segue fotos do meu guincho biselli. minha band é 88, 4m sincrinizado com reduzida.
Anexo 300596Anexo 300595Anexo 300594Anexo 300597Anexo 300598
Versão Imprimível
segue fotos do meu guincho biselli. minha band é 88, 4m sincrinizado com reduzida.
Anexo 300596Anexo 300595Anexo 300594Anexo 300597Anexo 300598
Olá Deumares,
vc tem o mais importante nas mãos, que são: a tomada de força adequada para o seu cambio e tb a engrenagem para instalação da tomada de força, que é fundamental e a maioria dos Biselli a venda não possuem esta engrenagem. Agora é só mandar fazer os cardãs e dar um bom trato no guincho e ficará zerado.
O meu Biselli é ano 1979 e está inteiro trabalhando firme e forte até hoje e o melhor o seu é bem novo, 1995, precisa somente de bons tratos agora.
Sucesso ai na instalação!!!
Abrs
Amigo,
encontrei os cardãs e luvas originais do guincho biselli, qual seria o preço justo para eles?
Outra coisa, irônia destino, na minha busca pelos cardãs, acabei encontrando mais 3 guincho para vender, assim se alguém tiver interesse em um guincho mecânico é só falar, rs.
Nossa, que surpresa agradavel!!!
Putz dizer um valor justo por eles é dificil...mas chutaria algo em torno de 30% do valor que pagou pelo seu guincho, acho que ja te daria uma boa base para negociar...mas se venderem mais barato que isso, melhor ainda!
abraço
eu queria uma tomada de força pro cambio de 5 m. é a mesma do cambio 4m. com reduzida???
Boa tarde Deumares!
A respeito das condições destes guinchos a venda o que voce pode dizer?
Estão completos?
Serve em Band 5 marchas, motor 14b?
grato
Finalmente, a tomada para o cambio 4m sincronizada serve ou nao na caixa de 5m ?? Estou negociando com Deumares e ninguem sabe se serve ou não ? obrigado!
Guincho Biselli é o meu sonho de consumo pra Turbulenta, pena que agora ficou um sonho distante.
Olá pessoal!
Tive um guincho Biselli instalado muitos anos numa Band (ano 76) com caixa antiga (4 marchas sem reduzida) mas com a tomada de força da caixa mais nova, usando um flange de chapa de 1/4". Depois quando troquei a Band por uma 92 passei o guincho pra ela mas tive que abrir a caixa pra botar a engrenagem de dentro. Este guincho é exelente, já desatolou as Bands muitas vezes alem de outros trabalhos de muita força tipo arrastar pesos e arrancar tocos de árvores.
Aqui vão umas fotos do flange:
:Anexo 364151Anexo 364152Anexo 364153
Outra sujestão é instalar um guincho hidráulico, que não necessita de tomada de força, apenas uma bomba hidráulica que pode ser acionada por correias. Há algum tempo adquiri um da Mecânica Corpas, de Caxias do Sul para movimentar com a quilha retrátil de um veleiro. Muito reforçado e capacidade para pelo menos 4 toneladas de arraste. O Engenheiro Rech dá todas as informações com muito boa vontade. ..:: Mecânica Corpas ::.. E mail: corpas @corpas.com.br
Espero ter ajudado
Henri
Aqui umas fotos do guincho Corpas:
Anexo 364156Anexo 364157