Expedição que fizemos nos dias 23 a 26/08/2014 saindo de Campo Grande - MS rumo ao Pantanal de Rio Negro atravessando a Região de Nhecolândia e chegando na Curva do Leque ja em Corumbá - MS
Ergueu a frente mesmo e não tirou o pé, aiiiii os semi-eixos hehehehehehehehe
Daew Sergio td blz??
Até tirei o pé mas no salto com o impulso o pé aperta no acelerador mas quando caiu já tinha tirado.. Mas fala ai nas tuas brincadeiras depois de um dia "pescando" tu lembra de tirar o pé? rsrsrs
Até tirei o pé mas no salto com o impulso o pé aperta no acelerador mas quando caiu já tinha tirado.. Mas fala ai nas tuas brincadeiras depois de um dia "pescando" tu lembra de tirar o pé? rsrsrs
Abração!
Aí Fabiano, pior que nessas horas a gente quase nem lembra de tirar o pé heheheh
Dia 13/10 fomos na famosa Trilha do Juá-Caxias do Sul, (tem inúmeros vídeos no youtube de vários 4x4, motos e quadriciclos), e em uma subida forte com erosões, estava subindo com a dianteira bloqueda e tentei ficar mais a direita, mas escorregou para a esquerda e tinha um valo fundo, e eu aceleirei mais para sair e, advinha, quando o pneu calçou no fundo, a homocinética foi pro espaço, conforme as fotos, mas acho que era original ainda, estava bem gasta.
Desmontamos o cubo e tiramos os pedaços, fui seguindo a trilha na boa, desviava de atoleiros e quando precisava e uma subida, bloqueava ela e seguia 4x3 na boa. Como era sábado de manhã e eu quebrei cedo, mais um amigo quebrou em seguida o semi-eixo.
Conseguimos um lugar onde pegava sinal de cel, ligamos para um senhor que vende peças de jeep e band em Caxias, onde temos crédito e mandamos vir as peças de motoboy, uns 40km de distância, o qual nos cobrou 70 Reais de frete. Por volta do meio dia, saímos em um dos lados da trilha e encontramos o motoboy, fizemos o almoço por lá, trocamos as peças e de tarde fizemos o restante da trilha, não tem tempo feio p jipeiros hehehehhehe
A homocinética que veio, marca Spicer, parecia 5x mais forte do que a que quebrou.
Um abraço.