x
Convex Datacenter
Página 9 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 111

Citação Postado originalmente por Rodrigo-ce Ver Post
    Marcio, esteticamente os limpadores ficaram muito bons.
    Obrigado Rodrigo. Parece brincadeira, mas foi uma trabalheira danada! Corta, coloca, testa, retira, volta a cortar, coloca, etc, etc. Mas no final deu certo. Também gostei do resultado final, ficou aceitável.

Um abraço e Feliz 2015 para você e família.

Márcio Humberto
    Band 89-Toyossauro
    Fibra-4P-TDI-LDA-5M-11x35-AC-VE-DH-Biselli-FDx4-Bloqueiox2-Flutuante

"Tem coisas que a gente não perde, se livra."

Usuário Avatar de Inner
    Entrada
    04/11/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 4
    Ressuscitando o tópico, algumas dúvidas minha Band já possui o limpador em baixo, recentemente troquei os varões e os limitadores de curso uso o conjunto original haste e paletas, mais ainda assim não está muito bom. Continua a paleta do lado do motorista batendo na borracha do para brisa, alguém conseguiu adaptar as hastes da Kombi (qual ano), junto com as paletas do Uno (qual ano), outra coisa qual o motor que substitui com eficiência o original visto que os originais acho que são Bosch não se encontram mais. Mais uma continuo achando que é fundamental o limpador traseiro, lá atrás no tópico o Fê Jipeiro tinha comentado sobre uma adaptação do Uno, alguém conseguiu fazer.

Essa da foto embora não muito visível ,acho ser a melhor que já vi, pois resolvem o problema de bater em cima ou em baixo, muito parecida com a que o Márcio Natal colocou na Band dele.

Limpador do parabrisa da Band?-limpador-band.jpg

Abraços a todos.
    4X4 Brasil
    INNER BAND LONGA PAGÃ AINDA NO FORNO!

Usuário
    Entrada
    21/10/2015
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Inner Ver Post
    Ressuscitando o tópico, algumas dúvidas minha Band já possui o limpador em baixo, recentemente troquei os varões e os limitadores de curso uso o conjunto original haste e paletas, mais ainda assim não está muito bom. Continua a paleta do lado do motorista batendo na borracha do para brisa, alguém conseguiu adaptar as hastes da Kombi (qual ano), junto com as paletas do Uno (qual ano), outra coisa qual o motor que substitui com eficiência o original visto que os originais acho que são Bosch não se encontram mais. Mais uma continuo achando que é fundamental o limpador traseiro, lá atrás no tópico o Fê Jipeiro tinha comentado sobre uma adaptação do Uno, alguém conseguiu fazer.

Essa da foto embora não muito visível ,acho ser a melhor que já vi, pois resolvem o problema de bater em cima ou em baixo, muito parecida com a que o Márcio Natal colocou na Band dele.

Abraços a todos.
    Boa tarde.
    Comprei os dois pivos onde encaixa os bracinhos, comprei os dois bracinhos, e comprei a palheta, tudo igual o original, mas paraleno, marca granero. era antes uma m.... desregulava e ficava batendo na borracha, e o bracinho nao dava pressão nas palhetas. desregulava porque os pivo desgastam e vao cedendo com o passar do tempo, agora ficou show de bola, e sem nenhuma adaptacao.
    comprei neste site.
    abraço
    CASA DO AUTO ELETRICO

Usuário Avatar de T.Azevedo
    Entrada
    05/07/2014
    Local
    Mucuri/BA
    Agradecimentos: 3

Abraços a todos.
    Essa é da traseira do palio wekeend?
    Tonha - Bandeirante CD 91 OM364S Turbo. DH. Bloqueio Kaiser. Butinas 35" Disco 4 Rodas. Guincho.

Usuário Avatar de Douglas Arco
    Entrada
    30/08/2015
    Local
    Araraquara/SP
    Pessoal, estou precisando de uma dica. Minha band tem os limpadores na parte superior e o parabrisas pequeno. Qual é melhor opção de adaptação? Existe algum mecanismo, tipo o do fusca que de para adaptar, ou vou ter que montar um frankstain? Kkkkk

Usuário Avatar de Deco Adventure
    Entrada
    06/05/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Esse parece ser o braço e limpador do Toyota Filder... Pelas medinas e esteticas parecida.
    Band Curta 1983 Om 314 * *Gladiadora caçadora de Paisagens* *
    “Drive a Legend – Drive an Toyota”

Usuário Avatar de valmirjunior
    Entrada
    07/10/2009
    Local
    Taubaté/SP
    Agradecimentos: 8
    Douglas, na minha fica embaixo.
    Se for mudar para esta posição terá que adquirir os alavancas com pivôs da bandeirante, o motor elétrico (do fusca serve), braços do limpador do fusca (ou outros, verifica as possibilidades que temos aqui no forum) e fixar tudo conforme os modelos mais novos.
    Cuidado, homem trabalhando!

Usuário Avatar de Inner
    Entrada
    04/11/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Seriam da Filder dianteiros ou traseiros?

Citação Postado originalmente por deco fiel Ver Post
    Esse parece ser o braço e limpador do Toyota Filder... Pelas medinas e esteticas parecida.
    INNER BAND LONGA PAGÃ AINDA NO FORNO!

Usuário Avatar de Deco Adventure
    Entrada
    06/05/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Seriam da Filder dianteiros ou traseiros?
    Seria os traseiros... De uma conferida em alguma parada na rua ou de algum conhecido... Vai ter maiscerteza

Pelo menos na minha é desse modelo que irei colocar....muito parecido com esse aiii da foto.
    Band Curta 1983 Om 314 * *Gladiadora caçadora de Paisagens* *
    “Drive a Legend – Drive an Toyota”

Usuário
    Entrada
    11/02/2014
    Local
    Atibaia/SP

motor limpador

Bom dia galera da toyota, procurando uma dica de substituição do motor,
    notei uma preocupação de vcs com a entrada de água que cai no pé e vai pingando em todo o tempo que a chuva durar, na verdade a água entra pela borracha entre a carroceria e a capota, resolvi o problema: passei silicone de aquário, por fora, nunca mais molhei o pé.
    Citação Postado originalmente por Carlos ZN Ver Post
    Olá Amigos,

O traseiro do Uno até 96, uso e é show.
    Sobre 3 limpadores , coloque em baixo.

Usuário Avatar de jsuttili
    Entrada
    16/07/2012
    Local
    Passo Fundo/RS
    Citação Postado originalmente por Eliel Amaro do Nascimento Ver Post
    Bom dia galera da toyota, procurando uma dica de substituição do motor,
    notei uma preocupação de vcs com a entrada de água que cai no pé e vai pingando em todo o tempo que a chuva durar, na verdade a água entra pela borracha entre a carroceria e a capota, resolvi o problema: passei silicone de aquário, por fora, nunca mais molhei o pé.
    Motor do fusca.. é o mesmo da band.. mesma furação.. plug and play..
    Juliano Suttili Jipe Band Curto 1986 - OM364 TDI - SPOA - 5M - DH - FD 4R - Guincho Biselli - Pneus 35R15 + 315R17 Max
    Frontier MWM 2.8 2004 4x4 SE

Usuário Avatar de titanium
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    ---/DF
    Agradecimentos: 66
    Citação Postado originalmente por jsuttili Ver Post
    Motor do fusca.. é o mesmo da band.. mesma furação.. plug and play..
    Plug'n'play em substituição ao original que fica sob o painel?

Abraço
    --
    Viajar é bom e necessário!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem