Sukys
fiquei bem impressionado com o UTACH... compacto, preciso, com mais recursos... e nem porisso mais caro...
Ainda nao decidi porque gostaria de preencher o buraco redondo do painel.
No caso de adquirir o UTACH que indicador poderia ser usado para tapar 80mm?
Helton segue ai um link, onde tem o que tu procura em varias opções, compro direto com eles e nunca tive problemas, e estou usando relógios da marca cronomac na minha que dispensa comentarios. http://www.xpeedshop.com.br/welcome.php
Estou com dificuldade de instalar um conta-giro Willtec na Band 94, com motor 14B e alternador original ( aquele pequeno ). Este alternador não possui saida pro conta-giros por isso minha duvida. Será q alguem pode me ajudar?
Edu como seu alternador ñ tem a saída para o contagiro o certo é abrir ele e colocar um fio direto no diodo da placa, que estará pronta sua saída, caso tenhas duvidas na hora de executar o serviço me chama no msn que te ajudo!
Edu como seu alternador ñ tem a saída para o contagiro o certo é abrir ele e colocar um fio direto no diodo da placa, que estará pronta sua saída, caso tenhas duvidas na hora de executar o serviço me chama no msn que te ajudo!
Abs...
Obrigado Glauco, vou abrir o alternador no fds, qq coisa te chamo no MSN.
Cj5 1975 - o inicio. Cj2a 1947 - o meio
Willys truck 1951 - a paixão. F1000 4x4 1994 - o todo dia