Oi Dimasi!
Só corrigindo. As buchas dos jumelos que eram de PU não foram trocadas por outras de borracha e sim de PU com shore mais baixo.
Bjcas
Versão Imprimível
o meu jipe branco que é o que mais ando quando comprei veio com buchas vermelhas durou um tempão, um dia por causa de uma bucha mandei trocar todas, mas so encontrei da amarela, durou so 1 ano e meio o pior e que ela comeca a despedaçar e soltar padaços.. um dos jumelos so ta no ferro, fiz uma cata e encontrei algumas de borrcaha nas minhas bagunças vou colocar na traseira e ver como se comporta... o ideal seriam buchas de pneu...
Mas onde se encontram estas buchas de pneus
Dudu,
vc não tem um torneiro mecânico próxima de sua área?
Outra coisa quando vc diz borracha de pneus é a parte tipo capa que eles usam para recapeamento ou outra coisa?
Oi Carlo!
Vou no próximo sábado pegar a LOBA, e você, vai mesmo subir pra Friburgo? O Inner levou a Band lá no Marquinhos e combinamos nos encontrar. Podemos todos almoçar uma truta. Passe seu cel. para irmos nos falando. Se preferir envie por e-mail:
denisearavila@gmail.com
Bjcas
Oi, não dou certeza de ir Sábado a Friburgo pois ficou combinado de me chamarem com tudo pronto na Band e, a instalação do Alternador de 120 Amp, necessitou trabalho de torneiro para base e polia com prazo estimado de três dias, a contar desta segunda-feira que passou. Mas não faltará oportunidade de nos encontra-mos, o telefone mando por msg.
Grd Abraço
Oi Inner
Vamos subir a serra de manhã bem cedo e, como de costume, almoçaremos por lá e voltaremos depois do almoço. Quanto à carona não há problema pois voltaremos só eu e o maridão. Acontece que iremos passar no centro da cidade para buscar outro veículo e na minha mãe (no Caju). Se não for inconveniente este desvio, tá tudo certo. Onde você mora?
Anote meu telefone e vamos nos falando.
TIM - (21) 987132110 e (21) 988030330 (maridão - Aberaldo)