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Convex Datacenter
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  • #49
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    Citação Postado originalmente por jipeirodesdepequeno Ver Post
    Amigos não tem segredo, eu arrisquei colocar com lona + plato reforçado mas perdi dinheiro, além de ter que baixar a caixa 2x fiquei com o disco sobrando. Pra 14b turbo forte é de cerâmica.
    Marcio, paguei uns 400 e pouco reais, demorou 1 semana para fabricarem...
    Se quiser da uma ligada pro cara e comentar que ele fez sob medida pra bandeirante do Daniel de Canoas ele deve se lembrar, foi no começo do ano
    []`s
    Valeu Jipeiro, vou anotar o fone deles, a minha em marcha mais alta, com pneus pesados e quando se atola o pé que a turbina enche, dá p sentir um pouco de cheiro de embreagem. Um abraço.

  • #50
    Usuário Avatar de João Eduardo
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    Citação Postado originalmente por jipeirodesdepequeno Ver Post
    Amigos não tem segredo, eu arrisquei colocar com lona + plato reforçado mas perdi dinheiro, além de ter que baixar a caixa 2x fiquei com o disco sobrando. Pra 14b turbo forte é de cerâmica.
    Marcio, paguei uns 400 e pouco reais, demorou 1 semana para fabricarem...
    Se quiser da uma ligada pro cara e comentar que ele fez sob medida pra bandeirante do Daniel de Canoas ele deve se lembrar, foi no começo do ano
    []`s
    Putz! O trem é f@da.
    Pelo que entendi, o disco que eu tenho, vide foto, que foi comprado para a Band é o recomendável.
    O mecânico anterior que montou o plato da LUK com ele me disse que não houve compatibilização. Daí comprei o de lona.

    Embreagem patinando na band 14B turbinada-11063001_433385666829742_370993047_n.jpg

    De qualquer forma vou pedir ao novo mecanico que utilize este disco. As molas fazem a diferença, é isto:

    E seja o que Deus quiser!

    Abç
    Bandida: Fibra/14b/5m/Turbo/Ar/DH/flutuante/freio disco/rel. 12x35/Ar Comprimido.
    Transpantaneira, Serra Canastra e Jalapão: Missão cumprida.

  • #51
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    Citação Postado originalmente por João Eduardo Ver Post
    Putz! O trem é f@da.
    Pelo que entendi, o disco que eu tenho, vide foto, que foi comprado para a Band é o recomendável.
    O mecânico anterior que montou o plato da LUK com ele me disse que não houve compatibilização. Daí comprei o de lona.

    Embreagem patinando na band 14B turbinada-11063001_433385666829742_370993047_n.jpg

    De qualquer forma vou pedir ao novo mecanico que utilize este disco. As molas fazem a diferença, é isto:

    E seja o que Deus quiser!

    Abç
    Boa noite João,


    Já comentei aqui no Fórum, em muito mais informações sobre os motores Mercedes do que os 14b. É até óbvio e compreensível, pois tem muito mais Bands com motores Mercedes do que Bands 14b.

    Temos que implementar mais informações sobre os 14b.

  • #52
    Como assim não houve compatibilização?, o meu é LUK ou Sachs, agora não lembro tenho quase certeza que é LUK.. bom de qualquer forma levei plato na loja pra dar mais carga na membrana e + volante pra dar passe

    []`s


    Citação Postado originalmente por João Eduardo Ver Post
    Putz! O trem é f@da.
    Pelo que entendi, o disco que eu tenho, vide foto, que foi comprado para a Band é o recomendável.
    O mecânico anterior que montou o plato da LUK com ele me disse que não houve compatibilização. Daí comprei o de lona.

    Embreagem patinando na band 14B turbinada-11063001_433385666829742_370993047_n.jpg

    De qualquer forma vou pedir ao novo mecanico que utilize este disco. As molas fazem a diferença, é isto:

    E seja o que Deus quiser!

    Abç

  • #53
    Banido
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    01/08/2012
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    Dar um passe no volante do motor é recomendável. Na única vez que mandei achei muito bom o trabalho, pois eles o fizeram, não torneando no sentido onde raspa o disco, mas foi plainado com uma ferramenta fazendo círculos em todo o volante, ficando com ranhuras pequenas atravessadas no sentido da rotação do disco.

  • #54
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    Citação Postado originalmente por Sergio c Ver Post
    Dar um passe no volante do motor é recomendável. Na única vez que mandei achei muito bom o trabalho, pois eles o fizeram, não torneando no sentido onde raspa o disco, mas foi plainado com uma ferramenta fazendo círculos em todo o volante, ficando com ranhuras pequenas atravessadas no sentido da rotação do disco.

    Quando troquei o Kit de embreagem da minha Band 14b, procurei em minha cidade um torneiro que fizesse o trabalho no volante plainando com esta ferramenta fazendo círculos que é o mais recomendável. Como não encontrei nenhum que fizesse o serviço desta forma, o meu torneiro raspou o volante o mínimo, inclusive ele presta serviço a uma concessionária Hunday e constantemente eles encaminham volantes de motor para a execução do serviço pelo modo de raspar. Ficou muito bom em meu carro.

  • #55
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    Citação Postado originalmente por LEONELO FORTINI Ver Post
    Quando troquei o Kit de embreagem da minha Band 14b, procurei em minha cidade um torneiro que fizesse o trabalho no volante plainando com esta ferramenta fazendo círculos que é o mais recomendável. Como não encontrei nenhum que fizesse o serviço desta forma, o meu torneiro raspou o volante o mínimo, inclusive ele presta serviço a uma concessionária Hunday e constantemente eles encaminham volantes de motor para a execução do serviço pelo modo de raspar. Ficou muito bom em meu carro.
    Pois é Leonelo, acho que quem anda no dia a dia com as bands deveria ser feito esse serviço uma vez por ano, pois qdo se arranca com um veículo ou troca de marcha, o disco sempre patina um pouco no volante do motor e no platô antes de "travar", sendo que com o tempo essas peças ficam muito lisas.
    Se não exigir muito do veículo vai tranquilo vários anos, mas se botar mais força no motor ou pneus grandes, logo logo começa a patinar.

  • #56
    Usuário Avatar de Walter da Camper
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    25/11/2011
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    É isso mesmo. Quem turbina o 14B apenas para melhorar a segurança nas ultrapassagens, ou seja, com uso moderado, a embreagem original não dá problema. A minha foi montada em 2012 com o disco recondicionado que veio no motor e até agora nenhum sinal de patinação (turbina APL 42/48, pneus 31, relação 4.09). Uso o carro no dia-a-dia.
    Já quem turbina o 14B para fins de performance tem grande chance de ter problemas de patinação. Principalmente se os pneus forem grandes e a relação for muito longa.


    Citação Postado originalmente por Sergio c Ver Post
    Pois é Leonelo, acho que quem anda no dia a dia com as bands deveria ser feito esse serviço uma vez por ano, pois qdo se arranca com um veículo ou troca de marcha, o disco sempre patina um pouco no volante do motor e no platô antes de "travar", sendo que com o tempo essas peças ficam muito lisas.
    Se não exigir muito do veículo vai tranquilo vários anos, mas se botar mais força no motor ou pneus grandes, logo logo começa a patinar.

  • #57
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    Citação Postado originalmente por hercilio.neto Ver Post
    Eu troquei o kit recentemente. Usei da marca Sachs com chapéu chinês.
    Quando trocar o kit, troque também o garfo.

    Boa noite amigo Hercílio,

    A embreagem do meu Jeep semana passada deu problemas, O colar ou rolamento separou-se em partes e eu fiquei sem embreagem ou pedal. O mecânico levou a bendita para a oficina no tempo. Mandei o mecânico descer a caixa de marcha e a surpresa, problemas com o colar. Muito bem. Comprei o colar e substitui o garfo e o pino esférico do garfo. A embreagem é outra. Realmente, o garfo a minha Band tinha um pequeno desgaste, onde o colar não trabalhava em seu devido lugar. Valeu pela dica. Abraços. Leonelo
    4X4 Brasil

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