Fotos?????
Versão Imprimível
Fotos?????
Vou baixar o cambio da minha pois tem um vazamento na junção entre cambio e redução dai como a viatura já tem mais de uma década de uso estou querendo trocar o kit de embreagem pra agüentar o tranco do 14b que agora ta turbinado.
Alguém mais usou disco de cerâmica com platô reforçado ?
[]'s
Pessoal,
A embreagem da Band está muito baixa. Já regulei os cilindros mestre e auxiliar, mas não adiantou.
Bem, estou querendo trocar a embreagem, só achei a da LUK com preços bem variados.
Alguém dá alguma dica?
A MArquidiesel OFF road, por exemplo, está pedindo R$ 830,00:Kit Embreagem LUK, sem rolamento, Bandeirante Antigo ( Sistema Chapél Chines ), a única que informa sistema Chapéu Chines. Existe esta diferença na da marca LUK?Motor 14b e turbo com pressão 1kg/cm2
Abç
[QUOTE=João Eduardo;2199292]Pessoal,
A embreagem da Band está muito baixa. Já regulei os cilindros mestre e auxiliar, mas não adiantou.
Bem, estou querendo trocar a embreagem, só achei a da LUK com preços bem variados.
Alguém dá alguma dica?
A MArquidiesel OFF road, por exemplo, está pedindo R$ 830,00:Kit Embreagem LUK, sem rolamento, Bandeirante Antigo ( Sistema Chapél Chines ), a única que informa sistema Chapéu Chines. Existe esta diferença na da marca LUK?Motor 14b e turbo com pressão 1kg/cm2
Abç[/QUOT
Bom dia João Eduardo,
A minha Band Longa 1999, nesta semana, estou trocando a embreagem. Comprei o Kit na Toyomax. A marca é LUKAI, e por eu comprar a um tempo com eles, me garantiram a qualidade. Estou trocando, tendo em vista que quando o carro está quente e ao arrancar em uma subida, surgia uma trepidação no motor, caixa e depois ficava tudo normal o carro em movimento e não patinava. Aproveitei e mandei dar um passe no volante do motor no torneiro.
Tb me informaram que essa LUKAI era boa e quem instalou não tinha reclamações. Mas pelo fato da minha ser turbinada preferi a LUK mesmo. Tem que ser o modelo especifico para o 14b
Eu instalei disco de cerâmica com o plato original e ficou bom, quando o turbo enche a band sai fritando pneu de 2ª no asfalto.
Comprei de um cara que anuncia no Facebook, se alguém precisar eu passo o contato.
[]'s
Elmer,
Quando você diz "patinando" quer dizer a embreagem ou os pneus ?
Abs
Eu troquei o kit recentemente. Usei da marca Sachs com chapéu chinês.
Quando trocar o kit, troque também o garfo.