x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 30 de 30
  • #25
    Usuário Avatar de mauromosc
    Entrada
    14/04/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    420
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por estyvybeykr Ver Post
    Mauro
    Acho que dá pra ter uma ideia da bagaça como fica, apesar de que na primeira e na ultima foto a bomba de vâcuo não estava instalada
    Estyvybeykr,

    muito legal esta adaptação, hein? Ficou mais bonito que o original!
    E sem querer abusar de sua boa vontade, você podia tirar umas dúvidas?
    1 - Você usou o suporte original para fixar o alternador? Eu olhei por cima no motor e dá a impressão que o alternador da Sprinter com o suporte original pode encostar no coletor.

    2 - Como foi feita a haste que ajusta a correia dentada? Muito engenhosa a solução.

    Obrigado e um abraço!
    Mauro Mosczynski
    Land Rover Defender 110 "Picles": rodas, volante, bancos, velocimetro, diferencial, câmbio, capô, porta

  • #26
    Usuário Avatar de mauromosc
    Entrada
    14/04/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    420
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por cristiano Ver Post
    Eu acabei comprando um alternador do Vectra de 120amp, segundo o auto elétrico é o alternador nacional mais potente que existe no mercado.
    .
    Cristiano,

    o alternador da Sprinter 313 é de 120A também.
    Mauro Mosczynski
    Land Rover Defender 110 "Picles": rodas, volante, bancos, velocimetro, diferencial, câmbio, capô, porta

  • #27
    Usuário
    Entrada
    02/03/2004
    Local
    Inglaterra/OUTRO PAÍS
    Posts
    2,622
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por mauromosc Ver Post
    Cristiano,

    o alternador da Sprinter 313 é de 120A também.
    Acho que me expressei mal, o que eu quis dizer é que não existe nenhum alternador nacional com mais de 120amp.

    Comprei ele por causa do ar condicionado, dos 9 faróis de milha , conversor de voltagem, geladeira, som com DVD, 2 rádios e guincho.

  • #28
    Usuário Avatar de estyvybeykr
    Entrada
    06/02/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    1,535
    Agradecimentos: 2

    Alternador da splinter

    Citação Postado originalmente por mauromosc Ver Post
    Estyvybeykr,

    muito legal esta adaptação, hein? Ficou mais bonito que o original!
    E sem querer abusar de sua boa vontade, você podia tirar umas dúvidas?
    1 - Você usou o suporte original para fixar o alternador? Eu olhei por cima no motor e dá a impressão que o alternador da Sprinter com o suporte original pode encostar no coletor.


    Mauro Usei o suporte original sim da band sem nenhuma adaptação, apenas tive que trocar as correias por outras mais longas exatamente para que ele não encostasse no coletor da descarga.

    Porem haverá a necessidade de uma lubrificação para a parte da bombinha de vâcuo e tambem um retorno de oleo para o carter.


    2 - Como foi feita a haste que ajusta a correia dentada? Muito engenhosa a solução.

    Essa haste que vc cita, creio que deva ser o esticador da correia trapezoidal, comprei já pronto, é muito usado no motor 366

    Obrigado e um abraço!

    Espero que tenha ajudado.

    Forte Abraço.


    Estevão
    Eterna é a reforma cujo a grana é curta, o tempo é pouco e o homem tem pouco conhecimento.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=37857

  • #29
    Usuário Avatar de Amadeus_band
    Entrada
    19/09/2007
    Local
    Aiuruoca/MG
    Idade
    34
    Posts
    400
    Agradecimentos: 0
    Interessante adaptação!
    Toyota Bandeirante 1988 - OJ50LV - Provisoriamente OJ50L
    Motor OM 314-S, Pneus 35''
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=64978

  • #30
    Usuário Avatar de mauromosc
    Entrada
    14/04/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    420
    Agradecimentos: 0
    Estevão,


    ajudou muito, vou procurar fazer de uma forma semelhante a sua solução. Só que agora preciso verificar a questão da lubrificação da bomba de vácuo, nem cheguei a reparar nisso.


    Muito obrigado, bicho!
    Mauro Mosczynski
    Land Rover Defender 110 "Picles": rodas, volante, bancos, velocimetro, diferencial, câmbio, capô, porta

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade