x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 16

Hybrid View

Bandeirantes Batida, vale a pena investir?

Ola amigo estou procurando um utilitario para trabalho, e sei que a toyota bandeirantes é a maquina para isso.

Como estou descapitalizado, gostaria da ajuda de voces.

Vi essa Toyota Band no balcão, porem batida, o dono fala que o orçamento para deixar ela boa é de 2.500, porem nao sei se vale a pena e se fica mais cara para concertar ela.

deixo o link para vocês darem uma olhada e me ajudarem....valeu.

http://www.balcao.com/anuncio-veicul...t-1580088.aspx

Obrigado pela ajuda....

valeu galera

KCT! o cara ainda diz:

(...)

"MAS NÃO ATINGIU MUITA COISA SÓ O PARALAMA O ESTRIBO, O EIXO DA RODA E RODA"

(...)

Pode até não ser "muita coisa" mas, fico aqui pensando na porrada que ele deve ter dado para conseguido quebrar um eixo de roda, ainda mais de uma Band que, é quase um tanque de guerra!

Usuário Avatar de Torezan
    Entrada
    30/04/2008
    Local
    Penha/SC
    Agradecimentos: 0
    Acho que a lata (que já não tem a cor original) não é difícil consertar e até custa menos que o valor mencionado, porém o eixo, barras de direção e demais componentes vão custar os R$2.500,00 ou mais só de peças. Se analisar o estado geral, até que está boa, porém, parada há 4 meses, tem que ver o interior e a mecânica como anda. Se os pneus estiverem como este que foi arrancado, também merece desconto.
    Outra: 1983 com 30.000 km rodados?? Deve ter virado a kilometragem umas duas vezes, ahahaaha!!!
    Resumindo: Se fizer por uns R$10.000,00 e não pagar frete, é negócio ainda, mas tem que estar muito inteira no restante.
    Abraços.

Usuário Avatar de valeriano
    Entrada
    28/04/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Torezan Ver Post
    Outra: 1983 com 30.000 km rodados?? Deve ter virado a kilometragem umas duas vezes, ahahaaha!!!
    Ainda mais considerando que é uma Band de trabalho (carroceria de madeira). Isso é IMPOSSÍVEL!
    Minha Band está comigo desde julho e eu já rodei mais de 4000km! Isso pq eu só rodo com ela no fim de semana!
    Cara, não tem como um carro de 25 anos ter 30.000km rodados. São 1.200km/ANO, 100km/mês!
    Só pra trazer de Saquarema até o rio, a distância já é maior que isso.

Se ainda fossem 300.000km, até ficava (um pouco) mais coerente. Mas mesmo assim ainda ia ser difícil de acreditar.
    Band longa 92 (Maria)

Usuário Avatar de Amadeus_band
    Entrada
    19/09/2007
    Local
    Aiuruoca/MG
    Agradecimentos: 0
    30.000km?? deve ter dado umas 10 voltas já a minha que não é usada todo dia, geralmente em pequenas viagens, só nos dois ultimos anos ja rodou isso

contando que ela é 83 (ja tem reduzida e diferenciais "modernos") por 10k tb acho q conpensa.
    Toyota Bandeirante 1988 - OJ50LV - Provisoriamente OJ50L
    Motor OM 314-S, Pneus 35''
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=64978

Muito Obrigado amigos pela força...

Estou tentando falar com o dono, mas nao estou conseguindo para fazer uma oferta...

Onde é um bom lugar para comprar essa peças aqui no rio de janeiro?

E falar que tem so 30k rodados e brincadeira.....rs fala serio...

Deve ter no minimo uns 300 mil se nao tiver mais...

O motor toyota normalmente faz sua primeira retifica com quantos quilometros rodados... Na media é claro....rs

Grande abraço a todos...

e obrigado pela ajuda....

Citação Postado originalmente por valeriano Ver Post
    Ainda mais considerando que é uma Band de trabalho (carroceria de madeira). Isso é IMPOSSÍVEL!
    Minha Band está comigo desde julho e eu já rodei mais de 4000km! Isso pq eu só rodo com ela no fim de semana!
    Cara, não tem como um carro de 25 anos ter 30.000km rodados. São 1.200km/ANO, 100km/mês!
    Só pra trazer de Saquarema até o rio, a distância já é maior que isso.

Se ainda fossem 300.000km, até ficava (um pouco) mais coerente. Mas mesmo assim ainda ia ser difícil de acreditar.
    Existir até existe...Meu pai vendeu o Chevete dele em julho desde ano, único dono, ano 82, com incríveis KM 75.000 rodados originais, e tava inteiraço!!! Mas esse ai ñ parece que rodou só isso ñ!!!

Citação Postado originalmente por VICTOR RJ Ver Post
    Existir até existe...Meu pai vendeu o Chevete dele em julho desde ano, único dono, ano 82, com incríveis KM 75.000 rodados originais, e tava inteiraço!!! Mas esse ai ñ parece que rodou só isso ñ!!!
    O vendedor esqueceu de avisar... a km informada é desse mês.

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    BIODÍSEL

Olhando as fotos , acredito que vc deve gastar em torno de R$5.000,00 a R$10.000,00 para fazer uma reforma boa e que fique confiável , só o eixo dianteiro completo deve ficar em uns 2K .

Agora o preço estou achando bom , pq uma desta andando sem problema em bom estado acredito que deve estar em torno de uns R$25.000,00 .
    Este orçamento vai ficar apertado , pq se vc comprar uma andando por 25K compensa mais do que vc comprar esta e arriscar em ficar por 22K e se ficar por mais , e as aporrinhações com mecanico , pintor , capoteiro , carpinteiro ( consertar a carroceria ) .
    Mas vc fazendo a refoprma , tb vai saber como ela vai ficar , e comprando uma andando , pode ser que vc compre uma com problema que vc não sabe .

RESUMINDO : É UMA NHACA , dar uma opinião neste caso , pq pode tb vc comprar por menos de 12K e gastar menos de 10K e vc ficar com uma BAND bem barata , boa e compensar o negócio .

Vc é que tem que decidir .

Eu ha uns 4 anos comprei uma cabine dupla 87 desmontada por 11K , gastei 8,5K , vendi por R$22.500,00 um ano após ter comprado e hoje ela vale R$35.000,00 .
    Não valeu o lucro pela mão de obra , aporrinhações e o tempo gasto por este investimento .

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem