Powered by vBulletin

Lanterna Traseira Jeep Bandeirante

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 9 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 13/05/2014, 16:45
    Denise Ávila
    Citação:

Postado originalmente por Denise Ávila Ver Post
    Oi Dimasi!
    Cara, pelo que já li, este lance de PU também é bem controrverso. A LOBA veio com bucha de PU nos jumelos e o Marquinhos Toyota aconselhou trocá-las pelas de borracha comum (pelo menos as das pontas externas). Diz ele que as de borracha comum duram menos mas não causam trincas como as de PU (mais duráveis porém mais duras também). Será que o mesmo não pode ocorrer nos amortecedores e na barra?

Oi Dimasi!
    Só corrigindo. As buchas dos jumelos que eram de PU não foram trocadas por outras de borracha e sim de PU com shore mais baixo.
    Bjcas
  • 13/05/2014, 22:38
    dudu83
    o meu jipe branco que é o que mais ando quando comprei veio com buchas vermelhas durou um tempão, um dia por causa de uma bucha mandei trocar todas, mas so encontrei da amarela, durou so 1 ano e meio o pior e que ela comeca a despedaçar e soltar padaços.. um dos jumelos so ta no ferro, fiz uma cata e encontrei algumas de borrcaha nas minhas bagunças vou colocar na traseira e ver como se comporta... o ideal seriam buchas de pneu...
  • 13/05/2014, 23:29
    Denise Ávila
    Mas onde se encontram estas buchas de pneus
  • 14/05/2014, 03:52
    Carlo Pecca
    Dudu,
    vc não tem um torneiro mecânico próxima de sua área?
    Outra coisa quando vc diz borracha de pneus é a parte tipo capa que eles usam para recapeamento ou outra coisa?
  • 14/05/2014, 12:51
    Denise Ávila
    Oi Carlo!
    Vou no próximo sábado pegar a LOBA, e você, vai mesmo subir pra Friburgo? O Inner levou a Band lá no Marquinhos e combinamos nos encontrar. Podemos todos almoçar uma truta. Passe seu cel. para irmos nos falando. Se preferir envie por e-mail:
    denisearavila@gmail.com
    Bjcas
  • 14/05/2014, 17:18
    Carlo Pecca
    Oi, não dou certeza de ir Sábado a Friburgo pois ficou combinado de me chamarem com tudo pronto na Band e, a instalação do Alternador de 120 Amp, necessitou trabalho de torneiro para base e polia com prazo estimado de três dias, a contar desta segunda-feira que passou. Mas não faltará oportunidade de nos encontra-mos, o telefone mando por msg.
    Grd Abraço
  • 14/05/2014, 21:12
    dudu83
    Citação:

Postado originalmente por Carlo Pecca Ver Post
    Dudu,
    vc não tem um torneiro mecânico próxima de sua área?
    Outra coisa quando vc diz borracha de pneus é a parte tipo capa que eles usam para recapeamento ou outra coisa?

ja fabriquei algumas com pu vermelho pra picape... o que se usa e a borda lonada de pneu diagonal, geralmente de trator.. vou pesquisar como é a fabricaçao
  • 14/05/2014, 22:45
    marciorank@gmail.com
    Citação:

Postado originalmente por dudu83 Ver Post
    ja fabriquei algumas com pu vermelho pra picape... o que se usa e a borda lonada de pneu diagonal, geralmente de trator.. vou pesquisar como é a fabricaçao

para minha band eu mesmo fiz, fiz no torno em nylon branco, fez seis anos, a um mes mexi nas molas e tambem fiz outras buchas novas para aproveitar que estava tudo desmontado mas elas ainda iam um bom tempo.
  • 14/05/2014, 23:38
    Denise Ávila
    Citação:

Postado originalmente por Carlo Pecca Ver Post
    Oi, não dou certeza de ir Sábado a Friburgo pois ficou combinado de me chamarem com tudo pronto na Band e, a instalação do Alternador de 120 Amp, necessitou trabalho de torneiro para base e polia com prazo estimado de três dias, a contar desta segunda-feira que passou. Mas não faltará oportunidade de nos encontra-mos, o telefone mando por msg.
    Grd Abraço

Tudo bem. Fica para próxima.
    Bjcas
  • 16/05/2014, 09:47
    Inner
    Bom dia Denise tudo bem é o seguinte, vocês voltarão para o Rio amanhã sábado pois se for o caso estava pensando em pegar uma carona com vocês. Abçs.

Citação:

Oi Carlo!
    Vou no próximo sábado pegar a LOBA, e você, vai mesmo subir pra Friburgo? O Inner levou a Band lá no Marquinhos e combinamos nos encontrar. Podemos todos almoçar uma truta. Passe seu cel. para irmos nos falando. Se preferir envie por e-mail:
    denisearavila@gmail.com
    Bjcas

• 16/05/2014, 10:33
    Denise Ávila
    Citação:

Postado originalmente por Inner Ver Post
    Bom dia Denise tudo bem é o seguinte, vocês voltarão para o Rio amanhã sábado pois se for o caso estava pensando em pegar uma carona com vocês. Abçs.

Oi Inner
    Vamos subir a serra de manhã bem cedo e, como de costume, almoçaremos por lá e voltaremos depois do almoço. Quanto à carona não há problema pois voltaremos só eu e o maridão. Acontece que iremos passar no centro da cidade para buscar outro veículo e na minha mãe (no Caju). Se não for inconveniente este desvio, tá tudo certo. Onde você mora?
    Anote meu telefone e vamos nos falando.
    TIM - (21) 987132110 e (21) 988030330 (maridão - Aberaldo)
  • 16/05/2014, 10:39
    Inner
    Oi Denise moro em Copacabana, o centro da cidade que você referiu é aqui no Rio ou em Friburgo. sendo aqui pego o metrô e tô em casa de qualquer forma qualquer lugar por aqui seria melhor para mim do que em Friburgo Rs.

Citação:

Oi Inner
    Vamos subir a serra de manhã bem cedo e, como de costume, almoçaremos por lá e voltaremos depois do almoço. Quanto à carona não há problema pois voltaremos só eu e o maridão. Acontece que iremos passar no centro da cidade para buscar outro veículo e na minha mãe (no Caju). Se não for inconveniente este desvio, tá tudo certo. Onde você mora?

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 9 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 02:47.