colocar o link da venda da minha turbina aqui no tópico para quem estiver interessado: http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=52102 ....

Precisamos marcar um encontro la no Paca hein...

Abs,

Vlw....
  • 10/02/2009, 19:29
    Guiga Tostes
    Fala Felippe, blz!

Sem problemas!

Estive no Pacá na ultima 5a. e nesta devo aparecer por lá tb!

Abrs
  • 13/02/2009, 11:02
    maxdelta
    Guiga Tostes, pode me dizer uma coisa do turbinado de sua Band, vc simplesmente colocou o caracol e outras pequenas modificações ou tb "turbinou por dentro"?
  • 14/02/2009, 18:42
    Guiga Tostes
    Fala Max,

somente foi instalado o kit turbo e alterado o escape para 2,5"pol.

Tenho vontade de alterar comando, pistões, instalar um LDA...mas tudo isso mais pra frente...pois meu motor foi feito standard(novo) há 3 anos...e esta com menos de 15mil km e dá dó de mexer já que está novinho. Para ter uma ideia vc puxa a vareta do oleo e o bicho vem limpinho dá até gosto.

Abrs
  • 15/02/2009, 13:48
    maxdelta
    2 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por Guiga Tostes Ver Post
    Fala Max,

somente foi instalado o kit turbo e alterado o escape para 2,5"pol.

Tenho vontade de alterar comando, pistões, instalar um LDA...mas tudo isso mais pra frente...pois meu motor foi feito standard(novo) há 3 anos...e esta com menos de 15mil km e dá dó de mexer já que está novinho. Para ter uma ideia vc puxa a vareta do oleo e o bicho vem limpinho dá até gosto.

Abrs

Legal!

Vou ver se coloco um turbo tb, sem fazer modificações talvez só na bomba! No caso vc colocou o escapamento da 90 em diante?

Deixa eu te perguntar, vc tem alguma foto da tomada de força antes de instalar no guincho, assim, em vários angulos? Eu negociei um guincho biseli, de toyota mesmo, pesado pra kct, só q me falaram q está faltando uma engrenagem da tomada de força. Tb tá faltando algumas cruzetas do cardã, e não veio as alavancas, tb no preço q eu negociei nem to ligando, mas a engrenagem quero ver desde já pq até eu realmente instalar já tá na mão!

Vou postar a foto da tomada de força e vc me diz se é igual a sua ou tá faltando algum treco.
  • 15/02/2009, 17:22
    elmestizo
    Curiosidade, qto vale um guincho biseli?

Max estou com uma tomada de forca aberta, vou tirar as fotos para voce.
  • 15/02/2009, 19:34
    maxdelta
    elmestizo, agradeço desde já!!!

Biselli ainda fabrica?

Eu negociei 1600 reais divido em 8X.

Tem gente q pede mais outros pedem menos!! É só ter dinheiro e papo na hora certa!! Já to há 2 anos pra pegar esse guincho!!! Ganhei na insistência!! Como eu sou chato!!! Ah e tive q pegar o guincho na cara e na coragem, mas q treco pesado!! Deve ter uns 60 quilos ou mais!
  • 15/02/2009, 19:38
    Guiga Tostes
    LM,

um guincho Biselli completo( guincho/cardas e mancal/tomada de força com alavancas/cabo/gancho) em bom estado pode valer até R$3800 ou mais...desde que esteja tudo em ordem completo!!

Mas, é possivel encontrar até por R$1mil...no estado ou faltando peças.

Ps.: Só para constar um novo Ensimec ou Ekron completo está acima dos R$4900

Abrs
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 13 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 17:12.