x
Convex Datacenter
Página 6 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 106

Hybrid View

Usuário Avatar de Denise Ávila
    Entrada
    17/12/2013
    Local
    Carrancas/MG
    Agradecimentos: 12

Oi Carlo!
    Vou no próximo sábado pegar a LOBA, e você, vai mesmo subir pra Friburgo? O Inner levou a Band lá no Marquinhos e combinamos nos encontrar. Podemos todos almoçar uma truta. Passe seu cel. para irmos nos falando. Se preferir envie por e-mail:
    denisearavila@gmail.com
    Bjcas
    Band aço curta ano 96 - "LOBA"

Usuário Avatar de Inner
    Entrada
    04/11/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 4
    Bom dia Denise tudo bem é o seguinte, vocês voltarão para o Rio amanhã sábado pois se for o caso estava pensando em pegar uma carona com vocês. Abçs.

Citação Postado originalmente por Denise Ávila Ver Post
    Oi Carlo!
    Vou no próximo sábado pegar a LOBA, e você, vai mesmo subir pra Friburgo? O Inner levou a Band lá no Marquinhos e combinamos nos encontrar. Podemos todos almoçar uma truta. Passe seu cel. para irmos nos falando. Se preferir envie por e-mail:
    denisearavila@gmail.com
    Bjcas
    INNER BAND LONGA PAGÃ AINDA NO FORNO!

Entrada
    17/12/2013
    Local
    Carrancas/MG
    Citação Postado originalmente por Inner Ver Post
    Bom dia Denise tudo bem é o seguinte, vocês voltarão para o Rio amanhã sábado pois se for o caso estava pensando em pegar uma carona com vocês. Abçs.
    Oi Inner
    Vamos subir a serra de manhã bem cedo e, como de costume, almoçaremos por lá e voltaremos depois do almoço. Quanto à carona não há problema pois voltaremos só eu e o maridão. Acontece que iremos passar no centro da cidade para buscar outro veículo e na minha mãe (no Caju). Se não for inconveniente este desvio, tá tudo certo. Onde você mora?
    Anote meu telefone e vamos nos falando.
    TIM - (21) 987132110 e (21) 988030330 (maridão - Aberaldo)
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Inner
    Entrada
    04/11/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Oi Denise moro em Copacabana, o centro da cidade que você referiu é aqui no Rio ou em Friburgo. sendo aqui pego o metrô e tô em casa de qualquer forma qualquer lugar por aqui seria melhor para mim do que em Friburgo Rs.

Citação Postado originalmente por Denise Ávila Ver Post
    Oi Inner
    Vamos subir a serra de manhã bem cedo e, como de costume, almoçaremos por lá e voltaremos depois do almoço. Quanto à carona não há problema pois voltaremos só eu e o maridão. Acontece que iremos passar no centro da cidade para buscar outro veículo e na minha mãe (no Caju). Se não for inconveniente este desvio, tá tudo certo. Onde você mora?
    INNER BAND LONGA PAGÃ AINDA NO FORNO!

Entrada
    17/12/2013
    Local
    Carrancas/MG
    É no centro do Rio mesmo. Então fica assim combinado.
    Estou pensando em almoçar no Restaurante da Mariquinha que você falou, para conhecer. Me liga para combinarmos e poderemos almoçar juntos.
    Bjcas

Usuário Avatar de Carlo Pecca
    Entrada
    26/01/2007
    Local
    Rio de Janeiro e Mangaratiba/RJ
    Oi, não dou certeza de ir Sábado a Friburgo pois ficou combinado de me chamarem com tudo pronto na Band e, a instalação do Alternador de 120 Amp, necessitou trabalho de torneiro para base e polia com prazo estimado de três dias, a contar desta segunda-feira que passou. Mas não faltará oportunidade de nos encontra-mos, o telefone mando por msg.
    Grd Abraço
    Band curta fechada (FUZIBAND), OM364, 4M, Freio a Disco frente, DH, (futuro ar-cond, alongar diferenciais).

Entrada
    17/12/2013
    Local
    Carrancas/MG
    Citação Postado originalmente por Carlo Pecca Ver Post
    Oi, não dou certeza de ir Sábado a Friburgo pois ficou combinado de me chamarem com tudo pronto na Band e, a instalação do Alternador de 120 Amp, necessitou trabalho de torneiro para base e polia com prazo estimado de três dias, a contar desta segunda-feira que passou. Mas não faltará oportunidade de nos encontra-mos, o telefone mando por msg.
    Grd Abraço
    Tudo bem. Fica para próxima.
    Bjcas

Lanterna Traseira Jeep Bandeirante-20140516_143232-1-.jpg coloquei de borracha mesmo, vou fazer umas de nylon branco pra testar...
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

Usuário Avatar de Carlo Pecca
    Entrada
    26/01/2007
    Local
    Rio de Janeiro e Mangaratiba/RJ
    Citação Postado originalmente por dudu83 Ver Post
    Lanterna Traseira Jeep Bandeirante-20140516_143232-1-.jpg coloquei de borracha mesmo, vou fazer umas de nylon branco pra testar...
    Dudu,
    da uma olhada nesse site " INCOMPLAST " , em "materiais" eles apresentam vários polímeros.
    Para o nosso caso creio que os mais indicados são NYLON 6.0 (ou Technyl) e o Poliuretano ( que é indicado na substituição dos cilindros de borracha). Nesse site tem toda explicação técnica de cada material. Como moro no Rio e essa empresa fica no suburbio da cidade coisa de uns 40Km de onde moro, se precisar, compro o tarugo e mando para vc por correio.
    Band curta fechada (FUZIBAND), OM364, 4M, Freio a Disco frente, DH, (futuro ar-cond, alongar diferenciais).

Citação Postado originalmente por Carlo Pecca Ver Post
    Dudu,
    da uma olhada nesse site " INCOMPLAST " , em "materiais" eles apresentam vários polímeros.
    Para o nosso caso creio que os mais indicados são NYLON 6.0 (ou Technyl) e o Poliuretano ( que é indicado na substituição dos cilindros de borracha). Nesse site tem toda explicação técnica de cada material. Como moro no Rio e essa empresa fica no suburbio da cidade coisa de uns 40Km de onde moro, se precisar, compro o tarugo e mando para vc por correio.
    depois de muita procura encontrei tarugos "vermelhos" de shore 95 na na Santa Efigenia, o problema é que muito ruim de tornear eles, fiz alguns deles mas vou fazer alguns de tecnil e testar, vou dar uma lida nesta pagina e tentar entender exatamentre esse lançe de shore, sou eng civil nesta parte de engenharia mecanica tenho pouco conehcimento...
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

Usuário
    Entrada
    19/01/2011
    Local
    Sao Bento do Sul/SC
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por dudu83 Ver Post
    depois de muita procura encontrei tarugos "vermelhos" de shore 95 na na Santa Efigenia, o problema é que muito ruim de tornear eles, fiz alguns deles mas vou fazer alguns de tecnil e testar, vou dar uma lida nesta pagina e tentar entender exatamentre esse lançe de shore, sou eng civil nesta parte de engenharia mecanica tenho pouco conehcimento...
    voce deve tornear ele com BITS e com uma afiação bem positiva e pelo diametro mais ou menos uns 1000 RPM, fica até com ecabamento bonito.

Entrada
    17/12/2013
    Local
    Carrancas/MG
    Você tem meu cel, e eu o teu. Amanhã vamos nos falando e combinamos onde nos encontrar.
    Bjcas

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem