x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 27
    Usuário
    Entrada
    21/08/2004
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimento: 1

Cinto de segurança 03 pontos traseira Band

Pessoal,
    Gostaria de saber se alguem já instalou cinto 03 pontos nos bancos traseiros do jeep bandeirantes?usando banco original...

abraço
    Junior

Pq nao usa o de pontos? Parece mais muito fácil de instalar.... Veja no site do Donatti...

Abs

Banido
    Entrada
    14/04/2008
    Local
    Petrópolis/RJ
    Agradecimentos: 9
    Ney, você quis dizer cinto de 4 pontos?

Usuário
    Entrada
    21/08/2004
    Local
    Campinas/SP
    voces tem instalado o de 04 pontos?È que pretendo colocar acento para levar crianças...sera que o de 04 pontos fca bom??

Abraços
    Junior

Banido
    Entrada
    14/04/2008
    Local
    Petrópolis/RJ
    oi Junior

O uso do cinto de 4 pontos requer a instalação de um Santo Antônio. Lembre que as colunas do teto do Bandeirante são famosas por deitar em certas ocasiões de rolagem do veículo, e o teto fica no nível da base das janelas, achatado como uma panqueca. Quem já viu foto do Bandeirante com o teto quase no nível to capôt fica bem assustado. Com o cinto de 4 pontos, você fica (como disse o outro) como um boneco de Olinda, preso ao banco, o que funciona em colisões frontais, mas, no caso de uma capotagem, e do eventual colapso das colunas, pode ser o pior cenário possível em termos de segurança.

Outra questão com cinto de 4 pontos, é que, quem usa reclama que você fica muito limitado dentro do carro, até mesmo para puxar o freio de mão, mexer no ar condicionado, no rádio, etc. E as pessoas acabam, as vezes, liberando as faixas do ombro, e ele vira um cinto de 2 pontos.

Andei interessado no cinto de 4 um tempo atrás, e lancei a pergunta no "toyoteiros", e houveram vários depoimentos contra. Inclusive uma pessoa que tinha cinto de 4 estava prestes a re-instalar o de 3 novamente.

Entrei em contato com a San Marino, que fabrica cintos de 4 pontos, e lancei a sugestão deles introduzirem um cinto de 4 pontos com duas polias retráteis (como nos cintos normais), uma para cada ombro, porque acho que isso resolveria o problema das pessoas ficarem eternamente restritas pelo cinto, mas eles não responderam.

Chico
    4X4 Brasil

Junior,

Usava o 4 pontos no meu CJ-5 e achei que ficou muito bom. Apesar de ter gaiola e santo antonio, fixei todos o pontos no assoalho.

Sds

Usuário
    Entrada
    21/08/2004
    Local
    Campinas/SP
    Chico,
    È vou partir para o de 03 pontas....mas alguem já instalou???Pois o dianteiro é fixado na coluna...e na traseira do teto de aço tem uma coluna também...sera que suporta??Ou a diant. tem alguum reforço??

Ab
    Junior

Banido
    Entrada
    14/04/2008
    Local
    Petrópolis/RJ
    oi Junior

Você quer instalar os cintos de 3 para segurança dos seus filhos? É que eu nunca vi um Bandeirante com cinto de 3 no banco traseiro, portanto não posso dar uma opinião. Desculpe.

Chico

Cinto de segurança 03 pontos traseira Band

Caro amigo,
    Acabei de fazer uma reforma total na minha Band e coloquei cinto de segurança de tres pontos no banco traseiro, já fiz trilha com pessoas usando o cinto e ficou tranqüilo, a reforma foi feita pelo Arilson de Friburgo, estou para postar umas fotos assim que der vou fazer.

Um abraço,

Alexandre Corrêa

Banido
    Entrada
    14/04/2008
    Local
    Petrópolis/RJ
    Fala Alexandre

O Arilson é nota 10. Não conheço em pessoa, mas ele está fazendo um defletor do hélice do radiador pra mim, e parece ser um cara ultra profissional. Mandou a peça ontem pelo correio e se recusou a receber dinheiro até que eu aprove o trabalho. Todo mundo que teve carro reformado por ele diz que o serviço fica impecável. Conheço os dois Marcos que fazem o trabalho de mecânica em parceria com o Arilson, e ambos também são excelentes. Um deles, o Marcos Aurelio trocou o meu eixo traseiro e foi incrívelmente prestativo, e profissional.

Abraço e bom fim de semana;
    Chico
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    11/03/2007
    Local
    São Luís/MA
    Agradecimentos: 0
    Júnior,
    Boa noite,
    Eu instalei cinto de 3 pontos na traseira do meu.
    O banco continua o mesmo, no entanto tens que dar uma reforçada na coluna lateral pra melhorar a segurança.
    Se quiseres posto as fotos.
    Um abraço,

Citação Postado originalmente por Francisco Bicalho Ver Post
    Fala Alexandre

O Arilson é nota 10. Não conheço em pessoa, mas ele está fazendo um defletor do hélice do radiador pra mim, e parece ser um cara ultra profissional. Mandou a peça ontem pelo correio e se recusou a receber dinheiro até que eu aprove o trabalho. Todo mundo que teve carro reformado por ele diz que o serviço fica impecável. Conheço os dois Marcos que fazem o trabalho de mecânica em parceria com o Arilson, e ambos também são excelentes. Um deles, o Marcos Aurelio trocou o meu eixo traseiro e foi incrívelmente prestativo, e profissional.

Abraço e bom fim de semana;
    Chico
    CONCORDO. Esse time de Friburgo oé nota 100. Os Marcos da Toyomarcos e o Arilson são muito bons, não só tecnicamente como na forma de tratar o cliente. Como Friburgo é um pouco longe de Cabo Frio acabei fazendo alguns serviços em Niteroi. Arrependimento completo. Vou voltar para Friburgo correndo quando precisar.
    Sds,

Jaime

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem